Rosangela Moro mostra na página do Facebook “Eu MORO com ele” o carinho das pessoas que apoiam nosso Juiz Federal



Imprensa internacional elogia Operação Lava Jato. e disse que ela está salvando o país de estar mergulhado numa crise igual da Venezuela

Não podemos negar meus amigos eleitores que, desde março de 2014, quando iniciou em um simples posto de gasolina, de onde surgiu o nome – Operação Lava Jato – A força-tarefa vem fazendo um excelente trabalho de investigações sobre um dos maiores esquemas de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo principalmente a Petrobrás, e grandes empreiteiras do país e político do mais alto escalão.

Tanto que o juiz federal de primeira instância Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), responsável pela Operação Lava Jato, vem ganhando destaque na imprensa nacional e internacional.

Um dos maiores destaque foi quando determinou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a nove anos e meio de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, chegando ao ponto da imprensa internacional dizer que a Lava Jato está salvando o país de estar mergulhado numa crise, como encontra a Venezuela.


Já na semana passada, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4º Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, disse em uma entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que a sentença proferida por Moro ao condenar o ex-presidente Lula foi muito bem preparada, sendo tecnicamente irrepreensível. Segundo Lenz, os exames minuciosos revelados por Moro farão a sentença entrar para a história do Brasil.

Mas nada me chama tanta atenção meus amigos, do ver a advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz ao postar em sua página do Facebook “Eu MORO com ele”, um peque bilhete direcionado ao juiz, escrito em um simples papel de guardanapo, sem identificar.

Agradecendo por tudo que o juiz tem feito pela justiça do Brasil. Rosangela que chamou a mensagem de “surpresinha” ao ser recebida durante um jantar do casal.

O bilhete escrito por um possível empresário de Curitiba, que estavam parabenizando o juiz pelo excelente trabalho realizado, chama atenção em sua parte final dizendo: “Obrigada por você existir”.

Nesta página, Rosangela sempre coloca notícias do juiz e mostra presentes que ele recebe. Não há dúvidas que está é a Operação mais famosa do Brasil no combate à corrupção, tanto que de acordo com algumas informações irá se transformar, no ano que vem, em um musical.

O espetáculo, que se chamará “Lava Jato – o musical”, já recebeu autorização e verbas para chegar ao público em 2018. A escolha do elenco deve acontecer em breve, tanto que já está sendo feitas audições para buscar talentos para participar do show.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: PoliticaMente


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO