Se você sofre com noites mal dormidas ou insônia, conheça os aplicativos que podem lhe ajudar

::)

A tecnologia veio para nos auxiliar em inúmeras áreas da vida, inclusive na hora do sono. Se você sofre com noites mal dormidas ou tem problemas com insônia, precisa conhecer alguns aplicativos que ajudam seus usuários a alcançarem horas de sono de melhor qualidade.

Confira, a seguir, uma seleção dos aplicativos e como funcionam:

Ambience: Com as opções de definir músicas favoritas e até de criar bibliotecas de sons, o aplicativo disponibiliza diversos efeitos sonoros que podem ajudar o usuário a focar ou relaxar. Chuvas, tempestades, cachoeiras, sinos e ventos são alguns exemplos do que é possível ouvir com o Ambience.

Explorar o seu sono: Além de identificar a duração dos ciclos de seu sono, o aplicativo ainda consegue registrar ruídos. Isso permite que o usuário descubra, ao visualizar um gráfico, se tem roncado ou falado durante a noite, o que pode comprometer – e muito – a qualidade do descanso.

Sleep Better: É só deixar o smartphone ao seu lado, na cama, para que o monitoramento seja feito! Nesse aplicativo, é possível conferir o histórico de seu sono e de seus sonhos, além de incluir hábitos diários, entendendo como cada um deles é capaz de intervir na qualidade do sono.

Sleep Cycle: Por meio de recursos como o acelerômetro e o microfone do smartphone, o aplicativo é capaz de reconhecer sons e movimentos que o usuário faz durante a noite. Tudo isso para acordá-lo no melhor momento, quando estiver na fase mais leve do sono, impedindo que ele desperte tão cansado. No mais, o app ainda fornece estatísticas e gráficos sobre as noites e permite acrescentar notas sobre hábitos relacionados à qualidade do sono e ao humor matinal.

Sleep Genius: Criado a partir de pesquisas da NASA, o aplicativo oferece ao usuário sons relaxantes, capazes de controlar a respiração e a frequência cardíaca. Nele, é possível criar programações para cochilos e também para o sono de uma noite toda. Além disso, o app oferece um alarme menos agressivo para aqueles que têm dificuldade em acordar.

:) Essa notícia


:) Espalhe nas suas redes


:) Amigos Online


:) Facebook


:) Curtir o site


"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.



E ainda querem prender o Lula? Brasileiro é um povo idiota: Ministro do GSI diz que Planalto não tem câmeras de segurança desde 2009


Jovem transmite própria morte ao vivo no Facebook logo após denunciar abuso sexual. Subiu em árvore e se enforcou, ao vivo ….


ASSISTA O VÍDEO DE UMA VERGONHA ETERNA: Em arena na Espanha, touro golpeia anã, cai sobre ela e tenta cruzar.


PROFECIA REALIZADA: Neva dois dias seguidos em praia, conforme previu profecia apocalíptica de Nostradramus italiano


O BRASIL É UMA PIADA SEM GRAÇA: Cármen pede esforço de TJs para examinar processos de detentos


Presidente do PT diz que Lula é aspiração nacional para 2018: O BRASIL PEDE SOCORRO!


Motorista de Uber vira refém e transmite assalto ao vivo nos EUA


Dois presos engolem pelo menos sete celulares no interior de SP. Foram identificados por raio-x fones de ouvido, carregadores de telefone e maconha; um deles expeliu três microcelulares


Os números colossais da Operação Lava-Jato: 1 bilhão de documentos apreendidos, 6,4 bilhões de reais em propina descoberta e outros dados da maior investigação de corrupção da história brasileira


Em 10 anos, só 16.534 vagas em prisões foram criadas com verba federal. Se mantiver o ritmo atual, o Brasil precisará de 151 anos para acabar com o atual déficit de 250.000 lugares no sistema penitenciário


APOSENTADOS: Pela 1ª vez em 20 anos, aumento deverá ser superior ao do salário mínimo, que aumentou 6,48%.


SEM VERGONHA: Camisa ensanguentada de Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis. A “roupa sagrada” foi guardada “pela importância do que aconteceu”….


SAFADO EM NOME DE DEUS: Após ser esfaqueado, bispo Valdemiro pede R$ 8 milhões aos fiéis. ATÉ ONDE VAI A CARA DE PAU DESSE CIDADÃO?


TUDO TEM PREÇO PARA ENTRAR EM QUALQUER CADEIA DO BRASIL: Funcionário relata ‘tabela de preços’ para entrada de armas em presídio


Vídeo mostra festa com drogas e álcool em presídio feminino no Recife. Imagens foram feitas em réveillon na Colônia Penal Feminina.


bt_leiamais1 3911 postagens

CONTINUAR LENDO