Deltan Dallagnol acaba de revelar grande “BOMBA” que vai cair em Lula!!





Trata-se do procurador da República e coordenador-geral da força-tarefa, Deltan Dallagnol, que se manifestou, de modo contundente, em relação a atual conjuntura política no Brasil e o papel desempenhado pelo Poder Judiciário, principalmente em relação a mais alta Corte de Justiça do país, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Vale ressaltar que a Operação #Lava Jato é conduzida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, a partir da décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná.

Deltan Dallagnol afirmou, durante entrevista à imprensa, um dos motivos que mais lhe causa apreensão, em se tratando da prática de corrupção que permeia a realidade política no país.

Deltan Dallagnol demonstrou grande preocupação com a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (#STF) mudar o entendimento a respeito da decisão proferida anteriormente pela mesma Corte, em se tratando a prisão de condenados a partir da condenação em segunda instância.

Segundo Dallagnol, fatos recentes podem sinalizar uma alteração de rumos na mais alta Corte brasileira.

Com o benefício dado ao senador afastado Aécio Neves, em razão de poder ter seu mandato julgado pelo Senado Federal, cuja autorização foi selada pela Suprema Corte o grande risco é que políticos ilustres e sob condenação pela prática de corrupção possam também ser beneficiados.

Dallagnol foi contundente ao apontar que “diante da tendência do Supremo em rever o julgamento da execução provisória da pena, vários ministros do STF passaram a dar decisões liminares para a soltura de réus que haviam sido presos, após decisão de segundo grau”.

Ainda de acordo com o procurador da Lava Jato, essas decisões acabariam até mesmo beneficiando condenados na Justiça, como o ex-presidente da República, Luiz Inácio #Lula da Silva.

Deltan Dallagnol, ao comentar o processo de condenação do ex-presidente Lula, relacionado à propriedade do apartamento tríplex, foi incisivo ao afirmar que “a valer pelas regras atuais, Lula deve, sim, ser preso, no momento seguinte”,
em alusão a uma decisão pela confirmação da condenação do ex-mandatário, a partir da segunda instância o TRF4 (Tribunal Regional Federal da Quarta Região), sediado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: PoliticaMente


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




É ASSIM QUE SE FAZ: Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho, ela vai mudar o nome para ‘Cristiane Venezuela’
Coluna: PoliticaMente



A lista dos amigos do Brasil: 5 bilionários brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade mais pobre no país. Precisa explicar mais alguma coisa?
Coluna: Comportamento, Debate



No evento dos artistas, a recepção que Lula não esperava vinda do povo, sem incentivos fiscais e sem roubalheira, (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente, Videos



Procuradores federais se ‘estranham’ sobre condenação a ser dada a Lula. Será muita pressão ou será muita responsabilidade?
Coluna: PoliticaMente



Pai filma escondido a filha em sessão constrangedora de selfies; O vídeo está bombando na net com centenas de milhares de visualizações
Coluna: Humor, Pelo Mundo



Se Lula participar das eleições de 2018 o Brasil corre o risco de um “Flash Back” de pesadelo, pois Collor anuncia pré-candidatura à Presidência
Coluna: PoliticaMente



Para Dilma, Brasil será ingovernável se invalidarem candidatura de Lula. Dilma vive no bairro Tristeza de Porto Alegre, tudo a ver com a situação atual do Brasil
Coluna: PoliticaMente



Declaração terrorista de Gleisi divide o PT, que teme submergir no radicalismo ensandecido da senadora
Coluna: PoliticaMente



LULA ESPERNEIA, MAS SÃO TANTAS PROVAS, RECIBOS, CONTRATOS DE GAVETA, E TESTEMUNHAS QUE COMPLICAM A VIDA DO “CIDADÃO”, VEJA OS DETALHES
Coluna: PoliticaMente



Lula vê beijo gay em ato do PT; ‘Se acostume, na cela tem Tonhão’, diz seguidor. Assista o vídeo e morra de rir!
Coluna: Humor



Tesouro guardado a 7 chaves por Sérgio Moro será um furacão categoria 5 na vida da família de Lula, veja os detalhes e comemore!
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7641 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO