‘Ciúme é coisa de mulher pobre’, diz Mr. Catra, que tem 3 esposas. Sem papas na língua soltou o verbo a respeito de relacionamentos



Mr. Catra é um daqueles famosos polêmicos que sempre solta uma das suas e cria polêmicas.

Apesar de as frases que ele expõe na mídia sobre relacionamentos amorosos serem sempre muito ácidos para muita gente, já para outras pessoas, ele tem conhecimento e experiência de causa própria, pois, repleto de filhos, foi casado diversas vezes e atualmente vive com três esposas.

O música chega a dizer que somente as mulheres pobres é que sentem ciúmes. Já as ricas, não se preocupam com esse tipo de sentimento. Ao invés disso, para o cantor, elas compartilham o homem, como é o caso do próprio famoso e suas três mulheres. “Não tem como elas se darem mal se elas gostam da mesma coisa.

Ciúme é coisa de mulheres pobres ”, detonou o cantor.

Ele explica que em sua convivência com as três esposas as respeita. O cantor chegou a dizer que não faz nada em sua vida que as três fiquem sem saber.

Segundo Catra, quando vai para o banheiro cuidar de sua higiene pessoal, lá estão as suas esposas para o ajudar a realizar as tarefas em seu corpo. Da mesma forma quando ele faz outras atividades em casa, como, por exemplo, cortar a unha. Nesse momento, também lá estão as três esposas o ajudando.

“Mulher rica compartilha”, continua o músico, em uma conversa com a jornalista Faa Morena, do programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV!. De acordo com ele, é perda de tempo quando a mulher decide somente acusar o homem de que supostamente está planejando trair com outra, ou esteja no rastro de terceiras.

De acordo com Catra, isso geralmente não acontece e vem somente da imaginação fértil da mulher.

Mr. Catra era e ainda é roqueiro. Ele fala de sua banda e de um projeto heavy metal

Popularmente conhecido como um cantor de funk, Catra revelou que, na verdade, sua paixão mesmo, quando o assunto é música, é o rock e o heavy metal. O cantor revelou que em seu passado na música sempre investiu em rock e se divertia muito com esse ritmo. Atualmente, de acordo com o cantor, ele está em um projeto de rock, com uma banda.

“Sou roqueiro. Tenho uma banda de rock, mas sem planos de abandonar o funk”, contou o famoso. Ele explica que, apesar de sua paixão pelo rock, foi o funk que o levou para os quatro cantos do Brasil.

Catra também revela que está com um projeto quase pronto envolvendo músicas de heavy metal e, inclusive, até já está acertando uma parceria com uma grande produtora brasileira, que é a Som Livre. Nesse novo trabalho, Catra diz que pretende conseguir um pouco de sucesso na área onde ele mais gosta, que é a rock e o heavy metal.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Comportamento


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO