Ventríloqua mirim de 12 anos vence ‘America’s Got Talent’ e ganha US$ 1 milhão. Na final, ela deu voz a dois bonecos para cantar ‘With a Little Help From My Friends’.

Compartilhe agora, comente no final da postagem!

A ventríloqua mirim Darci Lynne venceu o popular programa de calouros “America’s Got Talent”, da rede NBC, na noite desta quarta-feira (20). A menina de 12 anos levou para casa US$ 1 milhão.

Darci também vai estrear um show em Las Vegas.

Ao longo da competição, a cantora impressionou os jurados pela voz potente. Mas na última apresentação, a ventríloqua se superou. Cantou “With a Little Help From My Friends”, música de John Lennon e Paul McCartney que foi imortalizada na voz de Joe Cocker.

Só que, na verdade, ela fez um dueto: deu vozes diferentes a seus dois bonecos, Oscar e Petunia.

Estavam na bancada da 12ª temporada do “America’s Got Talent” o executivo da gravadora BMG Simon Cowell, a modelo e apresentadora de TV Heidi Klum, a cantora Melanie B e o comediante Howie Mandel.

A edição de 2017 do programa de calouros foi marcada por um barraco ao vivo. Durante um programa, Cowell fez o seguinte comentário após a apresentação de um mágico: “Eu meio que imagino que isso foi como a noite de núpcias da Mel B”.

Ele se referia ao polêmico divórcio entre Mel B e o produtor TV Stephen Belafonte. Em abril, o site TMZ informou que ela alega que o ex-marido e a babá da família a traíram ao fazer sexo sem ela após sete anos de menáge. Segundo a cantora, Belafonte a convenceu a fazer sexo a três com “numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento”.

Mel B não gostou da brincadeira e despejou um copo d’água sobre Cowell, que estava de pé. Em seguida, ele se sentou e comparou novamente o número de mágica ao relacionamento da cantora: “Muita expectativa, mas não muita entrega”.

O desentendimento de Mel B e Cowell foi lembrado na apresentação final de Darci Lynne. Quando fazia a introdução de que música iria cantar, a ventríloqua mirim listou duplas que simbolizariam o ideal de trabalho duro em conjunto.

“Vocês precisam trabalhar juntos, como as famosas duplas Gordo e o Magro, Hall & Oates…”, dizia Darci. “Simon e Mel B”, completou o boneco Petúnia, para fazer a plateia rir. Oscar, o outro boneco, entrou em cena para colocar panos quentes: “Bom, pelo menos, dois desses três são bons exemplos”.

Compartilhe agora, comente no final da postagem!
:) Receba as novidades no Facebook!


Leia mais 7884 postagens, clique na categoria: Coisa Linda
Página Inicial




Intervenção no Rio precisa adentrar no cruel mundo do samba, que financia os bandidos, drogas, armas e muito mais…
Categoria: PoliticaMente



Moro impede que Lula cometa em Curitiba a malandragem processual que faz em Brasília (Veja o Vídeo)
Categoria: PoliticaMente



O bispo é flagrado na mentira. Ele nunciou que iria à sede da Agência Espacial Europeia, mas…
Categoria: PoliticaMente



Ninguém vai ficar surpreso se o exército tomar as ruas e o congresso, depois da iminente prisão de Lula
Categoria: PoliticaMente



Finalmente começa a intervenção militar! Rio de Janeiro será o primeiro estado e já está em andamento para todo o Brasil.” É inevitável”, afirma General do Exercito
Categoria: PoliticaMente



Dias Toffoli diz que Judiciário não deve “satanizar” políticos. Será que é vendido?
Categoria: PoliticaMente



Lava Jato: De 147 Inquéritos Nas Mãos De Fachin, Só 5 Viraram Processos. É a vergonha nacional na forma da justiça
Categoria: PoliticaMente



URGENTE: Moro nega pedido de Lula para suspender perícia sobre o sistema de propina da Odebrecht
Categoria: PoliticaMente



REVOLTADOS COM O CHEFE DA PF, SEGOVIA: Em memorando, delegados da PF dizem que ‘não admitirão’ interferência em investigações. CLIMA TENSO!
Categoria: PoliticaMente



SERGIO MORO EM VÍDEO: “SE O BRASIL NÃO APOIAR A LAVA-JATO, VAGABUNDOS TOMARÃO CONTA DE TUDO! “
Categoria: PoliticaMente



Leia mais 7884 postagens na página inicial