Governos e religiões se preparam para a chegada de extraterrestres

Compartilhe agora:

Qual é a ligação entre religião, política e extraterrestres?

O que eu chamo de Deus é a fonte cósmica, o conjunto de energias do universo que reúne as forças físicas e as dimensões superiores. Não é nada abstrato, é a coisa mais real que eu conheço. Mas essa é apenas a minha opinião. Eu poderia falar horas sobre a minha opinião, mesclando química, física, filosofia e ciência, mas esse não é o assunto.

A linha que separa religião e ufologia é tênue. Quase todas as religiões, direta ou indiretamente, falam sobre seres e/ou artefatos que desceram dos céus. As primeiras referências sobre vida extraterrestre são de cunho religioso e muitos relatos modernos sobre contatos com extraterrestres falam sobre “espiritualidade”. Então, entendo, que são temas complementares.

Seres tecnologicamente mais avançados certamente serão socialmente superiores, caso contrário não estaríamos mais aqui para contar a história. Mas isso não quer dizer que tenhamos na Terra alguma religião que seja “a religião”.

A realidade ufológica existe a milhares de anos, fato que pode ser comprovado até por pinturas rupestres, e as religiões terrestres simplesmente absorveram essa realidade com as alegorias que lhe são familiares. Como nos dias atuais religião virou um negócio altamente lucrativo é difícil separar o que são pregações equivocadas de história de puro engodo para os incautos.

A grande maioria da população humana é formada por ignorantes, ou seja, pessoas que ignoram as verdades por falta de conhecimento, seja lá qual for o tema. Eu, e provavelmente você, somos completamente ignorantes quando o assunto é engenharia genética, física quântica, alta tecnologia, etc. Não é vergonha ser ignorante. Basta buscar o conhecimento através do estudo e dedicação.

Para acreditar em Deus não é preciso seguir religiões, que na maioria das vezes vem fazendo o papel de tornar o ser humano o mais idiota possível.

As igrejas ocidentais usam a pessoa de Jesus para fazer as suas barbaridades ligadas a religião: poder financeiro, político, controle de massas, guerras, mentiras, manipulação, e etc.

Se você tivesse nascido no Oriente Médio acredita que Maomé é a salvação, se você tivesse nascido na Índia acreditaria em 20 mil deuses diferentes, se você tivesse nascido na China acreditaria em Buda. A questão de quem é Deus é regional e apesar de vivermos em um planeta tão pequenino, existem muitos Deuses, muitas religiões e nada de harmonia entre elas.

Quem nasce no ocidente acredita em Jesus e na maioria das vezes segue os princípios da religião católica, essa praga que já matou mais do que todas as guerras e doenças juntas, essa praga que é o menor estado e o mais rico do mundo, banhada em ouro nas suas igrejas do Vaticano enquanto o mundo morre de sede, fome e doenças. Mas afinal essa religião é a causa disso tudo….

Não estou dizendo que não exista gente do bem em qualquer religião. Claro que existe, mas a esmagadora maioria é formada por seres humanos ordinários e egoístas, mesmo os religiosos do alto escalão. Para o ser humano, em geral, quanto mais poder mais medíocre se torna a alma.

Todos os livros religiosos foram escritos por homens, com a típica ignorância dos tempos das trevas do conhecimento, ou seja, não são de confiança, foram deturpados por interesses e traduções de linguás mortas, mesmo que a essência seja mensagens de paz e fraternidade.

simples assim

Junte isso aos interesses dos “poderes ocultos” e temos então a salada mista de terror que se encontra a humanidade: muitos Deuses, muitas religiões e pouca paz. Mesmo com todas as religiões e Deuses espalhados pelo mundo, o ser humano continua matando, destruindo o planeta e os animais, que são os verdadeiros donos da Terra.

Claro que se não fossem as religiões a coisa poderia ser muito pior. Na essência o ser humano é uma praga que se instalou na face da Terra e que, por enquanto, só serve para destruir, cobiçar e poluir o meio ambiente.

Obviamente existem pessoas do bem, mas a grande maioria dos seres humanos que estão no comando das sociedades continua nutrindo sentimentos desprezíveis, quase sempre para obter poder sobre os mais vulneráveis.

Se você discorda de mim, faça voto de pobreza e vá ajudar o próximo. Duvido muito que você faça isso. Poucos fazem o bem por prazer. A maioria faz o bem pra não ser preso ou não ir para o “inferno”. A maioria prefere ficar lendo a Bíblia ou outro livro religioso qualquer, repetindo para si mesmo que é uma boa pessoa, mas não faz nada para ninguém.

Tudo vai mudar em breve, se prepare.

Ignorante ou não você vai se deparar, em breve, com a única verdade universal que a grande maioria das religiões e dos governos tentam de todo modo ocultar de você. EXISTE VIDA FORA DA TERRA! E essa vida é muito mais inteligente do que todas as mentes brilhantes do mundo reunidas em um só cérebro. Não estou dizendo que ser inteligente significa ser do bem, vide o ser humano que com a pouca inteligência que tem, faz o que faz.

Não vou entrar em detalhes das minhas teorias, se os seres humanos são fruto de civilizações extra-terrestres e foram “semeados” na Terra, se somos fruto de engenharia genética ou híbridos de outras formas de vida, ou ainda se a humanidade levou bilhões de anos para evoluir da ameba, do macaco ou da poeira das estrelas.

Basta lhe dizer que você também vai ficar sabendo o que penso quando, um belo dia, olhar para o céu e constatar que não é Jesus voltando, não é Maomé ou Buda, pois eles estão fisicamente bem longe daqui.

Você vai ver mesmo é uma raça de seres muito inteligentes chegando na Terra para “arrumar” a bagunça que estamos fazendo no planeta, vão arrumar a casa sem palhaçada política, sem palhaçada religiosa, sem palhaçada de poder ou dinheiro. Doa a quem doer, simplesmente para salvar o planeta e não para salvar a raça humana.

Você acha mesmo que se a Terra nos tivesse sido dada de presente para vivermos nela, nós mereceríamos uma medalha de bom comportamento? Eu não. Penso que deveríamos levar uma surra por conta da destruição da natureza e das espécies, que estão sendo extintas por nossa causa!

Não vai haver poder bélico militar que segure eles. Esqueça a tecnologia atual que já desenvolvemos, pois ela é medíocre perto do que eles sabem.

Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem cristianismo, diz Papa

O Papa e a igreja  já começaram a ceder: Francisco criticou interpretação errada do Gênesis:

‘Deus não é mago. O cientista, portanto, sobretudo ao cientista cristão, corresponde a atitude de interrogar-se sobre o futuro da humanidade e da Terra; de construir um mundo humano para todas as pessoas e não para um grupo ou uma classe de privilegiados”.

Veja o que Omaba disse no dia 27 de Setembro de 2013:

WASHINGTON D.C. – President Barack Obama announced that extra-terrestrial aliens have been controlling the world’s major governments since shortly after the end of World War II. President Obama made the stunning declaration at an unscheduled White House press conference early this morning.

“This has been going on since the 1950s,” President Obama told the crowd of stunned reporters, “They were attracted to our planet in large numbers due to our discovery of atomic fission, to our use of nuclear weapons.”

Obama described how the 1947 Roswell incident involved a type of alien popularly known as The Greys, who were the first to make themselves outwardly known.

A matéria completa em Inglês está no link:

http://nineinchnews.com/obama-admits-aliens-secretly-running-government/

Traduzindo para você:

O presidente Barack Obama anunciou que os estrangeiros (extraterrestres) estão controlando os principais governos do mundo desde pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Presidente Obama fez a declaração impressionante em uma conferência de imprensa marcação da Casa Branca no início desta manhã.

“Isso vem acontecendo desde os anos 1950”, o presidente Obama disse à multidão de repórteres atônitos, “Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atômica, para nosso uso de armas nucleares”.

Obama descreveu como o 1947 Roswell incidente envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como The Greys, que foram os primeiros a fazer-se exteriormente conhecido.

“Hoje, praticamente todo ser humano sobre a terra sabe o que um estrangeiro cinzento parece,” o presidente disse, com um encolher de ombros: “Depois que o contato foi estabelecido com os Greys, o presidente Truman fez um acordo com eles, deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia.

Depois disso, o presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de Aliens comumente conhecidos como os países nórdicos, que são semelhantes o suficiente para os seres humanos terrestres a se mover entre nós quase que completamente despercebido.

Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação se estávamos dispostos a desarmar-nos de arma nuclear. Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também estavam enfrentando esta oferta, decidiu segurar as armas nucleares “.

O Presidente passou a explicar que, desde então, uma variedade de grupos alienígenas criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares e a ameaça de devastação multi-dimensional que representam.

“Aliens foram em torno de um longo tempo, e não todos eles viajar de nave espacial”, o presidente Obama explicou: “Eles podem manipular o tempo e o espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligada da realidade, mas não os únicos. Um resultado que a manipulação é anti-gravidade de propulsão mais rápida que a luz.

Outro resultado é uma forma de controle sobre os tipos de percepção trans-dimensional mais comumente conhecido como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-localização, ou qualquer de um grande número de outros nomes. ”
Balançando a cabeça para si mesmo, o presidente fez uma pausa para tomar um longo olhar para os rostos apreensivos enchendo a sala em silêncio.

“O ponto é,” ele continuou, “os estrangeiros têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e …”

A pergunta é: Por que a mídia não divulgou isso? Claro que a mídia global tem ordens para ficar com a boca fechada, por enquanto!

John Podesta, novo conselheiro de Obama poderá ajudar na revelação da realidade extraterrestre

A verdade está lá fora, e parece que o homem cuja intenção é a de revelá-la retornou para a equipe da Casa Branca.  Ex-chefe de staff na administração Clinton, John Podesta,  recentemente foi apontado como novo conselheiro do Presidente Obama e seus conselhos podem dar início a alguns debates interessantes entre ele e o Presidente.

Podesta agora retornou à uma posição poderosa dentro da equipe Presidencial.  Podemos presumir que ele irá usar esta autoridade adicional para ajudar nas suas metas e tentar persuadir o Presidente Obama a dar ao assunto a credibilidade que Podesta acha que ele mereça.

Em sua recente resposta ao jornalista Dave Weigel, no Twitter, Podesta diz tudo: “A verdade está la fora, Dave.

Fonte: http://www.unknowncountry.com/news/podesta-reveal-truth-about-alien-life#ixzz2nvgop6fp

Em 2007 enquanto trabalhava para no governo Clinton John Podesta disse em entrevista: “Eu acho que é hora de abrir a caixa e saber qual é a verdade que está lá fora….”

Então por que será que justamente agora Obama chamou ele para trabalhar como conselheiro no governo? Adivinha…

Farrakhan pede ao Presidente Obama a abertura da Área 51 e o fim do acobertamento de OVNIs

O líder estadunidense da Nação Islâmica,Louis Farrakhan, pediu ao Presidente Obama a abertura da Área 51 aos cientistas, em um sermão ministrado por ele no sábado, dia 15 de fevereiro passado. Foi o último sermão de uma série que durou um ano, intitulada “Time and What Must Be Done“, ( “Tempo e o Que Deve Ser Feito“, em português).

Farrakhan muitas vezes tem falado sobre um OVNI, que ele chama de Roda Mãe, o qual, de acordo com o New Yorker, o líder descreve como “uma espaçonave pesadamente blindada, com o tamanho de uma cidade, que irá fazer chover destruição sobre a América branca, mas irá salvar aqueles que abraçaram a Nação do Islã“.

Em seu recente sermão, Farrakhan disse: “Acreditamos que as nossas palavras, nas quais temos compartilhado sobre a presença da Roda, poderia ajudar o presidente e os Estados Unidos a evitar o alerta de Alá sobre o castigo e destruição, se os Estados Unidos não se curvarem“.

Aparentemente, sua sugestão para a abertura da Área 51 aos cientistas ajudaria nesses esforços, de alguma forma.

fonte: http://www.theblaze.com/stories/2014/02/20/farrakhan-begs-for-big-ufo-reveal-president-barack-obama-open-up-area-51/

Político do Sri Lanka denuncia que agência espacial tentou roubar evidência de vida extraterrestre

Um político do Sri Lanka diz que uma equipe de homens brancos tentaram roubar fragmentos de meteoritos que provam a vida extraterrestre. O que é mais interessante é que esta afirmação também acusa uma agência espacial internacional de ter planejado, em um esforço de evitar o dano de ideias criacionistas no Ocidente.

O jornal Daily Mirror do Sri Lanka informou que o ministro Wimal Weerawansa anunciou para uma multidão a tentativa de assalto, de acordo com a política, é também uma tentativa de minar os ensinamentos do budismo, porque “vida fora da Terra é algo originalmente testado por ensinamentos do Buda “. Weerawansa, líder do partido político chamado Jathika Peramuna Nidahas diz que esta equipe de homens brancos tentaram roubar a evidência importante.

O ministro acredita que as organizações por trás da tentativa de assalto querem esconder a verdade sobre o criacionismo “, que é uma mentira óbvia.” “Criacionismo será reconhecido como uma mentira, quando descobrirem a existência de vida fora da Terra em definitivo”, disse Weerawansa. Esta suposta tentativa de assalto não foi difundida, ainda, na mídia ocidental, mas as reivindicações sobre os fragmentos de um meteorito que contêm evidências de vida já ganharam os noticiários.

Journal of Cosmology publicou um artigo em fevereiro 2014 afirmando que os fragmentos do meteorito foram recuperados em um campo de arroz em Anuradhapura, Sri Lanka, em dezembro de 2013. Nesse artigo, os cientistas afirmam ter encontrado estruturas biológicas complexas de origem extraterrestre dentro dos fragmentos.

Estes pesquisadores pertencem ao Instituto de Pesquisa Médica e do Instituto de Nanotecnologia no Sri Lanka, e da Universidade de Buckingham. Em outras palavras, esses cientistas têm certeza de que encontraram a vida de origem não-terrestre e suas descobertas têm recebido atenção considerável nos últimos tempos.

Por exemplo, no início de outubro de 2014, o professor Milton Wainwright do Centro de Buckingham para Astrobiologia, compartilhou imagens do que ele chamou de “Partículas Dragão” – uma “entidade biológica”, composta de carbono e oxigênio que foi encontrada nos limites da estratosfera da Terra.

Essas evidências reforçam a teoria de pamspermia, proposta que a vida pode ter se originado em outros lugares do universo, e não proceder direta e exclusivamente da Terra; e, provavelmente, a vida na Terra vem de fora e os primeiros seres vivos, possivelmente vieram em meteoritos ou cometas do espaço para a Terra.

Fotos e vídeos na Internet sobre ufo

Hoje em dia com toda a computação gráfica, imagens tremidas filmadas por celulares e milhares de vídeos na internet sobre avistamentos de ovnis, fica muito difícil saber o que é verdade ou ilusão. Essa foto abaixo é considerada verdadeira por todos os profissionais que a estudaram, com 100% de certeza não sendo uma montagem de photoshop.

A não ser que sejam “bonecos” ela mostra criaturas reais.

Esta é a aparição de OVNI mais convincente da história

Na noite do dia 13 de março de 1997, pessoas avistaram no céu uma objeto em forma de V, formado por duas fileiras de luzes. O objeto cruzou os céus dos estados de Nevada e Arizona, nos EUA.

A primeira pessoa a relatar as estranhas luzes no céu, estava em Las Vegas. Uma carta foi enviada ao Centro Nacional de Relatos de Óvnis (Nuforc), descrevendo luzes voando para o sudeste. Mas, havia erros de grafia na carta e um atraso de cinco dias em relação à aparição, o que tornou a carta suspeita.

Diálogo entre pilotos e torres de controle do voo 9109, avisa sobre OVNI em rota de aviões

Eu acredito que os relatos de ufos descritos pelos pilotos de aviões comerciais e pilotos de aviões de caça são os mais convincentes e precisos. Afinal todo mundo sabe que se um piloto, mesmo que apavorado pela responsabilidade de estar com dezenas ou centenas de vidas dentro da aeronave, comunica um avistamento de ufo, ele praticamente vai ser aposentado precocemente.

As empresas aéreas não querem pilotos que dizem ver ufos no céu. Esse pilotos tem milhares de horas de voo e credibilidade inabalável, não são malucos de inventar uma loucura sobre ovnis e colocar suas vidas pessoais e profissionais em risco, muito menos colocar em risco os passageiros que são de sua inteira responsabilidade durante o voo.

Se um piloto diz que está vendo ovnis e pede para alterar a rota do voo, acredite, ele está realmente vendo alguma coisa e está muito preocupado com isso.

Escute essa conversa entre os pilotos e os controladores de voo.

Se você ainda pensa que o piloto estava mentindo então não embarque mais em aviões. Assista esse vídeo que foi ao ar no Fantástico, bastante antigo com o Cid Moreira ainda na bancada. Sugiro iniciar o vídeo em 6:45 segundos quando mostra a conversa de um piloto da aeronáutica relatando um avistamento. O piloto estava bem assustado, devia ter motivos…

A NASA lançou o livro “Astronautas do passado”, que pode ser baixado no link:

http://www.nasa.gov/sites/default/files/files/Archaeology_Anthropology_and_Interstellar_Communication_TAGGED.pdf O livro editado por Douglas Vakoch, diretor da Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI), discute em detalhes a possível comunicação com seres de outros mundos.

A teoria dos “astronautas antigos”, com base em evidências arqueológicas e referências mitológicas, argumenta que nos tempos antigos, os homens mantiveram algum contato com pessoas que eram de outros planetas e foram ensinados a desenvolver uma civilização.

Esta mesma ideia, que a muitos pode soar como loucura, foi defendida por estudiosos como o mítico Zecharia Sitchin e Erich von Daniken, que sofreu fortes críticas de grande parte do mundo científico e acadêmico, mas foi aceito por milhões de pessoas ao redor do mundo.

NASA prepara astronautas para se comunicarem com ETs

A NASA insinua que estão preparando astronautas para um possível contato com inteligências alienígenas dentro dos próximos 20 anos. No vídeo abaixo, do Jornal da Cultura, é apresentado o que a Agência tem falado sobre vida extraterrestre e mostra alguns flagras que tem embaraçado a NASA.

Estão vendo que não dá mais pra negar a realidade extraterrestre e ficam jogando vagarosamente essa prosopopeia flácida para acalentar bovinos, na mídia aberta. Como se não soubessem da presença alienígena na Terra há muitas décadas.

 

Entrevista extraordinária com Dr.Edgar Mitchell (ex astronauta)

Se você acha que ele é maluco ou terrorista, que está divulgando essas informações para se beneficiar ou para criar pânico, você está muito enganado.

E mais uma entrevista na rádio onde ele solta o verbo.

 Agente da CIA diz: Roswell foi REAL, eram ETs

ET de Roswell vaza na Deep Web

O caso da captura do Óvini em Roswel foi confirmado em documentos publicado em pagina do FBI no ano 2011, ele foi ocultado pela Força aérea e governo americano, enquanto eles venderam durante este tempo a tecnologia capturada. Apresentação com retroprojetor em reunião militar.

OVNIs nos céus da Amazônia (Todos deveriam ver este vídeo)

Assista o final do vídeo onde o apresentador Tiago Tamark faz uma excelente crítica sobre o assunto.

Ex-Deputado Wilson Picler faz pronunciamento sobre Extraterrestres em Washington DC, EUA

Citizen Hearing on Disclosure Ocorreu no Prédio do Clube de Imprensa em Washington, DC, EUA, entre os dias 29/04 e 3/05 de 2013. Contou com a participação de Ex-Palarmentares do Congresso Americano. Durante uma semana em período integral os parlamentares sabatinaram testemunhas entre cientistas e militares aposentados. Os depoimentos dos militares foram reveladores.

Coronel Robert Salas confirmou que os OVNIS demonstraram poder ativar/desativar os arsenais nucleares. O Sr. Wilson Picler é um homem de coragem e um dois poucos Brasileiros que tem instrução para ser convidado para eventos dessa natureza. Simplesmente sensacional.

Wilson Picler entrevista o capitão Robert Salas sobre aparições de ovnis

Excelente entrevista, séria e reveladora. Não deixe de assistir.

Entrevista com Travis Walton por Wilson Picler

Se você não assistiu o filme Fire in the sky, vale a pena conferir. O filme conta a história de Travis Walton, lenhador Americano que foi abduzido e sumiu durante alguns dias. É a história mais bem documentada sobre o assunto e arrepia qualquer um. Assista a sequência do filme onde ele conta o que aconteceu durante o evento.

Vídeo que mostra NÚMEROS sendo desenhados no céu, sem explicação… o povo fica sem saber o que pensar e cada um tem uma teoria…

 

Espero estar contribuindo para esclarecer a raça humana sobre o assunto. Eu mesmo já tive 3 contatos visuais na década de 90 e desde então sei, por experiência própria, que a coisa é real.

Essa situação de acobertamento dos governos e forças armadas é simplesmente insustentável…. em breve, na minha humilde opinião, acredito realmente que a coisa virá a público.

Não sei de que forma, se os governos vão falar o que sabem ou se simplesmente essas raças extraterrestres vão se revelar para toda a humanidade.

Veja também!

  
  
  
Compartilhe agora:

Leia mais em: Sobrenatural


:) Espalhe essa notícia


:) Receba as novas notícias no Facebook


:) Curtir o site




Veja a nova lista de empregadores autuados por escravizar trabalhadores, as empresas que Temer concede perdão por nada em troca
Coluna: PoliticaMente



Assessor da PM relata conversa com major pai de aluno que abriu fogo em escola: ‘Está sem chão’
Coluna: Policial



Lula diz que doará bens, se Justiça provar que são seus. Porque não doa os nove milhões?
Coluna: PoliticaMente



Delegado da Polícia Federal Felipe Hayashi manda ‘recado’ bem ‘direto’ para a PGR Raquel Dodge. Se eu fosse a Senhora, escutava…
Coluna: PoliticaMente



Sergio Moro prende mais um na Lava Jato e dá aula no STF. Agora é a vez da Sansung se explicar ao Brasil sobre 2 navios-sondas da Petrobras
Coluna: PoliticaMente



Temer comenta caso em que trabalhadores não tinham salário e nem água: ’nada de mais’
Coluna: PoliticaMente



Temer usa escravidão para comprar votos de deputados financiados por empresas que a praticam
Coluna: PoliticaMente



CADA UM PIOR QUE O OUTRO: Investigador faz lista com 22 escândalos de corrupção de João Doria
Coluna: PoliticaMente



Gentili destrói Maria do Rosário e o PT, com absoluta clareza e coerência. Vale a pena ver o vídeo!
Coluna: PoliticaMente



URGENTE: Rodrigo Maia já tem arma “SUJA” para derrubar e enviar Michel Temer para a cadeia
Coluna: PoliticaMente



Ricardo Boechat pode ser preso a qualquer momento após desacatar ao vivo militar do Exército
Coluna: Comportamento



ESPERANÇA NA HUMANIDADE: Corrente de solidariedade salva baleia encalhada em Arraial do Cabo, no RJ. Grupo trabalhou por pelo menos 19 horas!
Coluna: Coisa Linda, Mundo Animal



ATENÇÃO: WHATSAPP AGORA MOSTRA ONDE VOCÊ ESTÁ, ADEUS PRIVACIDADE: Saiba como desativar a localização em tempo real!
Coluna: Tecnologia



A boa vida do operador. Norton Masera sempre ostentou uma rotina de luxos, cotidiano nababesco, no entanto, está com os dias contados
Coluna: PoliticaMente



‘Não julgue nosso filho e nossa família’, pede mãe de vítima de atirador. Bárbara Melo publicou texto nas redes sociais após o velório do filho, leia.
Coluna: Coisa Linda



Lula diz que será Presidente e fará referendo para revogar reformas do atual governo. Ele também acusou Temer de pretender ‘privatizar’ o Brasil
Coluna: PoliticaMente



SÉRGIO CABRAL VIRA UMA MOÇA DIANTE DE SÉRGIO MORO EM DEPOIMENTO À LAVA JATO
Coluna: PoliticaMente



VÍDEO: Mutirão é realizado para salvar baleia de sete metros e quatro toneladas, encalhada em Arraial do Cabo – RJ. Pelo menos 30 agentes participam
Coluna: Mundo Animal



O BRASIL VAI FICAR MUDO! Risco de ‘caladão’ em 2.051 cidades com crise da Oi, governo avalia falência que afetaria telefonia e internet
Coluna: PoliticaMente



Silêncio das feministas diante de declaração de Ciro de que “falta testosterona” à Marina é muito revelador
Coluna: PoliticaMente



Assassino do Goyases vai poder matar de novo em breve por causa da total impunidade aos menores
Coluna: Policial



Dodge está empenhada na missão de salvar Temer: CALAR A BOCA DE GEDDEL SEM ELE FAZER DELAÇÃO
Coluna: PoliticaMente



Inventário de Marisa Letícia serve apenas para mostrar mais uma fortuna “que não é do Lula”. Veja a lista dos bens de quem veio da pobreza
Coluna: PoliticaMente



A DÚVIDA CRUEL: Por que estamos tão divididos se estamos todos no mesmo barco e ele esta afundando? Será o destino?
Coluna: PoliticaMente



SEM VERGONHAS: Os ministros do TCU, o iate e a mansão de Joesley. Fim de semana regado de mordomias, pago pela JBF
Coluna: PoliticaMente



ESTUPRO VERDE: Temer dá desconto de até 60% em R$ 4,6 bilhões em multas ambientais e permite troca por prestação de serviços.
Coluna: PoliticaMente


6812 postagens