As 13 famílias que são donas do mundo

Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos.

Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.

Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.

167733_105335096210881_100002031733627_35576_915553_nO que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati.

Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

– O centro econômico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro econômico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

– O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

– Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

piramideEstas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão.

Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta.

Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.

Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

[Imagem: Illuminati-dollar_tower1%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800] Apresento à vocês as 13 famílias illuminati que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática
precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc…

Especula-se que o poder mundial está distribuído entre 13 famílias espalhadas pelo globo, estas por sua vez definem a economia mundial bem como as guerras e até possível catástrofes no clima mundial, como tsunamis, terremotos, furacões, maremotos… Existem várias outras mega industrias como Aplle, Microsoft, Nike, Coca Cola… Mas essas 13 são consideradas em conjunto ou não, donas do poder mundial!
The-13-Family-Bloodlines-of-the-Illuminati
Familia Rothschild:
rothschildswaddesdonmanor
Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleao havia ganho a guerra.
Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.
 

Para se entender de onde vieram os Illuminati, deve-se compreender em qual ponto na historia se deu seu imenso poder de aquisição.

Em suma, o primeiro banco mundial chegou aos poderes de um homem muito carismático e de imensa capacidade intelectual. Este homem conquistou a simpatia da realeza e seu nome é Mayer Amschel Bauer,o primeiro Rothschild.
Em seu testamento, ele definiu regras específicas pelas quais a Casa Rothschild deveria operar nos anos seguintes.
As regras eram as seguintes:
.
(1) Todos os cargos-chave na Casa de Rothschild deveriam ser ocupados por membros da família, e não por pessoas contratadas. Somente membros da família do sexo masculino teriam a permissão de participar dos negócios.
.
O filho mais velho do filho mais velho deveria ser o chefe da família, a não ser que a maioria dos demais concordasse de forma contrária. Foi por essa razão excepcional que Natã, que era particularmente brilhante, foi designado como chefe da Casa de Rothschild em 1812.
 .
(2) Os membros da família deveriam se casar com seus próprios primos de primeiro e segundo graus, preservando assim a vasta fortuna. Essa regra foi rigidamente obedecida no início, porém mais tarde, quando outras casas bancárias judaicas entraram em cena, ela foi afrouxada para permitir que alguns dos Rothschilds se casassem com membros seletos da nova elite.
 .
(3) Amschel proibiu seus herdeiros “de forma bem explícita, de em quaisquer circunstâncias permitir que qualquer inventário de meu patrimônio seja tornado público pelas cortes, ou de qualquer outra forma… Também proibiu qualquer ação jurídica e qualquer publicação do valor da herança… Qualquer um que desrespeitar essas prescrições e tomar qualquer tipo de ação que entre em conflito com elas será imediatamente considerado como tendo disputado o testamento, e sofrerá as conseqüências de seu ato.”
 .
(4) Rothschild ordenou uma perpétua parceria na família e prescreveu que os membros de sexo feminino da família, seus maridos e filhos receberiam seus juros no patrimônio, sujeitos à administração dos membros masculinos. Eles não teriam parte alguma na administração dos negócios. Qualquer um que disputasses esse esquema perderia seus juros no patrimônio. (Esta última estipulação era especificamente destinada a tapar a boca de qualquer um que porventura viesse a romper com a família. Rothschild obviamente achava que havia muitas coisas debaixo do tapete da família que nunca deveriam ver a luz do dia.).
 .
A poderosa força da Casa de Rothschild estava baseada em diversos fatores importantes:
.
(A) Um completo segredo resultante do total controle da família de todas as negociações comerciais.
 .
(B) Uma estranha capacidade, pode-se até dizer quase sobrenatural, de ver o que estava à frente e tirar proveito daquilo. Toda a família era impulsionada por um desejo insaciável de acumulação de riquezas e de poder.
 .
(C) Uma total frieza e rudeza em todas as transações comerciais.
O biógrafo Frederic Morton, em The Rothschilds, nos diz que Mayer Amschel Rothschild e seus cinco filhos eram “magos” das finanças, e “calculistas cruéis” que eram motivados por um“impulso demoníaco” para serem bem sucedidos em seus empreendimentos secretos.
 .
Família Rothschild

Família Astor:
Proeminente familia de descendencia alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobresa da realeza britanica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor

Família Astor

Família Bundy:

Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das famílias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente

Família Collins:

Grandes industrias nos USA

Família DuPont:

Família Franco americana ligada a Família Roosevelt e a Familia Vanderbilt. Uma das famílias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas do mundo.

Familia DuPont


Continua depois da publicidade

Família Kennedy:
é uma proeminente família cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos da América, e que descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy. A família, predominantemente apoiante ou filiada no Partido Democrata, é conhecida pelo seu liberalismo político e pela quantidade de membros que morreram em circunstâncias violentas ou acidentais. O Kennedy mais conhecido foi Presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy.

Familia Kennedy

Família Onassis:
Aristóteles Onassis, o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da sociedade e uma das famílias gregas mais ricas da história. Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda, mais conhecida como Athina Onassis(única descendente viva).

Familia Onassis

Família Li:

Na história dinastia Li destacam-se como gigantes.

– O bilionário e governante de Hong Kong Li Ka-shing.

– Li Keng governante da China Vermelha.

– Lee Kuan Yew. Presidente e ditador de Cingapura.

Familia Li

Família Rockefeller:
Fundador da primeira companhia petrolífera norte americana, possuem negócios de petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais americana no setor industrial e bancário. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Família Russel:
A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford. John Russell, um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI, foi titulado Conde de Bedford em 1551, e seu descendente,
William (o 5.º Conde), foi titulado Duque logo após a Revolução Gloriosa. 

A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (esta pagina não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os
mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)

Familia Russel

Família van duyn:
Condes da Holanda, e família importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de
sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de
máquinas rotativas.

Martin van Duyn

Família dos merovíngios:
Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família.

No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia.

Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A família conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.

Família dos merovíngios

Família McDonalds: McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA.

Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.

Família mcdonald

As empresas

Muitas pessoas já ouviram falar do Grupo Bilderberg,Illuminati ou a Comissão Trilateral. Mas o quais são os nomes das famílias que controlam o mundo e que tem o controle de estados e organizações internacionais como a ONU, a NATO ou o FMI?Vamos tentar responder a essa pergunta, vamos começar com o mais fácil: inventário dos maiores bancos do mundo, e ver quem são os acionistas e quem decide.

Maiores empresas do mundo são agora: Bank of America, JP Morgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley. Vamos agora analisar quem são seus acionistas.Bank of America: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JP Morgan, T. Rowe, Capital World Investors, AXA, Bank of NY, Mellon.JP Morgan: State Street Corporation, Vanguard Group, FMR, BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital Investor Mundo, Capital Global Research Investidores, Northern Trust Corp e Bank of Mellon.

Citigroup: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR, Capital Investor mundo, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Mgmt Capital e Bank of NY Mellon.

Wells Fargo: Berkshire Hathaway, FMR, State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, a BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe e Davis Selected Advisers.

Nós podemos ver o núcleo presente em todos os bancos:State Street State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock e FMR (Fidelity). Para evitar repeti-los, agora vamos chamar de “As quatro grandes!”.

Goldman Sachs: “Big Four”, Wellington, Capital Mundial Investors, AXA, Massachusetts Financial Service e T. Rowe.

Morgan Stanley: “Big Four”, Mitsubishi UFJ, Franklin Resources, AXA, T. Rowe, Bank of NY Mellon e Jennison Associates. Rowe, Bank of NY Mellon e Jennison Associates.

Nós só podemos verificar os nomes dos principais acionistas. Para ir mais longe, podemos agora tentar determinar os acionistas dessas empresas e acionistas de grandes bancos em todo o mundo.

Bank of NY Mellon: Davis Selected, Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Dodge, Cox, Southeatern Asset Mgmt. e as “quatro grandes!”.

State Street Corporation (um dos “quatro grandes!“):Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Barrow Hanley, GE, Putnam Investment e os “quatro grandes” (os próprios acionistas!).

BlackRock (outro das “quatro grandes!”): PNC, Barclays e CIC.

Quem está por trás do PNC? FMR (Fidelity), BlackRock, State Street, etc

E quem está por trás Barclays? BlackRock.

E podíamos continuar por horas sobre os paraísos fiscais nas Ilhas Cayman, Mônaco ou as empresas Shell domicílio legal no Liechtenstein. Rede onde as empresas são sempre as mesmas, mas o nome da família em qualquer lugar.

Em suma: as oito maiores empresas financeiras dos Estados Unidos (JP Morgan, Wells Fargo, Bank of America, Citigroup, Goldman Sachs, EUA Bancorp, Bank of New York Mellon e Morgan Stanley) são 100% controladas por dez accionistas e temos quatro empresas que em todas as decisões: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity.

Além disso, a Reserva Federal é composto por 12 bancos, representados pelo Conselho de sete pessoas, que inclui representantes das “quatro grandes!”, que estão presentes em outras entidades.

Em suma, a Reserva Federal está controlada por quatro grandes empresas privadas: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity. Estas empresas controlam a política monetária dos EUA (e do mundo), sem qualquer controle ou eleições“democráticas”. Essas empresas lançaram e contribuiu para a atual crise econômica mundial e conseguiu enriquecer ainda mais.

Finalmente, há uma lista de algumas das empresas controladas pelas “Quatro grandes!”:
Alcoa Inc.
Altria Group Inc.
American International Group Inc.
AT & T Inc..
Boeing Co.
Caterpillar Inc.
Coca-Cola Co.
DuPont & Co..
Exxon Mobil Corp
General Electric Co.
General Motors Corporation
A Hewlett-Packard Co.
Home Depot Inc.
Honeywell International Inc.
Intel Corp
International Business Machines Corp
Johnson & Johnson
JP Morgan Chase & Co.
McDonald do
Merck & Co. Inc..
Microsoft Corp
3M Co.
Pfizer Inc.
Procter & Gamble Co.
United Technologies Corp
Verizon Communications Inc..
Wal-Mart Stores Inc.
Time Warner
Walt Disney
Viacom
News Corporation de Rupert Murdoch.,
CBS Corporação
NBC Universal

As mesmas “quatro grandes” controlam a grande maioria das empresas europeias na bolsa de valores.

Além disso, todas essas pessoas pelas principais instituições financeiras, como o FMI, o Banco Central Europeu ou o Banco Mundial, e foram “treinados” e permanecer “funcionários”das “As quatro grandes!”, que os criou.

Os nomes das famílias que controlam os “quatro grandes”, nunca aparecem.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


:) Espalhe essa notícia


:) Receba as novas notícias no Facebook


:) Curtir o site


Leia mais em: Guerra


7217 postagens

Qual a sua opinião? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários logo abaixo. Não se esqueça de nos seguir para ficar bem informado no que virou notícias no Brasil e no mundo!



Investigados no ‘quadrilhão do PMDB da Câmara’ tentam fugir de Moro e ficar no STF
Coluna: PoliticaMente



Prisão de Cabral completa um ano e manifestantes fazem festa na porta de presídio em Benfica, no Rio
Coluna: PoliticaMente



‘RIO DEFINHA E CRIMINOSOS SE EMPAPUÇAM COM DINHEIRO PÚBLICO’, DIZ PROCURADOR
Coluna: PoliticaMente



STJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR DIZER QUE ‘NÃO ESTUPRARIA’ ROSÁRIO
Coluna: PoliticaMente



TUDO POR IBOPE: Globo aposta em filho que espanca mãe e cena gera revolta. A sociedade está inconformada com essa lixeira Global
Coluna: Comportamento, Debate



Selfie de Miss Iraque com Miss Israel gera polêmica ante conflito na região, entenda o absurdo
Coluna: Guerra, Pelo Mundo



5 a 0 é o placar dos pedidos de suspeição contra Moro. Zanin e Roberto Teixeira nem são mais levados a sério, perderam totalmente a credibilidade.
Coluna: PoliticaMente



Gilmar Mendes E Ricardo Lewandowski Preparam Terreno Para O Grande Golpe Contra A Lava Jato
Coluna: PoliticaMente



COVARDIA SEM FIM CONTRA AS MULHERES: Vendedora posta fotos após ser agredida pelo namorado, ‘É hora de acordar’.
Coluna: Comportamento



SUPER HONESTO: Patrimônio de ACM Neto cresce mais de 3000% em oito anos e chega a quase R$ 30 milhões
Coluna: PoliticaMente



ALGUÉM AINDA NÃO SABIA QUE ELE É BANDIDO? Jorge Picciani, Paulo Melo e Albertassi são transferidos para Cadeia Pública de Benfica
Coluna: PoliticaMente



Fotos flagram manobras de moto aquática instantes antes de jovem ser morto em SP
Coluna: Policial



‘É preciso corrigir os abusos’, diz Gilmar Mendes sobre delações premiadas. Mas a verdade é outra, descubra qual….
Coluna: PoliticaMente



REVOLTADO COM O SEU PÚBLICO: William Bonner detona críticos em ‘textão’ enigmático em rede social
Coluna: Comportamento



SEM MEDO DO POVO: Câmara paga a nove deputados federais que perderam o mandato, ou seja cassados, até R$ 23 mil de aposentadoria
Coluna: PoliticaMente



DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DO JORNALISTA Marco Antonio Villa: Há uma grande conspiração no STF para acabar com a Lava Jato
Coluna: PoliticaMente



COMEMORE AGORA MESMO: Ministério Público pede bloqueio de R$ 24 milhões de Lula e seu filho caçula
Coluna: PoliticaMente



Desembargador que vai julgar o destino de Lula revela em seus quadros um ex-petista
Coluna: PoliticaMente



Silvio Santos fecha porta na cara de funcionário demitido. Carlinhos Aguiar buscava entender a sua demissão, mas assista o vídeo…
Coluna: Comportamento



URGENTE: Delator diz que Globo pagou propina para ter exclusividade de transmissão da Copa do Mundo
Coluna: PoliticaMente



Gleisi tentou dar carteirada durante depoimento mas passou o maior carão: “aqui não é o Senado”
Coluna: PoliticaMente



COM MUITO MEDO: Lula Confisca Celulares De Assessores Para Evitar Vazamentos Em Sua Caravana
Coluna: PoliticaMente



Ohio cancela execução após médicos não conseguirem encontrar veia de condenado
Coluna: Pelo Mundo



PARA MUDAR A SUA VIDA: 5 segredos da felicidade, segundo o ‘homem mais feliz do mundo’
Coluna: Coisa Linda, Religiosidade



Raquel Dodge arrebentou com a vida do ministro covarde: PGR denuncia ministro do TSE por agressão contra a própria mulher
Coluna: PoliticaMente



TRAGÉDIA: Maitê Proença fala sobre o assassinato da mãe pelo próprio pai, atriz falou abertamente sobre o trauma que a atingiu
Coluna: Comportamento



PÉ NOS FUNDOS: Maitê Proença conta como soube de demissão da Globo. Veja como é a política da ‘poderosa’
Coluna: Comportamento



CÂMARA-TUR – TURISMO PAGO PELO POVO: Viagem de Maia e nove deputados pelo exterior custará R$ 90 mil à Câmara. Visitarão Israel, Palestina, Itália e Portugal, mas pra que?
Coluna: PoliticaMente



CRIME CONFESSADO EM ÁUDIO: Deputado não desliga celular e reclamação sobre devolução de diárias no exterior vai ‘ao ar’
Coluna: PoliticaMente



General pede PRISÃO de LULA após discurso ofensivo na Paulista: ‘Maldita hora em que colocamos no poder alguém que valoriza mais um ‘microfone’ do que um ‘livro’.
Coluna: PoliticaMente



GRAVE DENÚNCIA: No velório do pai, filha de vereador acusa Renan Calheiros de homicídio. Veja o vídeo
Coluna: PoliticaMente



7217 postagens


continua após a publicidade