Mulher descobre que era estuprada pelo marido enquanto dormia, estava sendo drogada e abusada pelo pai de 4 filhos



Recém-casada e mãe de quatro crianças, a inglesa Catrina Young, de 28 anos, descobriu que estava sendo droga pelo parceiro, Christopher Lander, de 28, e estuprada enquanto dormia.

Juntos há três anos, mas casados há apenas vinte dias, os dois foram surpreendidos quando a polícia apareceu na residência, em Ipswich (Inglaterra), para prender Christopher por suspeita de pedofilia por conta do download de imagens indecentes de crianças.

Dias depois, os policiais voltaram à residência do casal para questionar Catrina se eles alguma vez haviam feito brincadeiras sexuais em que ela fingia estar morta. Ela negou e, então, os policiais revelaram que o homem mantinha vídeos de abusos cometidos por ele enquanto ela estava inconsciente na cama.

“Não pude acreditar, fiquei revoltada”, afirma ela em entrevista ao The Sun. “Eu tive muito nojo em pensar que ele pôde fazer isso e não entendi comoe ele conseguiu. Ainda não sei, para ser sincera, mas encontrei sedativos no armário e acho que ele os usou comigo”.

Catrina ainda contou que frequentemente se sentia cansada pela manhã apesar de sempre dormir cedo, mas não sabia o motivo e jamais suspeitou de Christopher. “Eu tinha razões para acreditar que ele era tão perfeito quanto parecia”, declarou ela.

“Quando tivemos nosso filho, ele parecia ser o pai perfeito: tinha orgulho dele, ajudava a alimentá-lo durante a madrugada, trocava fraldas e ajudava o tempo todo ao mesmo tempo que se empenhava com meus outros filhos”.

Por achá-lo tão boa pessoa, ela custou a acreditar nas acusações feitas no momento da prisão: “Ele não me olhava nos olhos enquanto os policiais me contavam o que havia acontecido. Minhas pernas tremiam, mas ainda assim eu não acreditava. Eu me senti mal, completamente doente. Ele me fazia sentir segura – nós até discutimos sobre o quanto odiávamos pedófilos e ele era um”.

Julgado em maio de 2016, Christopher foi condenado a 12 anos de prisão por vários casos de estupro, incluindo o abuso sexual de uma menina de 12 anos (que ele ameaçou de morte com uma faca), além de registrar imagens incedentes de crianças.

Catrina promete que não deixará o homem ter contado com o filho quando ele sair da prisão: “Não posso nem pensar que ele irá querer ver nosso filho. Não quero mais vê-lo perto de nós – ele não merece. Esse homem não é um pai, ele é a maldade em pessoa”.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Pelo Mundo


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO