A grande imprensa usa e abusa do Fake News e os políticos querem censurar a internet?

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) entrou com um projeto no Senado Federal para regular a interação de internautas com grupos de Whatsapp, Facebook e outros aplicativos das redes sociais.

Os políticos brasileiros estão desesperados com o poder das redes sociais e com a influência que poderão exercer nas próximas eleições.

Setores autoritários da sociedade, que sonham com o dia em que o Estado domine por completo o cidadão brasileiro, não estão conseguindo lidar com a democracia da informação proporcionada pelo avanço tecnológico.

Sob o pretexto de combater as notícias falsas que circulam nas redes sociais, tentam, aos moldes de ditaduras socialistas, censurar o cidadão e impedir que a verdade possa circular livremente pela sociedade.

Perderam o monopólio sobre a informação, e, consequentemente, a sua capacidade de manipular o eleitorado, que antes era refém das notícias publicadas pela mídia tendenciosa, comprometida com a velha oligarquia política.

A Folha de São Paulo, seguida de perto pela revista Veja, são bons exemplos de empresas que teimam em praticar este tipo de atitude criminosa e anti-democrática.

O último ‘fake news’ publicado dava conta de que Jair Bolsonaro mandaria “metralhar” toda a favela da Rocinha no Rio de Janeiro.

O desespero da velha política tem sido patético.

Mal sabem eles, que a sociedade brasileira, cansada de viver em um país onde impera a mentira, a corrupção e a violência, já não se encontra mais tão vulnerável a este tipo de “informação”.

Atitudes desleais como estas acabam é por beneficiar o candidato caluniado.

Precisamos ficar atentos. Isso é só o começo.

Tentarão de todas as maneiras nos calar e distorcer a realidade, com intenções inconfessáveis.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens