Criminalista sugere a prisão de Moro e recebe recado intimidador da Força Tarefa



O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay (como é conhecido no meio profissional), se envolveu em uma polêmica um tanto perigosa esse fim de semana.

Em suas redes sociais, Kakay disse que o Juiz Federal Sérgio Moro deveria ser preso por obstrução à Justiça. Kakay é advogado de réus investigados na Operação #Lava Jato.

Ao tomar ciência do ocorrido, um dos procuradores da Operação Lava Jato, o procurador da República Carlos Fernando Lima, através do Facebook, mandou a Kakay um recado forte e um tanto contundente [VIDEO].

O procurador da República usou o próprio Facebook para dizer que os limites éticos do criminalista Carlos de Almeida Castro são ‘flexíveis’, e que o criminalista, que se autoproclama o ‘melhor advogado do Brasil’, dessa vez foi longe demais.

Carlos Fernando Lima concluiu sua nota nas rede social dizendo que Antonio Carlos de Almeida Castro ‘tome vergonha na cara’!

Os fatos que antecedem as acusações de Carlos de Almeida e Castro, o ‘Kakay’

Tudo se iniciou no final de semana, quando um jornal de grande de circulação nacional divulgou uma notícia dizendo que o ex-advogado da construtora Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, acusou o também advogado e amigo de Sérgio Moro, Carlos Zucolotto Júnior, de participar de negociações paralelas com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

Segundo Kakay, em seguida, o Juiz Federal Sérgio Moro contactou Carlos Zucolloto Jr, que emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa nacional negando os fatos publicados.

Por conta disso [VIDEO], Kakay concluiu que aconteceu uma ‘combinação’ dos fatos e sugeriu que isso fatalmente pode ser interpretado como obstrução da Justiça, resultando na prisão do Juiz Federal Sérgio Moro.

Segundo Kakay, o fato de Carlos Zucolloto Jr. ser padrinho de casamento de Moro somado ao fato Juiz federal imediatamente ter contactado Zucolloto a fim de uma retratação pública, certamente pode ser interpretado [VIDEO] dessa forma.

As considerações finais do advogado Carlos de Almeida Castro, ‘Kakay’

Kakay sugere que os fatos possam ser falsos, portanto deve-se continuar dando a eles a presunção da inocência, porém é taxativo ao dizer que os Procuradores da Força Tarefa agiriam de outra forma.

Questionou se ‘Deuslagnol’ (fazendo uma ironia ao Procurador Deltan Dallagnol) não utilizaria as redes sociais e a própria imprensa para publicar o que Kakay chama de ‘fortes indícios’, concluiu o criminalista.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: PoliticaMente


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO