Lula está em Curitiba e levou 3 pacotes de fraudas geriátricas para se borrar a vontade. Hoje vai depor para Sergio Moro.

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dispensou o uso de avião particular, como em maio, e viajou em um carro de passeio até Curitiba.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que afirmou que foi notificada da chegada do ex-presidente por volta da meia noite de terça-feira.

Lula depõe nesta quarta, as 14h, ao juiz Sergio Moro no segundo processo em que é réu na Justiça Federal do Paraná.

Durante a véspera do depoimento, forças de segurança deram informações controversas sobre o paradeiro de Lula.

Estava considerada a hipótese de que ele viesse de carro, mas havia a preparação para uma possível caravana de ônibus ou uma repetição de maio, quando o petista chegou de avião na manhã do encontro com Moro.

O novo depoimento ocorre no processo em que Lula é acusado de receber um terreno para o Instituto Lula e um apartamento vizinho ao seu em São Bernardo do Campo da Odebrecht, em troca de vantagens ilícitas para a empreiteira.

Ele nega e atribui as acusações, feitas pelos delatores da empresa, de ter como objetivo obter os benefícios da colaboração premiada.

Curitiba acionará mil policiais militares para depoimento de Lula

Esquema de segurança será menor do que a operação armada para a primeira audiência entre o ex-presidente e o juiz federal Sergio Moro.

O esquema de segurança em Curitiba para o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contará com um efetivo de aproximadamente 1.000 policiais militares, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp).

O petista se encontrará com o juiz federal Sergio Moro pela primeira vez após ter sido condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo magistrado no caso do tríplex do Guarujá. A audiência está marcada para a tarde desta quarta-feira.

Também serão deslocados agentes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), Guarda Municipal, Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Polícia Federal e Agência Brasileira de Inteligência (Abin), entre outras.

“É um esquema muito parecido, mas um pouco menor do que no depoimento anterior [no dia 11 de maio, no caso do tríplex]. Considerando informações repassadas a nós, virão menos pessoas”, disse o secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens