Ary Fontoura revela decepção e dá recado a Lula. Fontoura é o intérprete do ex-presidente no filme “Polícia Federal – A lei é para todos”



O ator global #Ary Fontoura concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (06), e revelou que mesmo tendo ainda uma certa admiração ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva [VIDEO] ficou muito revoltado e decepcionado com tudo o que a Operação Lava Jato [VIDEO] mostrou de corrupção no governo petista.

Fontoura é o intérprete do ex-presidente no filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, que fala sobre as investigações da #Lava Jato, os trabalhos realizados pelo juiz Sérgio Moro e tem ênfase na grande corrupção que assola o país.

O ator participa de uma cena em que a Polícia Federal chega na casa do ex-presidente e o leva para depor coercitivamente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Apenas para ressaltar, essa cena aconteceu na realidade com o petista.

O global disse que votou em Lula nas duas vezes em que ele se elegeu. Porém, o ator afirma que depois as coisas começaram a mudar, a decair. Ele ressaltou que não foi fácil interpretar um personagem que ainda está vivo e tem muita popularidade no país.

Inferno astral
De acordo com Fontoura, Lula está vivendo um dos piores momentos de sua vida, um verdadeiro inferno astral. Ele admitiu que todos possuem momentos complicados. “Todos nós temos o nosso céu, o nosso inferno”, ressaltou. Dessa vez Lula está mergulhado em seu inferno astral.

O veterano da Globo disse que tem bom senso, olhos e ouvidos e que, por essa razão, é inadmissível aceitar determinadas coisas. Ele está se referindo a toda corrupção que tomou conta de Lula e que foi descoberta com os trabalhos do juiz Sérgio Moro, dos procuradores da República e da Polícia Federal.

Lula acabou se tornando uma decepção para ele, mesmo o ator ainda tendo alguma admiração pelo petista.

Fontoura foi questionado que o filme tem sido criticado por trazer apenas as perspectivas da Polícia Federal e fatos voltados às investigações que complicavam o ex-presidente. Ele respondeu que aquilo era uma ficção e que estava apenas contando sobre uma história que ainda não terminou.

Agressões
O ator afirmou que não tem medo de ser agredido por pessoas que não concordem com o filme. Ele acha que as críticas são bem-vindas e gosta de ouvir o que as pessoas pensam sobre os seus trabalhos. Fontoura disse que torce para que o filme ajude as pessoas a conversarem mais sobre o assunto da corrupção.

Com a Lava Jato, o Brasil acabou se tornando um país mais sério e preocupado com as ações do governo. Mesmo sendo criticada por algumas pessoas, a operação tem sido apartidária ao envolver não só o PT mas outros partidos, como o PMDB de Michel Temer e Sérgio Cabral.

Seja o primeiro a compartilhar com seus amigos!


Leia mais, clique em: Comportamento


:) Espalhe essa notícia!


:) Receba as novidades no Facebook!


:) Curtir o site!


Comente no final da postagem!

Últimas Notícias




Ormar Prado quase agride quando questionado se “ladrão” poderia disputar a eleição (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



SERÁ QUE É CÍNICO? FHC sai em defesa de Lula: “Tem partido, história e trajetória. Já Bolsonaro é um homem autoritário…. leia tudo
Coluna: PoliticaMente



Para justificar transmissão do julgamento de Lula, tribunal diz que caso é excepcional
Coluna: PoliticaMente



Começou a marmelada! STF analisa pedido de habeas corpus preventivo para Lula. Autor é morador do interior do Paraná
Coluna: PoliticaMente



Ministério Público vai pedir prisão imediata de Lula. Maurício Gerum, segundo o Estadão, vai mencionar todas as provas contra o petista.
Coluna: PoliticaMente



Sérgio Moro ‘enfrenta’ Gilmar Mendes e mostra ‘quem manda’. Juiz determinou transferência de Sérgio Cabral e contrariou decisões anteriores do STF.
Coluna: PoliticaMente



Nervoso, juiz Marcelo Bretas ‘parte pra cima’ de Lindbergh Farias. Juiz da Lava Jato se revoltou com a forma do senador incitar a violência e tomou uma decisão.
Coluna: PoliticaMente



RIO DE JANEIRO INFERNAL: Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana, fera 16 pessoas e mata uma criança
Coluna: Policial



Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e ‘biquinho’ para foto na delegacia em MT
Coluna: Policial



RIO EM FESTA: Moro e juíza do Rio determinam transferência de Cabral para presídio no Paraná. Acabou o cinema, camarão, caviar e visitas dos amigos bandidos.
Coluna: PoliticaMente



Mesmo Com Dois Apartamentos No Leblon Filha De Fux(STF) Recebe Auxilio Moradia De R$ 4.300
Coluna: PoliticaMente



Advogado de Lula, que custa R$ 40 mil por hora, não poderá nem entrar na sala de audiências
Coluna: PoliticaMente



Bolsonaro é unanimidade e ganha apoio dos generais alto escalão do Exército
Coluna: PoliticaMente



AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol
Coluna: PoliticaMente



Lula ataca juízes, mídia e diz que ‘Bolsonaro vai comer o pão que o diabo amassou’
Coluna: PoliticaMente



Jornalista Miriam Leitão: ”Lutei contra a ditadura, sim! Hoje eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz”
Coluna: PoliticaMente

Mais lidas hoje




7627 postagens


COMENTE SUA OPINIÃO