ONU alerta: “A Coreia será incinerada em questão de horas. Contagem de corpos será de dezenas de milhões”

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

John Hallam, especialista em desarmamento nuclear da ONU, alertou que o mundo deve evitar, a todo custo, um conflito nuclear

“A Coréia do Norte pode ser literalmente ‘incinerada’ e o número de mortos pode chegar a dezenas de milhões”, alertou.

Hallam disse que há preocupações de que Donald Trump tome a iniciativa e ataque as instalações de testes nucleares da Coréia do Norte, o que teria conseqüências devastadoras.

“Qualquer ação de bombardeio direto contra a Coréia do Norte deve ser evitada […] A RPDC (República Democrática Popular da Coréia) não tem condições de vencer um conflito com os EUA – embora acredito que poderia ser um confronto nivelado até certo tempo”, disse ele ao site news.com.au.

O especialista destacou que, se Kim Jon-un lançar seus mísseis nucleares de forma exitosa e precisa, diferentemente de explodi-los no lançamento, as ogivas seriam do tamanho das bombas de Hiroshima:

“Os EUA dificilmente serão atingidos (os americanos têm tecnologia para interceptar esses mísseis no ar), mas cidades como Xangai, Pequim ou Tóquio acumularão uma perda de 100 a 500 mil vidas, dependendo das características de fusão da ogiva.

A Coreia do Sul terá grande parte de seu território e de sua população dizimados”.

Um gigantesco conflito envolvendo as superpotências do mundo ameaça não só as civilizações, mas todos os “seres humanos como uma espécie inteira”:

“Trump deve usar o serviço de inteligência e se aliar a outros países como China e Rússia. O ditador norte-coreano deve ser capturado assim como aconteceu com Saddam […] mas não através de um conflito que poderá matar milhões de pessoas inocentes.”

John acredita que uma guerra terá conseqüências imprevisíveis para a vida. Ele voltou a destacar:

“O pior da guerra seria o grande número de mortos quando a Coréia do Norte for destruída. Certamente o país será incinerado pelos EUA ou até mesmo pela China […] A Coreia do Sul também pagará pela inconsequência de Kim Jon-un”

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens