‘Ciúme é coisa de mulher pobre’, diz Mr. Catra, que tem 3 esposas. Sem papas na língua soltou o verbo a respeito de relacionamentos

Compartilhe essa notícia!

Mr. Catra é um daqueles famosos polêmicos que sempre solta uma das suas e cria polêmicas.

Apesar de as frases que ele expõe na mídia sobre relacionamentos amorosos serem sempre muito ácidos para muita gente, já para outras pessoas, ele tem conhecimento e experiência de causa própria, pois, repleto de filhos, foi casado diversas vezes e atualmente vive com três esposas.


O música chega a dizer que somente as mulheres pobres é que sentem ciúmes. Já as ricas, não se preocupam com esse tipo de sentimento. Ao invés disso, para o cantor, elas compartilham o homem, como é o caso do próprio famoso e suas três mulheres. “Não tem como elas se darem mal se elas gostam da mesma coisa.

Ciúme é coisa de mulheres pobres ”, detonou o cantor.

Ele explica que em sua convivência com as três esposas as respeita. O cantor chegou a dizer que não faz nada em sua vida que as três fiquem sem saber.

Segundo Catra, quando vai para o banheiro cuidar de sua higiene pessoal, lá estão as suas esposas para o ajudar a realizar as tarefas em seu corpo. Da mesma forma quando ele faz outras atividades em casa, como, por exemplo, cortar a unha. Nesse momento, também lá estão as três esposas o ajudando.

“Mulher rica compartilha”, continua o músico, em uma conversa com a jornalista Faa Morena, do programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV!. De acordo com ele, é perda de tempo quando a mulher decide somente acusar o homem de que supostamente está planejando trair com outra, ou esteja no rastro de terceiras.

De acordo com Catra, isso geralmente não acontece e vem somente da imaginação fértil da mulher.

Mr. Catra era e ainda é roqueiro. Ele fala de sua banda e de um projeto heavy metal

Popularmente conhecido como um cantor de funk, Catra revelou que, na verdade, sua paixão mesmo, quando o assunto é música, é o rock e o heavy metal. O cantor revelou que em seu passado na música sempre investiu em rock e se divertia muito com esse ritmo. Atualmente, de acordo com o cantor, ele está em um projeto de rock, com uma banda.

“Sou roqueiro. Tenho uma banda de rock, mas sem planos de abandonar o funk”, contou o famoso. Ele explica que, apesar de sua paixão pelo rock, foi o funk que o levou para os quatro cantos do Brasil.

Catra também revela que está com um projeto quase pronto envolvendo músicas de heavy metal e, inclusive, até já está acertando uma parceria com uma grande produtora brasileira, que é a Som Livre. Nesse novo trabalho, Catra diz que pretende conseguir um pouco de sucesso na área onde ele mais gosta, que é a rock e o heavy metal.

online:

Participe dos debates no grupo!

Compartilhe essa notícia!