Ministro Alexandre de Morais: aterrizou de Marte com as ideias mais idiotas para o Brasil. Quem ele pensa que engana com seus planos mirabolantes de segurança?

Quem ouviu o Ministro Alexandre de Morais falar, em suas explicações do novo “plano de segurança” para o Brasil, teve a impressão que estamos na Suíça, Dinamarca ou outro país de primeiro mundo.

Ele deve ter bebido umas 2 garrafas de cachaça e escreveu aquela baboseira em uma madrugada.

Esse cidadão, figurinha carimbada que ocupa o cargo de Ministro da Justiça, inventou uma nova maneira de arrasar com o dinheiro do contribuinte.

Os estados vão gastar 1,2 bilhões de Reais para fazer absolutamente nada. Na maquiagem de construir 5 novos presídios Federais o governo quer que a realidade do Brasil seja totalmente transformada na “Terra do Nunca”.

Não falou em quais estados os presídios serão construídos, não disse como será o controle dos gastos, não explicou coisa nenhuma em 2 horas de um verdadeiro “espetáculo midiático” para livrar a cara do governo federal de todas as matanças que estão acontecendo nos presídios.

O senhor Ministro falou um monte de abobrinhas, nada de concreto em relação a situação atual do Brasil: o completo caos da segurança pública.

Não existe infra-estrutura para 10% das propostas do Ministro. Ele parece desconhecer o Brasil ou então é o maior idiota diplomado. Na verdade ele quer enfiar pela goela do Brasileiro a impressão de que existe algum controle sobre a bandidagem, os traficantes, a entrada de armas, as penitenciárias decrépitas que existem…. uma verdadeira fábrica de bandidos, a verdadeira escola do crime.

O plano de segurança é uma verdadeira utopia Marciana…. Com mais de 150 mil quilômetros de fronteiras no Brasil, qualquer plano é uma falácia. Entra de tudo no Brasil: drogas, armas, bandidos estrangeiros, contrabandos de todas as espécies, enfim, tudo de ilícito…

O nosso querido Sergio Moro deve estar chorando, pensando assim: “esse cidadão vive em outro planeta, não conhece a realidade do que é necessário para resolver os problemas de segurança do Brasil: educação e 30 anos de paciência.”

Alexandre de Moraes, vai colocar à disposição do Judiciário 10 mil tornozeleiras para desafogar presídios. Só a Spacecom monitora 37.251 presos. É a farra do boi….. educação que é bom, nada! Cega a dar até saudade dos governos antigos, que decepção Senhor Temer….

Alexandre Moraes negou envio de Força Nacional a presídios, mostra documento

Ministro da Justiça assinou ofício em que negava um pedido do governo de Roraima para envio dos agentes ao estado em novembro; hoje, 33 detentos foram assassinados com requintes de crueldade.

Pelo menos 33 presos mortos em nova rebelião no norte do Brasil O ministro da Justiça, Alexandre Moraes negou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança Pública à Roraima em 21 de novembro do ano passado.

De acordo com o Estadão, governadora Suely Campos estado enviou o pedido solicitando reforço na segurança dos presídios em “caráter de urgência”. Em resposta ao pedido de socorro, o ministro enviou um ofício em que dizia que “apesar do reconhecimento da importância do pedido de Vossa Excelência, infelizmente, por ora, não poderemos atender ao seu pleito”.

“A Força Nacional de Segurança Pública encontra-se em fase de preparação para operação de enfrentamento de homicídios e violência doméstica, cujo plano está em desenvolvimento neste Ministério, destinando, a priori, a atuação nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal”, dizia Moraes no documento.

Na manhã de hoje, o Brasil foi surpreendido por mais uma sangrenta chacina nos presídios do Norte. Depois do caso em Manaus, 33 presos foram encontrados decapitados, com os corações arrancados e membros jogados pelos corredores que dão acesso às alas da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Metas Alheio à acusação, Alexandre Moraes concedeu coletiva de imprensa na manhã de hoje, em que detalhou esforços do governo federal para tentar conter a onda de violência nos presídios. O ministro disse que espera implementar o Plano Nacional de Segurança Pública para tentar mudar o panorama. A ideia é reduzir a superlotação nos presídios em 15%. O Plano também prevê redução anual de 7,5% nos homicídios dolosos, aumentar em 10% o número de apreensão de armas e drogas até o final do ano e de 15% até 2018.

VAMOS SONHANDO….

NOTA DA REDAÇÃO DO SITE PELOAMORDEDEUS.COM A disputa é acirrada. Em apenas seis dias, as inscrições para o concurso Piada do Ano se avolumam, todas as autoridades fazem questão de concorrer.  E o ministro da Justiça entra para valer na competição, obedecendo à máxima do Barão de Coubertin, o pai das Olimpíadas na Era Moderna – “o importante é competir, e que ganhe o melhor”.

Os principais pontos da palhaçada do Ministro

Homicídios, tráfico e prisões

O novo plano terá três objetivos principais: reduzir homicídios, feminicídios e a violência contra a mulher; promover o combate integrado à criminalidade transnacional – ligada a grandes quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e de armamento pesado – e a racionalização e modernização do sistema penitenciário.

“Esses três objetivos estão interligados por terem relação direta com o narcotráfico e a criminalidade organizada. Combatendo isso, os demais são crimes reflexos e cairão”, destacou o ministro.

Núcleos de inteligência

Moraes detalhou as ações gerais de capacitação, inteligência e de atuação conjunta previstas. No que se refere à capacitação, disse ele, o plano prevê nova matriz curricular para a formação policial, bem como a elaboração de estatísticas de mensuração da eficácia da atividade de Polícia Judiciária. “É importante uma nova matriz de formação, seja do policial, seja do Ministério Público ou do policial judiciário”.

As ações de inteligência preveem a implantação de núcleos nos 26 estados e no Distrito Federal. Moraes lembrou que isso será feito de forma conjunta com setores de inteligência das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar e do sistemas penitenciários.

“Vamos implantar e interligar sistemas de videomonitoramento, a exemplo do que foi feito nas cidades que sediaram a Copa e os Jogos Olímpico, com a participação de toda a inteligência policial. Será um grande centro de cooperação de inteligência e de informações que poderá ser compartilhado com todos os municípios”, afirmou.

Ainda dentro das ações de inteligência, o plano prevê a ampliação do número de radares do Alerta Brasil nas rodovias. “Vamos ampliar para quase mil [na verdade, 935] o número de radares Alerta Brasil, de forma a integrar esse sistema com os sistemas estaduais de identificação de veículos”.

A comunicação por rádio digital também está prevista no plano. Alexandre de Moraes explicou que essa integração, entre a PRF e as polícias estaduais que tenham rádio digital, será focada nas áreas estratégicas e de fronteiras. “Essa questão é muito importante porque há atualmente, nos estados, grande dificuldade de comunicação. Boa parte deles ainda faz comunicação analógica. [Ao digitalizar] garantiremos uma comunicação sem interferência [de criminosos]”, argumentou.

Perícia criminal

Há também a previsão de investimentos nas perícias criminais, tanto estaduais quanto federal. “Um grande problema de vários estados é a questão da perícia criminal, seja para a resolução de homicídios – tivemos 52 mil em 2015 – seja para o combate ao narcotráfico. Vamos, então, instalar um laboratório central de perícia criminal que dê apoio a todos os estados. Daremos também apoio aos estados pelos laboratórios da PF que serão ampliados”.

Ainda dentro das medidas de fortalecimento da perícia criminal, Moraes disse que o plano prevê a ampliação da inserção dos perfis genéticos no banco de dados de DNA e o compartilhamento, em âmbito nacional, do banco de dados de impressões digitais.

A identificação de armas de fogo e de munições será uma “política pública destinada ao combate à criminalidade”,  acrescentou o ministro ao citar as ações denominadas “DNA das Armas”.

RESUMINDO

É UM COMPLETO IDIOTA…!

Você não está só aqui!

ONLINE AGORA




:) Espalhe nas suas redes



:) Essa notícia


:) Facebook


:) Curtir o site




"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.






.
E VOCÊ COMEMDO MIOJO…. Durante o dia nos palanques Lula é “o pai dos pobres. De noite, nos hotéis gasta 50 Mil com “amigos”, é o “pai dos ricos”

.
VÍDEO: BRASIL SEM VERGONHA DO MUNDO: Meirelles DORMEenquanto Temer discursa na Cúpula do Mercosul, como se estivesse em casa

.
Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país

.
Quantia que Moro bloqueou de Lula é 3 vezes menor que gastos da mulher de Cunha no exterior que Moro absolveu

.
Plano de governo: Lula dá a receita para sair da crise

.
Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país

.
Moro bloqueou R$ 9 milhões em previdência que não é de Lula e sim de funcionários de seu instituto

.
Após aumentar gasolina, Temer diz que é honesto e que vai aumentar mais impostos

.
Ex-ministro da Justiça aponta crime grave de Sergio Moro

.
Lava Jato vira piada na Europa, Moro é acusado de lawfare e mídia mostra falta de provas contra Lula

.
Lula discursa para 120 mil pessoas na Av. Paulista e humilha Moro

.
Sede da CUT-PT no Ceará é assaltada; nenhum bandido ficou ferido

.
vocalista do Linkin Park, é encontrado morto com sinais de suicídio

.
COMEÇOU A MELHORAR: Moro bloqueia R$ 9 milhões da aposentadoria de Lula. A Brasilprev Seguros e Previdência já comunicou o bloqueio para o “mais honesto do Brasil”

.
Temer, o palhaço, diz: “A população vai compreender o aumento dos impostos porque este é um governo que não mente, não dá dados falsos”. Alguém avisa por favor

.
Moro: “O Corrupto É Pior Que O Ladrão E Tão Maligno Quanto O Assassino”

.
Desembargadores Do TRF-4 condenam Mendes Jr., Sérgio Cunha Mendes, a 47 anos e 3 meses de prisão. Lula vai pegar 2000 anos…

.
Proposta De Redução Do Número De Parlamentares Recebeu Cerca De 800 Mil Assinaturas

.
Se Você Não Faz A Menor Ideia De Quanto Custa Um Político No Brasil, Precisa Ler Essa Matéria

.
Estádios lotados, mas Brasília vazia; Por que os protestos contra Temer continuam vazios? 3 hipóteses

.
ACREDITE SE QUISER: Temer elogia ‘eficiência’ do governo antes do anúncio de aumento de tributos. MAIS CARA DE PAU É IMPOSSÍVEL!

.
Michel Temer descumpre promessa de gravar reuniões oficiais ao instalar “misturador de voz” no Planalto

.
MBL apaga post em que chamava professores universitários de vagabundos. Compartilhe agora pois isso não pode acontecer jamais

.
Historiadora negra dá resposta brilhante ao ser questionada “se faz faxina”. Leia e compartilhe!

.
Filhos de Lula terão que prestar depoimento sobre seus bens (como se tornaram ricos sem nunca trabalharem)

.
Deputado aos gritos chama Glória Pires, Letícia Sabatella e Wagner Moura de ‘ladrões vagabundos da Lei Rouanet’; veja vídeo

.
CAIADO: ‘Libertamos 89 milhões de trabalhadores escravizados pelo imposto sindical obrigatório enquanto dirigentes enriqueciam e ficavam na mordomia’

.
Boneco gera crise entre mulheres e história viraliza: ‘Te jogo pela janela’. Saiba como uma coisa tão pequena se tornou um problema enorme

.
ATENÇÃO BRASIL – próximo capítulo da novela: Moro marca interrogatório de Lula em ação da Lava Jato em ação que tramita na Justiça Federal do Paraná

.
PF revela, Lula é milionário. “O ex-­presidente mais rico em toda a história do País.”

.
BOMBA!! Marcos Valério diz que Aécio levava 2% de contratos com o BB desde o governo FHC

.
RIDÍCULA: Gleisi Hoffmann e Lula fazem vídeo para salvar Carta Capital da falência, site de esquerda e patrocinado pelo PT

.
REVISTA VEJA: Gleisi envergonha o país na reunião dos órfãos do Muro de Berlim

.
Pesquisa online quer saber se Brasileiros concordam com condenação de Lula, clique e vote agora. Seja patriota e participe!

.
CELULARES SEM REGISTRO SERÃO BLOQUEADOS: A estimativa é de que ao menos 40 milhões de celulares sejam desativados, entenda os motivos…

.
PORTUGAL ENVIA PEDIDO URGENTE A PF PARA APREENDER IMEDIATAMENTE PASSAPORTE DE LULA, ENTENDA…

.
Homem diz que não aguenta mais ser traído e faz boletim contra a mulher em MT

.
“RAINHA DO GOLPE” É PRESA: Polícia prende bandida que usava ‘beleza e simpatia’ para aplicar golpes

.
Jorge Luz diz a Moro ter intermediado negociação de propina a políticos do PMDB. Na lista estão Jader Barbalho, Renan Calheiros, Anibal Gomes e Silas Rondeau

.
POLÍTICA VAI COM AS OUTRAS: Deputada faz enquete online para decidir como votar denúncia contra Temer

.
Comandante-geral da PM do Rio defende prisão perpétua para morte de policiais

.
Orçamento para a Lava-Jato em 2018 está ‘garantidíssimo’, diz Janot em Washington

.
João de Deus: ‘Maior Curador Do Mundo’ Revela Porque Sérgio Moro Deve Ser O Próximo Presidente, “O juiz Sérgio Moro está orientado por Deus”

.
João de Deus: o médium que orienta Lula deu entrevista e conta toda a verdade. O que ele diz choca até Sergio moro

.
Soldado da Aeronáutica leva tapa de PM durante abordagem no ES; veja vídeo

.
Raquel Dodge quer saber por que Janot reduziu verba da Lava Jato em Curitiba

.
Senador Caiado humilha Lula: ‘Vai pegar 50 anos de cadeia e se diz candidato. Vou mostrar o quanto mentiu, traiu, enganou!’; veja vídeo

.
R$ 16 Milhões do caso OAS e PT vão para os cofres da Petrobrás, decide Moro

.
“Seu covarde, nós vamos invadir esse país”, diz Gleisi Hoffmann em ataque a Moro; (VEJA O VÍDEO)

.
BOMBA: Quebra do sigilo telefônico de Cunha flagra contatos com integrantes do STJ, TCU e CNJ

bt_leiamais1
Tudo sobre política, clique aqui

bt_leiamais1
5485 postagens





Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*