Casal de pastores é indiciado por estupros de fiéis em Edeia, deveriam ter relações sexuais com o homem para quebrar maldições

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

Suspeitos estão presos e negam crimes.

a Polícia Civil indiciou na quarta-feira (18) os pastores Antônio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz por estupros de fiéis, inclusive adolescentes, em Edeia, na região sul de Goiás. Segundo a investigação, eles diziam às vítimas que elas deveriam ter relações sexuais com o homem para quebrar maldições. O casal está preso e negou à polícia ter cometido os crimes.

“Com as maiores de idade, Antônio falava que tinha uma maldição para quebrar e dava duas opções, uma opção era ter relação sexual com o cunhado ou o sogro e a outra, com ele. Se não fizesse, dizia que a vítima ou parentes iam morrer, ameaçava. Nas menores ele não dava a opção esdrúxula, dizia que tinha de quebrar a maldição com ele”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Quéops Barreto.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do casal até a última atualização desta reportagem.

Antônio Carlos foi indiciado pelo estupro de cinco fiéis da Igreja Falando com Deus, sendo uma de 13 e outra de 14 anos. Já a mulher dele deve responder apenas pelos abusos cometidos contra as duas adolescentes.

“Constatamos que ela teve participação e deve responder pelos crimes porque ajudava a amedrontar as vitimas, instigava o medo e ajudava a convencê-las de fazer o ‘sacrifício’”, explicou o delegado.

Igreja está fechada após a prisão dos pastores (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Igreja está fechada após a prisão dos pastores (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Igreja está fechada após a prisão dos pastores (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) 

Denúncia

O casal está preso desde o dia 22 de setembro. O caso só foi descoberto neste ano porque a mãe de uma vítima, de 16 anos, estranhou o comportamento da filha relacionado à questão de virgindade no namoro. Ao questioná-la, ela revelou o que aconteceu.

“O pastor disse que ela deveria fazer o ‘Sacrifício de Abraão’ porque ela tinha a maldição de sexo e só quebrava com sexo. Ele falava que, se não fizesse, a mãe e os irmãos iam morrer, usava a fé e o medo”, explicou Barreto.

A adolescente foi vítima dos abusos dos 13 aos 15 anos. Barretos explica que o pastor abusou da menina em quase 20 ocasiões. A menina ia para a igreja, e ele a levava para a casa dele, que fica nas proximidades.

Adolescente que acusa pastor e esposa de estupro relata 'pedido de sacrifício' e ameaças (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Adolescente que acusa pastor e esposa de estupro relata 'pedido de sacrifício' e ameaças (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Adolescente que acusa pastor e esposa de estupro relata ‘pedido de sacrifício’ e ameaças (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Em entrevista à TV Anhanguera, a adolescente contou que sentia pavor. “[Pastor] Ele falou que Deus estava pedindo um sacrifício da minha parte e que era para quebrar uma maldição hereditária de prostituição na minha família. Ele disse com todas as palavras que o sacrifício seria a minha virgindade. Que eu teria que me deitar com ele. Eu sentia pavor”, disse.

A mãe da adolescente revelou ainda que o pastor chegou a fazer a mesma proposta para ela, mas não obteve êxito. Depois dessa situação, ela e a filha deixaram a igreja. 

Barreto afirma que o pastor cometeu os crimes desde que chegou à cidade, em 2010. Por isso, a polícia crê que possa haver mais vitimas.

“Acreditamos que teve gente que não quis falar, ficou com receio de revelar. Mesmo com a conclusão do inquérito, as vítimas que desejarem podem procurar a delegacia para denunciar os abusos”, explicou.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!






Defesa de Lula diz que Moro deve sair dos processos, para não ‘desafiar a autoridade do STF’, e pede anulação
Coluna: PoliticaMente



Gilmar detonou a Lava Jato e foi se encontrar com Temer, fora de agenda, na calada da noite
Coluna: PoliticaMente



URGENTE: Senador avisa que Ministra Carmen Lucia está prestes a convocar as Forças Armadas e fechar o Congresso. VEJA O VÍDEO
Coluna: PoliticaMente



Ações contra Lula têm mais provas além das delações da Odebrecht. Notas fiscais, registros de presença e mensagens também embasam processos
Coluna: PoliticaMente



O FIM DE DILMA E LULA CHEGOU: Palocci e Polícia Federal fecham acordo de delação premiada
Coluna: Policial, PoliticaMente



IDIOTA: Rocha Loures diz que ‘não sabia’ de dinheiro dentro de mala da JBS e nega até a própria mãe, ou seja, é um FDP!
Coluna: PoliticaMente



LULA SERÁ SOLTO EM BREVE. Zanin, o abobalhado, está extasiado e comemora o “golpe” do STF na Lava Jato ao lado da esposa. Onde está aquele meteoro pra acabar com tudo de uma vez?
Coluna: PoliticaMente



URGENTE: Força-tarefa da Lava Jato se reúne após ‘golpe’ no STF. DÓLAR DISPARA EM R$ 3,52 E O BRASIL DESPENCA PARA O MUNDO!
Coluna: PoliticaMente



NOSSA PF É A SALVAÇÃO DA PÁTRIA! PF invade novamente a casa mais conivente com a corrupção no país
Coluna: PoliticaMente



Manuela confessa ser “laranja” de Lula. Esse projeto de pilantra ainda está solta, mas em breve a casa vai cair…
Coluna: PoliticaMente



Macarrão: “Não matei. Levei para matar”. Macarrão, ex-amigo do goleiro Bruno e cúmplice do assassinato de Eliza Samudio
Coluna: PoliticaMente



MERECE PENA DE MORTE? ‘Atropelei geral’, diz motorista após gastar R$ 740 em vodca no RJ. A Justiça decretou a prisão de Renan Fernandes Nascimento.
Coluna: Policial



COMPARTILHE A TRAIÇÃO: STF tira do juiz Sérgio Moro trechos das delações da Odebrecht sobre Lula
Coluna: PoliticaMente



SALVE!!! FACHIN DETONA OS 2 BANDIDOS! Dupla do PP tentou comprar silêncio de ex-assessor. DEVASSA e buscas nos gabinetes
Coluna: PoliticaMente



O “golpe” está pronto e novo recurso no STF deve soltar Lula
Coluna: PoliticaMente



A segunda carta do cárcere: de Lula para Gleisi. Leia o desespero do condenado lida por Gleise e veja o vídeo
Coluna: PoliticaMente



É MALUCO? Deputado do PT ameaça invadir sede da Polícia Federal para ver Lula
Coluna: PoliticaMente



GLEISI Pode Dar ADEUS AS ELEIÇÕES! Senadora Não Соntаvа Соm A Роѕѕіbіlіdаdе Dе Ser Julgаdа Nо (STF) Ainda Еѕtе Аnо
Coluna: PoliticaMente



Grupo da Igreja Assembleia de Deus joga mulher em fogueira, morreu agonizando e implorando socorro
Coluna: Pelo Mundo



VÍDEO EXCLUSIVO E CHOCANTE: Policiais da PM fazem ritual de exorcismo em bandido e expulsam o espírito do demônio!
Coluna: Policial, Videos



Dona de Pet Shop é espancada após cliente flagrar zoofilia com seu animal – Vídeo mostra as cenas do monitoramento interno do Pet Shop
Coluna: Comportamento



ROLANDO LERO VOLTA A CENA! Quem diria? Ex-ministro petista é quem sai em defesa de Aécio
Coluna: PoliticaMente



ASSISTA A COMÉDIA! Maria do Rosário revela ao vivo estado de absoluta alucinação (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



NA SOLITÁRIA!!! Justiça nega visitas de Comissão de Deputados, Dilma Rousseff e outros políticos a Lula
Coluna: PoliticaMente



Mulher de chefe do CV e filha de líder do PCC aproximam criminosos. Com mesmo prenome, elas se tornaram amigas e ajudam em aliança entre os dois líderes do crime
Coluna: Policial



Renan repete paranoia de Lula, afrontando autoridades e instituições (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



O ‘comédia’ em cana, sem cana sofre de abstinência na PF: Lula quer debater processos publicamente com Moro e Dallagnol (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



Delação de Palocci é “pá de cal” em todas as esperanças do PT e deve prender Dilma. A morte de Celso Daniel será desvendada….
Coluna: PoliticaMente



“Gilmar é nosso aliado”, diz deputado do PT (Veja o Vídeo). Gilmar Mendes está ficando numa situação complicada, nada condizente com a função que exerce
Coluna: PoliticaMente



Governador petista concede medalha da Inconfidência para Marielle e Lindbergh e esquece de professora Heley
Coluna: PoliticaMente

Leia mais, clique aqui em: PoliticaMente

Página Inicial

Leia mais 8683 postagens