AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

A operação lava jato tem sido a maior de todos os tempos em territorio nacional. Sergio Moro é o juiz responsavel pelos processos da operação denominada de lava-jato. Já Deltan Dallagnol é filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol.

Protestante da igreja Batista, é formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em direito por Harvard.

É procurador do MPF desde 2003, e especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com atuações em casos grandes como Banestado e atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

É preciso entender que mesmo sendo um procurador tem que ter vontade acima de tudo.

mensagens do face book transmitida pelo procurador traz ânimo ao magistrado Sergio Moro responsável pelos processos da operação que tem sofrido frequentes ameaças. Vamos juntos até o final, doa a quem doer.

A operação tem sido responsável pela condenação do ex preside Luiz inacio lula da silva a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex.

Deltan afirmou que “ninguém mais aguenta toda essa podridão”. O “desabafo”, para usar as próprias palavras do procurador da República, foi publicado em sua página pessoal no Facebook.

Para o procurador, a “maior ameaça ao combate à corrupção vem do Congresso Nacional, que é o maior poder da nossa República”. Reunido no Rio com outros integrantes da Lava Jato, Dallagnol pediu para que, em 2018, a população não vote em políticos investigados, para promover uma renovação na Casa e garantir a aprovação de leis anticorrupção.

“A renovação do Congresso pode levar à redução da corrupção”.

A POSTAGEM CONTINUA....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




OS CAMINHONEIROS SÃO NOSSOS AMIGOS E ESTÃO CHEIOS DE RAZÕES: TEM QUE PARAR TUDO MESMO. Estão pagando para trabalhar!
Coluna: PoliticaMente



Gilmar soltou, nada mais nada menos, 9 presos da Lava-Jato em maio. Saiba quem são os inimigos do Brasil e amigos do “Ser Supremo”
Coluna: PoliticaMente



SALVE TEMER, O IDIOTA! O Brasil implodiu: Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; falta comida, água e carne. As empresas estão quebrando geral!
Coluna: PoliticaMente



Delúbio volta hoje para o lugar de onde jamais deveria ter saído. Sérgio Moro decretou a prisão do ex-tesoureiro petista Delúbio Soares
Coluna: Policial, PoliticaMente



Padre pede perdão por ter orado pela libertação de Lula
Coluna: Comportamento



Moro dá prazo para Mantega explicar conta na Suíça e coloca ex-ministro bem próximo do xilindró
Coluna: Policial, PoliticaMente



General Mourão detona o governo e diz: “Terá que haver uma intervenção forte num primeiro momento”
Coluna: PoliticaMente



O FIM DO MUNDO CHEGOU! Artistas e “intelectuais” abandonam Lula e abraçam candidatura de Guilherme Boulos do MTST
Coluna: PoliticaMente



O INCONPETENTE: Temer se assusta com greve e pede trégua de dois ou três dias aos caminhoneiros para “encontrar solução satisfatória”
Coluna: PoliticaMente



Moro age rápido, prende petista e vê STF falhar ao dar perdão a condenado. Delúbio Soares entra em cana e não sai mais, nunca mais…
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 9000 postagens