A JUSTIÇA DO BRASIL: A GANGUE SAMBA LIVRE, LEVE E SOLTA: Filmado em roda de samba, Zé Dirceu e amigos viralizam na web. Assista ao vídeo



O ex-ministro José Dirceu, condenado na Operação Lava Jato, é filmado se divertindo em roda de samba e causa indignação dos internautas.

Braço forte do PT, José Dirceu foi ministro nos governos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Casa Civil) e Dilma Rousseff. Ele se envolveu em um dos maiores escândalos de corrupção política nos últimos tempos no Brasil. Ao contrário de Antonio Palocci, Zé Dirceu continua firme e forte sem entregar mais detalhes sobre a corrupção e favorecimentos dos quais são acusados os governos do PT.

Ele foi condenado pelo juiz Sérgio Moro em duas ações penais da Operação #Lava Jato. Em uma delas, a 20 anos e 10 meses de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e por fazer parte de organização criminosa. Esta condenação já foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), corte de apelação dos casos da Lava Jato, no Paraná, que elevou a pena para 30 anos e nove meses de prisão.

Acontece que sábado (11) José Dirceu foi convidado para ir ao aniversário de sua mulher em Brasília, onde, além de comes e bebes, acontecia uma verdadeira roda samba. Um dos convidados filmou o ex-ministro na festa, que, por sua vez, estava feliz da vida dançando e comemorando entre amigos e convidados o aniversário da esposa.

O vídeo do ex-ministro José Dirceu caiu na web e causou alvoroço entre os internautas, pois ficaram indignados em ver um condenado na Operação Lava Jato dançando feliz da vida em uma roda de samba.

Veja o vídeo:

Medidas que restringem a liberdade de José Dirceu
José Dirceu aguarda em liberdade restritiva uma possível decisão quanto ao seu caso, que virá da segunda instância. Essa decisão poderá absolvê-lo ou condená-lo definitivamente.

Enquanto aguarda a decisão definitiva de seu caso, Dirceu pode ir a eventos como o de sábado, conforme decisão judicial, desde que cumpra algumas medidas restritivas, como, por exemplo, o uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, também não pode deixar Brasília, onde mora e cumpre a sua pena, não pode deixar o país (foram entregues os seus passaportes estrangeiro e brasileiro), deverá comparecer a todos atos processuais que o envolvem direta e indiretamente e não pode em hipótese alguma comunicar-se com testemunhas ou outros acusados envolvidos na Operação Lava Jato.

Dentre os convidados, estava também o condenado pelo mensalão do PT João Paulo Cunha. Cunha é ex-presidente da Câmara, foi condenado, mas já cumpriu sua pena.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: PoliticaMente


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO