Noivo de Sheherazade é apontado como pivô dos ataques da jornalista a Bolsonaro



Confusão começou há cinco meses pelas redes sociais e cresceu na última semana.

O clima entre a jornalista Raquel Sheherazade e o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro não anda nada bom. Nos últimos dias, a apresentadora do “SBT Brasil” tem feito duras críticas ao parlamentar e comprou briga com seus seguidores.

Ajuda, Bolsonaro
Em fevereiro de 2014, durante o “SBT Brasil”, a jornalista Raquel Sheherazade fez um comentário que repercutiu em todo o País ao pedir aos defensores dos direitos humanos que adotassem um bandido, depois que a imagem de um assaltante amarrado ao poste, após assalto no Rio de Janeiro, viralizou.

A jornalista foi execrada publicamente por muita gente, mas dias depois o deputado federal Jair Bolsonaro usou a tribuna da Câmara dos Deputados para defendê-la dos ataques.

Em 2016, foi a vez de Raquel defender o parlamentar.

Em comentário na rádio Jovem Pan, a jornalista defendeu na polêmica envolvendo Maria do Rosário. “Bolsonaro pode ser muita coisa, mas não é um estuprador, aliás, é um ferrenho defensor da punição a estupradores menores de idade”, comentou Raquel.

Ataques
O clima bom entre a jornalista e o deputado federal chegou ao final. Nesta quinta-feira (11), a jornalista postou no Facebook uma frase atacando seguidores de Bolsonaro. “Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas”, comentou.

“E como eu vinha dizendo, as máscaras dos farsantes e traidores iriam cair uma a uma neste ano. Que bom que começaram a cair cedo”, comentou um seguidor de Bolsonaro, chamando a jornalista de traidora.

“No que se refere à mídia e seus fantoches, sempre haverá alguém que paga mais, não se assustem! A Rachel só fazia uma papel, alguém pagou mais para ela trocar de time. Agora vai defender algum político de esquerda travestido de revoltado contra o sistema. O dinheiro não aceita desaforo, meus caros”, criticou outro seguidor

Para alguns, não é a jornalista quem está postando em suas redes sociais. “Gente, isso não é ela. Mesmo que ela estivesse contra o Bolsonaro, vocês acham que ficaria publicando assim o tempo todo? Rachel é jornalista séria”, comentou mais um internauta. “Que vergonha de você, Sheherazade, tomara que seu tombo seja grande”, afirmou outra seguidora.

Motivo
Eleitores de Bolsonaro acusam o namorado da jornalista, Matheus Farias Carneiro, ligado ao PSDB, de ser o autor das ofensas a Bolsonaro e seguidores do parlamentar.

Não há como confirmar essa informação, mas é fato que Matheus é pivô da confusão. Em agosto, Carlos Bolsonaro, filho de Jair, que é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, acusou o namorado da jornalista de usá-la como trampolim e houve discussão no Twitter. A partir deste dia, não houve mais paz entre os dois lados e a briga deve ter novos capítulos.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Comportamento


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO