FDP É POLICIAL CIVIL! MATOU 2, FERIU 4, PRESTOU DEPOIMENTO E FOI PRA CASA!.

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

O filho de uma puta, assassino, motorista que dirigia um Camaro e que, segundo testemunhas, estaria envolvido no acidente na rodovia dos Imigrantes, na noite desta terça-feira (9), se apresentou nesta quinta-feira (11), no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Ele negou que participava de um racha e disse que nem viu a batida em que duas pessoas morreram.

O motorista é um policial civil, prestou depoimento e foi liberado. “Não vi esse carro em momento algum, amigo. Não vi o acidente, já estava bem na frente, depois que mostraram na televisão como que foi o acidente, eu já estava bem para frente desse acidente. Eu estava na velocidade da pista”, disse ele.

“A impressão, por ora, é muito primário para se falar em ausência de culpa ou mesmo responsabilizá-lo de imediato ou menos incriminá-lo”, disse o delegado Rui Diogo da Silva. Segundo ele, o policial “continua na condição de investigado e após prestar o seu depoimento ele vai ser liberado e inclusive vamos nos acautelar também com o Camaro para passar por uma perícia.”

Polícia procura outro motorista envolvido em acidente na Imigrantes, em SP

Como um policial aparece como suspeito de provocar o acidente, a partir desta sexta-feira (12) a investigação será feita pela Corregedoria da Polícia Civil. Os investigadores vão tentar localizar um rapaz que ligou para o 190, presenciou o acidente e anotou a placa do Camaro.

O acidente ocorreu no km 29 da Imigrantes. No carro que ficou destruído após ser atingido por uma Mercedes estavam oito pessoas e duas delas morreram.

A policia já analisou as imagens gravadas pelas câmeras da estrada na noite do acidente. Elas foram registradas em um túnel, no km 51. Elas mostram primeiro o carro da família subindo a serra na faixa da esquerda. Cerca de trinta segundos depois aparece o Camaro, que passa na faixa do meio.

Para a polícia, a velocidade dos carros era parecida. O que intriga a polícia é que a Mercedes não aparece diante das câmeras no horário em que os outros veículos seguiam em direção à capital.

O empresário André Veloso Micheletti, que dirigia a Mercedes, foi transferido para o Presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba, para cumprir a prisão preventiva. O advogado dele entregou aos policiais a chave do carro. Os peritos precisavam dela para ligar o carro e ter acesso ao computador de bordo, que pode apontar a velocidade da Mercedes na hora da batida.

Câmera registra carros envolvidos em acidente na Imigrantes momentos antes da batida.

Prisão
O motorista da Mercedes-Benz, o empresário André Micheletti, teve a prisão preventiva decretada na quarta (10) após audiência de custódia. Segundo o delegado que investiga o caso, Rui Diogo da Silva, ele dirigia o carro a, pelo menos, 180 km/h.

Em depoimento à polícia, o empresário disse que estava na velocidade-limite da via, de 120 km/h, e que foi fechado pelo Ecosport, onde estavam as vítimas. A Justiça decretou a prisão preventiva de Micheletti, e ele foi levado para o CDP de São Bernardo do Campo. Nesta quinta, foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba.

Ele vai responder preso por homicídio doloso (com intenção), por ter assumido o risco de matar, além de tentativa de homicídio. Tanto ele quanto o motorista da Ecosport, André Gonçalves, estavam com a habilitação cassada.

Envolvido em acidente na Imigrantes tem prisão preventiva decretada

Racha

Para a polícia, não há dúvidas de que, antes de bater no Ecosport, onde estavam oito pessoas que voltavam do litoral, Micheletti apostava corrida com outro caro. Em depoimento à polícia, Micheletti disse que estava na velocidade permitida e que foi fechado pelo Ecosport.

“Nem que seja pelo menos uma disputa, uma disputa num curto espaço de tempo. Mas que teve essa disputa entre os dois veículos, o Camaro e a Mercedes, realmente nós já estamos convencidos”, disse o delegado Rui Diogo da Silva.
O acidente aconteceu no km 29 da Rodovia dos Imigrantes, onde a velocidade máxima é de 120 km/h. No carro atingido estavam quatro adultos e quatro crianças com idade entre um e cinco anos. As mães das crianças, Juliana Gamarra e Vitória Alves Furnaleto, morreram no acidente.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!






Defesa de Lula diz que Moro deve sair dos processos, para não ‘desafiar a autoridade do STF’, e pede anulação
Coluna: PoliticaMente



Gilmar detonou a Lava Jato e foi se encontrar com Temer, fora de agenda, na calada da noite
Coluna: PoliticaMente



URGENTE: Senador avisa que Ministra Carmen Lucia está prestes a convocar as Forças Armadas e fechar o Congresso. VEJA O VÍDEO
Coluna: PoliticaMente



Ações contra Lula têm mais provas além das delações da Odebrecht. Notas fiscais, registros de presença e mensagens também embasam processos
Coluna: PoliticaMente



O FIM DE DILMA E LULA CHEGOU: Palocci e Polícia Federal fecham acordo de delação premiada
Coluna: Policial, PoliticaMente



IDIOTA: Rocha Loures diz que ‘não sabia’ de dinheiro dentro de mala da JBS e nega até a própria mãe, ou seja, é um FDP!
Coluna: PoliticaMente



LULA SERÁ SOLTO EM BREVE. Zanin, o abobalhado, está extasiado e comemora o “golpe” do STF na Lava Jato ao lado da esposa. Onde está aquele meteoro pra acabar com tudo de uma vez?
Coluna: PoliticaMente



URGENTE: Força-tarefa da Lava Jato se reúne após ‘golpe’ no STF. DÓLAR DISPARA EM R$ 3,52 E O BRASIL DESPENCA PARA O MUNDO!
Coluna: PoliticaMente



NOSSA PF É A SALVAÇÃO DA PÁTRIA! PF invade novamente a casa mais conivente com a corrupção no país
Coluna: PoliticaMente



Manuela confessa ser “laranja” de Lula. Esse projeto de pilantra ainda está solta, mas em breve a casa vai cair…
Coluna: PoliticaMente



Macarrão: “Não matei. Levei para matar”. Macarrão, ex-amigo do goleiro Bruno e cúmplice do assassinato de Eliza Samudio
Coluna: PoliticaMente



MERECE PENA DE MORTE? ‘Atropelei geral’, diz motorista após gastar R$ 740 em vodca no RJ. A Justiça decretou a prisão de Renan Fernandes Nascimento.
Coluna: Policial



COMPARTILHE A TRAIÇÃO: STF tira do juiz Sérgio Moro trechos das delações da Odebrecht sobre Lula
Coluna: PoliticaMente



SALVE!!! FACHIN DETONA OS 2 BANDIDOS! Dupla do PP tentou comprar silêncio de ex-assessor. DEVASSA e buscas nos gabinetes
Coluna: PoliticaMente



O “golpe” está pronto e novo recurso no STF deve soltar Lula
Coluna: PoliticaMente



A segunda carta do cárcere: de Lula para Gleisi. Leia o desespero do condenado lida por Gleise e veja o vídeo
Coluna: PoliticaMente



É MALUCO? Deputado do PT ameaça invadir sede da Polícia Federal para ver Lula
Coluna: PoliticaMente



GLEISI Pode Dar ADEUS AS ELEIÇÕES! Senadora Não Соntаvа Соm A Роѕѕіbіlіdаdе Dе Ser Julgаdа Nо (STF) Ainda Еѕtе Аnо
Coluna: PoliticaMente



Grupo da Igreja Assembleia de Deus joga mulher em fogueira, morreu agonizando e implorando socorro
Coluna: Pelo Mundo



VÍDEO EXCLUSIVO E CHOCANTE: Policiais da PM fazem ritual de exorcismo em bandido e expulsam o espírito do demônio!
Coluna: Policial, Videos



Dona de Pet Shop é espancada após cliente flagrar zoofilia com seu animal – Vídeo mostra as cenas do monitoramento interno do Pet Shop
Coluna: Comportamento



ROLANDO LERO VOLTA A CENA! Quem diria? Ex-ministro petista é quem sai em defesa de Aécio
Coluna: PoliticaMente



ASSISTA A COMÉDIA! Maria do Rosário revela ao vivo estado de absoluta alucinação (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



NA SOLITÁRIA!!! Justiça nega visitas de Comissão de Deputados, Dilma Rousseff e outros políticos a Lula
Coluna: PoliticaMente



Mulher de chefe do CV e filha de líder do PCC aproximam criminosos. Com mesmo prenome, elas se tornaram amigas e ajudam em aliança entre os dois líderes do crime
Coluna: Policial



Renan repete paranoia de Lula, afrontando autoridades e instituições (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



O ‘comédia’ em cana, sem cana sofre de abstinência na PF: Lula quer debater processos publicamente com Moro e Dallagnol (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



Delação de Palocci é “pá de cal” em todas as esperanças do PT e deve prender Dilma. A morte de Celso Daniel será desvendada….
Coluna: PoliticaMente



“Gilmar é nosso aliado”, diz deputado do PT (Veja o Vídeo). Gilmar Mendes está ficando numa situação complicada, nada condizente com a função que exerce
Coluna: PoliticaMente



Governador petista concede medalha da Inconfidência para Marielle e Lindbergh e esquece de professora Heley
Coluna: PoliticaMente

Leia mais, clique aqui em: PoliticaMente

Página Inicial

Leia mais 8683 postagens