Suspeito de matar a namorada de 15 anos é achado morto na zona norte de Ribeirão

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

Corpo de adolescente foi achado parcialmente enterrado, com ferimentos no abdômen e no pescoço. Danilo Pimenta estava foragido desde que Khadija das Dores foi morta com um tiro na cabeça.

O suspeito de matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça, o adolescente Danilo Moreira Pimenta, de 17, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) próximo à Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte) em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Civil, um ciclista se deparou com urubus próximos a um matagal e, ao se aproximar, encontrou o corpo do jovem parcialmente enterrado, com ferimentos no abdômen e no pescoço, supostamente provocados por faca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com a polícia, foi reconhecido por familiares de Pimenta no início da tarde. O IML informou que o exame de necropsia apontará quando e de que forma ocorreu a morte.

Pimenta era o principal suspeito de matar a estudante Khadija Aziani das Dores. O corpo dela foi encontrado na casa onde os dois moravam no bairro Ipiranga, no último domingo (4). Vizinhos ouviram o barulho de um disparo e acionaram a Polícia Militar.

A PM chegou ao local, na Travessa Anhanguera, por volta de 22h eencontrou Khadija morta com um tiro na boca. O namorado dela e a arma não foram encontrados. O caso era investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (Diju). 

Namoro conturbado

Ao G1, a irmã de Khadija contou que o casal morava junto há seis meses, mas o relacionamento teve início há um ano e oito meses. O namoro, no entanto, era conturbado e marcado por brigas, incluindo agressões físicas e separações recorrentes.

A jovem de 21 anos, que pediu para não ser identificada, contou que Khadija se separou de Pimenta pela última vez em dezembro de 2017. A adolescente voltou a morar com a mãe e depois se mudou para a casa de algumas amigas.

Mas, semanas antes de ser encontrada morta, uma foto postada no perfil de Khadija em uma rede social levou a família a suspeitar que os dois haviam reatado o namoro.

Investigação

Na sexta-feira (9), o delegado Sérgio Pereira afirmou que investigava o caso junto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Pereira disse que os familiares de Khadija e de Pimenta seriam chamados a depor, mas parentes do jovem já haviam relatado, informalmente, que ele tinha entrado em contato, dizendo que a namorada se suicidou e que estava foragido porque sofreu ameaças.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens