Criminalista sugere a prisão de Moro e recebe recado intimidador da Força Tarefa

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay (como é conhecido no meio profissional), se envolveu em uma polêmica um tanto perigosa esse fim de semana.

Em suas redes sociais, Kakay disse que o Juiz Federal Sérgio Moro deveria ser preso por obstrução à Justiça. Kakay é advogado de réus investigados na Operação #Lava Jato.

Ao tomar ciência do ocorrido, um dos procuradores da Operação Lava Jato, o procurador da República Carlos Fernando Lima, através do Facebook, mandou a Kakay um recado forte e um tanto contundente [VIDEO].

O procurador da República usou o próprio Facebook para dizer que os limites éticos do criminalista Carlos de Almeida Castro são ‘flexíveis’, e que o criminalista, que se autoproclama o ‘melhor advogado do Brasil’, dessa vez foi longe demais.

Carlos Fernando Lima concluiu sua nota nas rede social dizendo que Antonio Carlos de Almeida Castro ‘tome vergonha na cara’!

Os fatos que antecedem as acusações de Carlos de Almeida e Castro, o ‘Kakay’

Tudo se iniciou no final de semana, quando um jornal de grande de circulação nacional divulgou uma notícia dizendo que o ex-advogado da construtora Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, acusou o também advogado e amigo de Sérgio Moro, Carlos Zucolotto Júnior, de participar de negociações paralelas com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

Segundo Kakay, em seguida, o Juiz Federal Sérgio Moro contactou Carlos Zucolloto Jr, que emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa nacional negando os fatos publicados.

Por conta disso [VIDEO], Kakay concluiu que aconteceu uma ‘combinação’ dos fatos e sugeriu que isso fatalmente pode ser interpretado como obstrução da Justiça, resultando na prisão do Juiz Federal Sérgio Moro.

Segundo Kakay, o fato de Carlos Zucolloto Jr. ser padrinho de casamento de Moro somado ao fato Juiz federal imediatamente ter contactado Zucolloto a fim de uma retratação pública, certamente pode ser interpretado [VIDEO] dessa forma.

As considerações finais do advogado Carlos de Almeida Castro, ‘Kakay’

Kakay sugere que os fatos possam ser falsos, portanto deve-se continuar dando a eles a presunção da inocência, porém é taxativo ao dizer que os Procuradores da Força Tarefa agiriam de outra forma.

Questionou se ‘Deuslagnol’ (fazendo uma ironia ao Procurador Deltan Dallagnol) não utilizaria as redes sociais e a própria imprensa para publicar o que Kakay chama de ‘fortes indícios’, concluiu o criminalista.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens