Ex-Big Brother morre e homem tem relações sexuais com seu cadáver

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

Participante de reality show faleceu e foi vítima de um terrível crime.
Algumas situações ocorridas ‘Big Brother’ chamam a atenção e geram muitos debates. No Brasil, o programa dá muita audiência e alguns participantes dão o que falar. O reality show tem participantes polêmicos, como Ayrton e Ana Clara. No entanto, no exterior, algumas edições também dão o que falar. Produzido pela Endemol, o reality é um dos maiores fenômenos.

Na Rússia, o produto costuma ser bem mais hardcore e, algumas cenas ganham grande repercussão. No Youtube, por exemplo, é comum que cenas de brigas entre os participantes ganhem a tônica de todos. Uma ex-participante do programa acabou morrendo e, mesmo após o seu falecimento, ela foi alvo de um crime terrível.

Na Rússia, ex-participante de reality é morta e acaba sendo vítima de vilipêndio de cadáver
A história envolvendo a ex-participante do programa envolve necrofilia e vilipêndio de cadáver.

O fato repercutiu em todo o planeta. O nome da ex-participante do reality show é Oksana Aplekaeva. Ela foi vítima de assassinato em 2008. Na época, a morte foi investigada, mas apenas agora a polícia divulgou dados sobre um fato importante nessa história. A jovem teve o seu corpo abusado em pleno necrotério por um homem.

Os investigadores sempre tiveram essa suspeita, mas agora, com a exumação do corpo, a certeza de que isso aconteceu foi dada. Os detalhes foram revelados e isso acabou gerando grande revolta nos fãs de Oksana Aplekaeva.

Polícia revela que funcionário de necrotério violou corpo de ex-Big Brother
Exames provaram que o DNA encontrado no cadáver de Oksana Aplekaeva pertencia a um funcionário que trabalhava no necrotério para onde o seu corpo foi levado.

Ao que tudo indica, outros casos de necrofilia devem ter sido identificados e alguém que conhecia a prática dentro do Instituto Médico Legal (IML). O homem que realizou a violência contra o corpo foi identificado apenas pelo primeiro nome. Ele seria Alexander.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens