Na Rússia: Gleisi e Paulo Bernardo são vaiados por brasileiros em museu de São Petersburgo





A senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), presidente do Partido dos Trabalhadores, parece viver um constante inferno astral, fruto de sua ousadia descontrolada como política e das inúmeras bizarrices discursivas que usa para defender o banditismo político adotado pela legenda desde 2003.

A petista e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva (Planejamento e Comunicações), foram vaiados no domingo (15) por um grupo de brasileiros durante visita ao Museu Hermitage, na cidade russa de São Petersburgo.

A situação foi constrangedora para o casal acusado de corrupção, sendo que Gleisi Helena não deixou escapar sua insatisfação pelo ocorrido, como mostra a imagem registrada por turistas brasileiros que visitavam o museu russo. Um dos maiores museus do planeta, o Hermitage é considerado uma das grandes atrações de arte e cultura da cidade.

Denunciada por sete delatores do Petrolão, a senadora paranaense é investigada em três operações da Polícia Federal e é ré por corrupção em ação penal que tramita no STF.

Paulo Bernardo, por outro lado, além de ser apontado como arrecadador das propinas para Gleisi, é acusado de comandar uma quadrilha que subtraiu mais de R$ 100 milhões de servidores federais e aposentados que recorreram a empréstimos consignados através do sistema Consist.

Paulo Bernardo, que desde a saída do governo Dilma vem desempenhando o papel de “primeiro-marido”, viveu momentos de constrangimento diante da notícia de que Gleisi Helena aparece na lista de propinas das empreiteiras do Petrolão sob o sugestivo codinome “Amante”.

Preso dia 23 de junho de 2016, na Operação Custo Brasil, Paulo Bernardo foi libertado uma semana depois, por decisão do ministro do STF Dias Toffoli.

Gleisi Helena, que pode ser condenada em breve, ainda deve aos brasileiros de bem uma explicação minimamente convincente para a sua decisão de guindar ao cargo de assessor especial da Casa Civil um pedófilo condenado a mais de cem anos de prisão.

O também petista Eduardo Gaievski, que estuprou meninas paranaenses menores de 14 anos, foi incumbido pela então ministra Gleisi de coordenar os programas federais destinados a crianças e adolescentes. Tudo no melhor estilo “urso e o pote de mel”.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Pelo Mundo


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




É ASSIM QUE SE FAZ: Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho, ela vai mudar o nome para ‘Cristiane Venezuela’
Coluna: PoliticaMente



A lista dos amigos do Brasil: 5 bilionários brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade mais pobre no país. Precisa explicar mais alguma coisa?
Coluna: Comportamento, Debate



No evento dos artistas, a recepção que Lula não esperava vinda do povo, sem incentivos fiscais e sem roubalheira, (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente, Videos



Procuradores federais se ‘estranham’ sobre condenação a ser dada a Lula. Será muita pressão ou será muita responsabilidade?
Coluna: PoliticaMente



Pai filma escondido a filha em sessão constrangedora de selfies; O vídeo está bombando na net com centenas de milhares de visualizações
Coluna: Humor, Pelo Mundo



Se Lula participar das eleições de 2018 o Brasil corre o risco de um “Flash Back” de pesadelo, pois Collor anuncia pré-candidatura à Presidência
Coluna: PoliticaMente



Para Dilma, Brasil será ingovernável se invalidarem candidatura de Lula. Dilma vive no bairro Tristeza de Porto Alegre, tudo a ver com a situação atual do Brasil
Coluna: PoliticaMente



Declaração terrorista de Gleisi divide o PT, que teme submergir no radicalismo ensandecido da senadora
Coluna: PoliticaMente



LULA ESPERNEIA, MAS SÃO TANTAS PROVAS, RECIBOS, CONTRATOS DE GAVETA, E TESTEMUNHAS QUE COMPLICAM A VIDA DO “CIDADÃO”, VEJA OS DETALHES
Coluna: PoliticaMente



Lula vê beijo gay em ato do PT; ‘Se acostume, na cela tem Tonhão’, diz seguidor. Assista o vídeo e morra de rir!
Coluna: Humor



Tesouro guardado a 7 chaves por Sérgio Moro será um furacão categoria 5 na vida da família de Lula, veja os detalhes e comemore!
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7641 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO