Sérgio Moro descobre que ‘laranja’ complica de vez o filho de Lula na Lava Jato. VAI PRA JAULA, SIM SENHOR!

Compartilhe agora, comente no final da postagem!

Um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pode se complicar ainda mais, de acordo com investigações no âmbito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Trata-se de Luís Cláudio Lula da Silva.

As suspeitas da maior operação de combate à #Corrupção na história do país, dão conta de que o “laranja” do ex-mandatário do país também serviu para a realização negócios altamente “nebulosos” com o filho caçula de Lula.

As investigações estão concentradas na Operação #Lava Jato, que é julgada em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, a partir da 13ª Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná.

Mais suspeitas recaem sobre o ‘laranja’ de Lula
De acordo com as investigações apuradas pela força-tarefa da Operação Lava Jato, além do envolvimento do “laranja” Glaucos da Costamarques em acusações relacionadas à ocultação de imóveis supostamente atribuídos ao ex-presidente Lula, como o terreno para a construção do prédio do Instituto Lula e em relação ao apartamento vizinho ao do ex-presidente da República, há fortes suspeitas de que Costamarques tenha atuado em um esquema considerado altamente ilícito.

Trata-se de corrupção por meio de uma empresa de importação aberta em 2009, sob o comando de Luís Cláudio Lula da Silva. O mais intrigante, segundo os investigadores da força-tarefa da Operação Lava Jato, é que Glaucos da Costamarques teria sido usado como “laranja” para ocultar o nome do filho caçula de Lula, em se tratando da propriedade Bilmarker 600 Serviços em Importação e Exportação Ltda.

Vale ressaltar que a empresa havia sido registrada no nome de Glaucos da Costamarques e tendo como sócios majoritários Fábio Haruo Tsukamoto e Otávio Portugal Linhares Ramos. Os dois eram amigos durante o período escolar do filho do ex-presidente Lula, além de terem sido sócios dele.

A sociedade havia se consumado nas empresa ZLT 500 Sports Gerenciamento e Marketing de Competições Esportivas Ltda.

As ligações entre José Carlos Bumlai, primo de Costamarques, em se tratando de supostas propinas pagas a Lula e aos filhos do ex-presidente já constavam em investigações da Operação Lava Jato desde meados de 2015.

O pecuarista José Carlos Bumlai aparece nos negócios relativos à compra do prédio do terreno para a construção do Instituto Lula e do apartamento de número 121, localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Embora, Luís Cláudio seja réu no âmbito da operação Zelotes, que apura o recebimento de propinas no setor automotivo, ele já faz parte das frentes da Lava Jato que fecham o cerco a Lula, em Curitiba, São Paulo e Brasília.

Compartilhe agora, comente no final da postagem!
:) Receba as novidades no Facebook!


Leia mais 7884 postagens, clique na categoria: PoliticaMente
Página Inicial




Intervenção no Rio precisa adentrar no cruel mundo do samba, que financia os bandidos, drogas, armas e muito mais…
Categoria: PoliticaMente



Moro impede que Lula cometa em Curitiba a malandragem processual que faz em Brasília (Veja o Vídeo)
Categoria: PoliticaMente



O bispo é flagrado na mentira. Ele nunciou que iria à sede da Agência Espacial Europeia, mas…
Categoria: PoliticaMente



Ninguém vai ficar surpreso se o exército tomar as ruas e o congresso, depois da iminente prisão de Lula
Categoria: PoliticaMente



Finalmente começa a intervenção militar! Rio de Janeiro será o primeiro estado e já está em andamento para todo o Brasil.” É inevitável”, afirma General do Exercito
Categoria: PoliticaMente



Dias Toffoli diz que Judiciário não deve “satanizar” políticos. Será que é vendido?
Categoria: PoliticaMente



Lava Jato: De 147 Inquéritos Nas Mãos De Fachin, Só 5 Viraram Processos. É a vergonha nacional na forma da justiça
Categoria: PoliticaMente



URGENTE: Moro nega pedido de Lula para suspender perícia sobre o sistema de propina da Odebrecht
Categoria: PoliticaMente



REVOLTADOS COM O CHEFE DA PF, SEGOVIA: Em memorando, delegados da PF dizem que ‘não admitirão’ interferência em investigações. CLIMA TENSO!
Categoria: PoliticaMente



SERGIO MORO EM VÍDEO: “SE O BRASIL NÃO APOIAR A LAVA-JATO, VAGABUNDOS TOMARÃO CONTA DE TUDO! “
Categoria: PoliticaMente



Leia mais 7884 postagens na página inicial