Limpador de piscina é preso por estuprar várias crianças de 9 e 13 anos, na piscina, em condomínio de luxo no bairro Dom Pedro



Casos de agressão sexual contra mulheres, adolescentes e crianças são divulgados todos os dias em vários meios de jornalismos. Porém, as principais vítimas desses crimes bárbaros sempre são as crianças.

Na semana passada, mais um caso veio à tona, mas, graças à ação da Polícia, o acusado vai responder pelos seus crimes atrás das grades.

A polícia prendeu um homem acusado de agressão sexual contra uma criança dentro de um condomínio de luxo no bairro Dom Pedro, em Manaus, capital do Amazonas. Jacson Barros de Souza, de 38 anos, que trabalhava no local como limpador de piscina, é o principal suspeito de ter abusado de uma criança de apenas 10 anos.

Ele também está sendo acusado de ter cometido o mesmo crime contra outras duas crianças, uma de 9 e a outra de 13 anos. Na manhã de sexta-feira (10), o suspeito foi apresentado em uma coletiva de imprensa, mas se recusou falar sobre o caso. De acordo com a delegada Juliana Tuma, que está à frente das investigações, o acusado também é suspeito de ter abusado de outras crianças.

Ela disse que Jacson agia sempre da mesma maneira com as vítimas. Ele conquistava a confiança da mãe das vítimas, as presenteava com presentes caros e falava para a mãe das meninas que elas seriam coroinhas na igreja.

A prisão do acusado foi preso na manhã da última terça-feira (9), em sua residência localizada no bairro Dom Pedro. No ano de 2014, ele trabalhava para uma empresa que prestava serviços como limpador de piscina em condomínio de luxo.

Em maio deste ano, o proprietário de uma das coberturas resolveu contratar o acusado para fazer a manutenção da piscina do imóvel. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam vários materiais de mídias e uma filmadora, que serão periciados e acrescentados nas investigações.

Policiais encontraram vários materiais de mídia e uma filmadora na casa do acusado

O homem foi preso e em seguida levado para uma unidade policial da cidade. Na delegacia, Jacson prestou depoimento e, logo após, foi autuado por estupro de vulnerável. O suspeito encontra-se preso em um cadeia da Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia não informou se as vítimas passaram por algum tipo de exames para comprovar se houve conjunção canal do acusado com as vítimas. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Policial


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO