“EU ESTAVA DOIDÃO”, DISSE ESSE BABACA, FILHO DE VEREADOR: MATOU 4 PESSOAS QUE AJUDARAM A ELEGER O PAPAI.

Tem que compartilhar! Use o whatsapp também!

Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo, acusado de ter matado quatro pessoas atropeladas em Guapimirim, na Baixada Fluminense ao fugir de uma abordagem de policiais militares.

Filho do vereador do município Nelcir do Amorim Alves, o Nelcir da Laje, ele foi autuado na 59ª DP (Duque de Caxias) por homicídio doloso com dolo eventual (quando a pessoa não quer que o crime ocorra, mas assume o risco de cometê-lo).

Exame feito no Instituto Médico Legal do Rio constatou que Dheiverson havia consumido bebida alcoólica, mas não estava embriagado.

O filho do vereador é acusado de ter matado quatro pessoas em uma colisão na Baixada Fluminense
O filho do vereador é acusado de ter matado quatro pessoas em uma colisão na Baixada Fluminense Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações da Polícia Civil, o filho do vereador dirigia pela contramão de uma das pistas de BR-116, quando se deparou com policiais militares em patrulhamento. Os agentes precisaram desviar do veículo de Dheiverson e, em seguida, iniciaram uma perseguição. Ao fugir da abordagem, na altura do bairro Citrolândia, em Guapimirim, o jovem acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja.

Na colisão, ainda de acordo com a Polícia Civil, foram atropelados Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza, que não resistiram aos ferimentos. Uma quinta vítima — Sara Antonella de Azevedo Rocha — sobreviveu ao atropelamento, foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e seu estado de saúde é estável.

Dheiverson com o pai, o vereador Nelcir da Laje
Dheiverson com o pai, o vereador Nelcir da Laje Foto: Reprodução Facebook

Após a batida, os PMs dos quais Dheiverson havia fugido foram acionados para o local do acidente e levaram o filho do vereador para a delegacia. No carro do jovem havia outros dois homens. O EXTRA tentou contato com o vereador Nelcir da Laje, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

ATROPELAMENTOS QUE MARCARAM O RIO

Em dezembro de 1995, o ex-jogador de futebol Edmundo atropelou seis pessoas na Lagoa, Zona Sul do Rio. O acidente deixou três mortos e três feridos. Em março de 1999, ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal. No entanto, em setembro de 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou “extinta a punibilidade” do ex-jogador de futebol por considerar que houve prescrição do crime.

Thor Batista, filho mais velho do empresário Eike Batista, tinha apenas 20 anos quando, em 2012, atropelou e matou um ciclista que cruzava a Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Três anos depois, Thor foi absolvido por desembargadores do 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Em janeiro de 2018, Antonio de Almeida Anaquin, de 41 anos, perdeu o controle do carro e invadiu o calçadão de Copacabana. Um bebê de oito meses morreu e 17 pessoas ficaram feridas no acidente. Anaquim acumulava 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos 5 anos. Na ocasião, ele alegou ter sofrido um ataque epilético enquanto dirigia.


A postagem continua.....

Tem que compartilhar! Use o whatsapp também!

:) Participe no nosso Facebook!

NO TOPO AGORA!




Ministros do Supremo decidem aumentar os seus salários 16,38%. Que beleza…. Brasil da vergonha!
Coluna: PoliticaMente



Dias Toffoli é eleito presidente do STF porque é o ministro mais antigo em atividade que ainda não presidiu STF.
Coluna: PoliticaMente



Dilma defende a volta da CPMF e diz que Brasileiro não paga muito imposto
Coluna: PoliticaMente



Video: Paulo Guedes destroça farsa do PT E PSDB. O ministro de Bolsonaro dando uma aula de política
Coluna: PoliticaMente



Carta de um médico ao deputado Jair Bolsonaro: a chocante realidade da saúde no Brasil
Coluna: PoliticaMente



Lula processou dezenas de pessoas que o chamaram de ladrão. Até agora, perdeu todas as causas
Coluna: PoliticaMente



Polícia prende, ele solta! Gilmar Mendes liberta três executivos presos na Operação Ressonância
Coluna: PoliticaMente



Jornalista renomado revela o plano sórdido que o PT prepara para logo depois da eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



Folha publica mais uma ‘fake news’ para atacar Bolsonaro, que publica vídeo provando a maldade da mídia tendenciosa
Coluna: PoliticaMente



Chapa Triplex do PT é puro FAKE e tripudia sobre a Justiça e a sociedade brasileira
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 5507 postagens