FDP É POLICIAL CIVIL! MATOU 2, FERIU 4, PRESTOU DEPOIMENTO E FOI PRA CASA!.



O filho de uma puta, assassino, motorista que dirigia um Camaro e que, segundo testemunhas, estaria envolvido no acidente na rodovia dos Imigrantes, na noite desta terça-feira (9), se apresentou nesta quinta-feira (11), no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Ele negou que participava de um racha e disse que nem viu a batida em que duas pessoas morreram.

O motorista é um policial civil, prestou depoimento e foi liberado. “Não vi esse carro em momento algum, amigo. Não vi o acidente, já estava bem na frente, depois que mostraram na televisão como que foi o acidente, eu já estava bem para frente desse acidente. Eu estava na velocidade da pista”, disse ele.

“A impressão, por ora, é muito primário para se falar em ausência de culpa ou mesmo responsabilizá-lo de imediato ou menos incriminá-lo”, disse o delegado Rui Diogo da Silva. Segundo ele, o policial “continua na condição de investigado e após prestar o seu depoimento ele vai ser liberado e inclusive vamos nos acautelar também com o Camaro para passar por uma perícia.”

Polícia procura outro motorista envolvido em acidente na Imigrantes, em SP

Como um policial aparece como suspeito de provocar o acidente, a partir desta sexta-feira (12) a investigação será feita pela Corregedoria da Polícia Civil. Os investigadores vão tentar localizar um rapaz que ligou para o 190, presenciou o acidente e anotou a placa do Camaro.

O acidente ocorreu no km 29 da Imigrantes. No carro que ficou destruído após ser atingido por uma Mercedes estavam oito pessoas e duas delas morreram.

A policia já analisou as imagens gravadas pelas câmeras da estrada na noite do acidente. Elas foram registradas em um túnel, no km 51. Elas mostram primeiro o carro da família subindo a serra na faixa da esquerda. Cerca de trinta segundos depois aparece o Camaro, que passa na faixa do meio.

Para a polícia, a velocidade dos carros era parecida. O que intriga a polícia é que a Mercedes não aparece diante das câmeras no horário em que os outros veículos seguiam em direção à capital.

O empresário André Veloso Micheletti, que dirigia a Mercedes, foi transferido para o Presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba, para cumprir a prisão preventiva. O advogado dele entregou aos policiais a chave do carro. Os peritos precisavam dela para ligar o carro e ter acesso ao computador de bordo, que pode apontar a velocidade da Mercedes na hora da batida.

Câmera registra carros envolvidos em acidente na Imigrantes momentos antes da batida.

Prisão
O motorista da Mercedes-Benz, o empresário André Micheletti, teve a prisão preventiva decretada na quarta (10) após audiência de custódia. Segundo o delegado que investiga o caso, Rui Diogo da Silva, ele dirigia o carro a, pelo menos, 180 km/h.

Em depoimento à polícia, o empresário disse que estava na velocidade-limite da via, de 120 km/h, e que foi fechado pelo Ecosport, onde estavam as vítimas. A Justiça decretou a prisão preventiva de Micheletti, e ele foi levado para o CDP de São Bernardo do Campo. Nesta quinta, foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba.

Ele vai responder preso por homicídio doloso (com intenção), por ter assumido o risco de matar, além de tentativa de homicídio. Tanto ele quanto o motorista da Ecosport, André Gonçalves, estavam com a habilitação cassada.

Envolvido em acidente na Imigrantes tem prisão preventiva decretada

Racha

Para a polícia, não há dúvidas de que, antes de bater no Ecosport, onde estavam oito pessoas que voltavam do litoral, Micheletti apostava corrida com outro caro. Em depoimento à polícia, Micheletti disse que estava na velocidade permitida e que foi fechado pelo Ecosport.

“Nem que seja pelo menos uma disputa, uma disputa num curto espaço de tempo. Mas que teve essa disputa entre os dois veículos, o Camaro e a Mercedes, realmente nós já estamos convencidos”, disse o delegado Rui Diogo da Silva.
O acidente aconteceu no km 29 da Rodovia dos Imigrantes, onde a velocidade máxima é de 120 km/h. No carro atingido estavam quatro adultos e quatro crianças com idade entre um e cinco anos. As mães das crianças, Juliana Gamarra e Vitória Alves Furnaleto, morreram no acidente.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Comportamento, Policial


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO