Ministro Alexandre de Morais: aterrizou de Marte com as ideias mais idiotas para o Brasil. Quem ele pensa que engana com seus planos mirabolantes de segurança?

::)

Quem ouviu o Ministro Alexandre de Morais falar, em suas explicações do novo “plano de segurança” para o Brasil, teve a impressão que estamos na Suíça, Dinamarca ou outro país de primeiro mundo.

Ele deve ter bebido umas 2 garrafas de cachaça e escreveu aquela baboseira em uma madrugada.

Esse cidadão, figurinha carimbada que ocupa o cargo de Ministro da Justiça, inventou uma nova maneira de arrasar com o dinheiro do contribuinte.

Os estados vão gastar 1,2 bilhões de Reais para fazer absolutamente nada. Na maquiagem de construir 5 novos presídios Federais o governo quer que a realidade do Brasil seja totalmente transformada na “Terra do Nunca”.

Não falou em quais estados os presídios serão construídos, não disse como será o controle dos gastos, não explicou coisa nenhuma em 2 horas de um verdadeiro “espetáculo midiático” para livrar a cara do governo federal de todas as matanças que estão acontecendo nos presídios.

O senhor Ministro falou um monte de abobrinhas, nada de concreto em relação a situação atual do Brasil: o completo caos da segurança pública.

Não existe infra-estrutura para 10% das propostas do Ministro. Ele parece desconhecer o Brasil ou então é o maior idiota diplomado. Na verdade ele quer enfiar pela goela do Brasileiro a impressão de que existe algum controle sobre a bandidagem, os traficantes, a entrada de armas, as penitenciárias decrépitas que existem…. uma verdadeira fábrica de bandidos, a verdadeira escola do crime.

O plano de segurança é uma verdadeira utopia Marciana…. Com mais de 150 mil quilômetros de fronteiras no Brasil, qualquer plano é uma falácia. Entra de tudo no Brasil: drogas, armas, bandidos estrangeiros, contrabandos de todas as espécies, enfim, tudo de ilícito…

O nosso querido Sergio Moro deve estar chorando, pensando assim: “esse cidadão vive em outro planeta, não conhece a realidade do que é necessário para resolver os problemas de segurança do Brasil: educação e 30 anos de paciência.”

Alexandre de Moraes, vai colocar à disposição do Judiciário 10 mil tornozeleiras para desafogar presídios. Só a Spacecom monitora 37.251 presos. É a farra do boi….. educação que é bom, nada! Cega a dar até saudade dos governos antigos, que decepção Senhor Temer….

Alexandre Moraes negou envio de Força Nacional a presídios, mostra documento

Ministro da Justiça assinou ofício em que negava um pedido do governo de Roraima para envio dos agentes ao estado em novembro; hoje, 33 detentos foram assassinados com requintes de crueldade.

Pelo menos 33 presos mortos em nova rebelião no norte do Brasil O ministro da Justiça, Alexandre Moraes negou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança Pública à Roraima em 21 de novembro do ano passado.

De acordo com o Estadão, governadora Suely Campos estado enviou o pedido solicitando reforço na segurança dos presídios em “caráter de urgência”. Em resposta ao pedido de socorro, o ministro enviou um ofício em que dizia que “apesar do reconhecimento da importância do pedido de Vossa Excelência, infelizmente, por ora, não poderemos atender ao seu pleito”.

“A Força Nacional de Segurança Pública encontra-se em fase de preparação para operação de enfrentamento de homicídios e violência doméstica, cujo plano está em desenvolvimento neste Ministério, destinando, a priori, a atuação nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal”, dizia Moraes no documento.

Na manhã de hoje, o Brasil foi surpreendido por mais uma sangrenta chacina nos presídios do Norte. Depois do caso em Manaus, 33 presos foram encontrados decapitados, com os corações arrancados e membros jogados pelos corredores que dão acesso às alas da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Metas Alheio à acusação, Alexandre Moraes concedeu coletiva de imprensa na manhã de hoje, em que detalhou esforços do governo federal para tentar conter a onda de violência nos presídios. O ministro disse que espera implementar o Plano Nacional de Segurança Pública para tentar mudar o panorama. A ideia é reduzir a superlotação nos presídios em 15%. O Plano também prevê redução anual de 7,5% nos homicídios dolosos, aumentar em 10% o número de apreensão de armas e drogas até o final do ano e de 15% até 2018.

VAMOS SONHANDO….

NOTA DA REDAÇÃO DO SITE PELOAMORDEDEUS.COM A disputa é acirrada. Em apenas seis dias, as inscrições para o concurso Piada do Ano se avolumam, todas as autoridades fazem questão de concorrer.  E o ministro da Justiça entra para valer na competição, obedecendo à máxima do Barão de Coubertin, o pai das Olimpíadas na Era Moderna – “o importante é competir, e que ganhe o melhor”.

Os principais pontos da palhaçada do Ministro

Homicídios, tráfico e prisões

O novo plano terá três objetivos principais: reduzir homicídios, feminicídios e a violência contra a mulher; promover o combate integrado à criminalidade transnacional – ligada a grandes quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e de armamento pesado – e a racionalização e modernização do sistema penitenciário.

“Esses três objetivos estão interligados por terem relação direta com o narcotráfico e a criminalidade organizada. Combatendo isso, os demais são crimes reflexos e cairão”, destacou o ministro.

Núcleos de inteligência

Moraes detalhou as ações gerais de capacitação, inteligência e de atuação conjunta previstas. No que se refere à capacitação, disse ele, o plano prevê nova matriz curricular para a formação policial, bem como a elaboração de estatísticas de mensuração da eficácia da atividade de Polícia Judiciária. “É importante uma nova matriz de formação, seja do policial, seja do Ministério Público ou do policial judiciário”.

As ações de inteligência preveem a implantação de núcleos nos 26 estados e no Distrito Federal. Moraes lembrou que isso será feito de forma conjunta com setores de inteligência das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar e do sistemas penitenciários.

“Vamos implantar e interligar sistemas de videomonitoramento, a exemplo do que foi feito nas cidades que sediaram a Copa e os Jogos Olímpico, com a participação de toda a inteligência policial. Será um grande centro de cooperação de inteligência e de informações que poderá ser compartilhado com todos os municípios”, afirmou.

Ainda dentro das ações de inteligência, o plano prevê a ampliação do número de radares do Alerta Brasil nas rodovias. “Vamos ampliar para quase mil [na verdade, 935] o número de radares Alerta Brasil, de forma a integrar esse sistema com os sistemas estaduais de identificação de veículos”.

A comunicação por rádio digital também está prevista no plano. Alexandre de Moraes explicou que essa integração, entre a PRF e as polícias estaduais que tenham rádio digital, será focada nas áreas estratégicas e de fronteiras. “Essa questão é muito importante porque há atualmente, nos estados, grande dificuldade de comunicação. Boa parte deles ainda faz comunicação analógica. [Ao digitalizar] garantiremos uma comunicação sem interferência [de criminosos]”, argumentou.

Perícia criminal

Há também a previsão de investimentos nas perícias criminais, tanto estaduais quanto federal. “Um grande problema de vários estados é a questão da perícia criminal, seja para a resolução de homicídios – tivemos 52 mil em 2015 – seja para o combate ao narcotráfico. Vamos, então, instalar um laboratório central de perícia criminal que dê apoio a todos os estados. Daremos também apoio aos estados pelos laboratórios da PF que serão ampliados”.

Ainda dentro das medidas de fortalecimento da perícia criminal, Moraes disse que o plano prevê a ampliação da inserção dos perfis genéticos no banco de dados de DNA e o compartilhamento, em âmbito nacional, do banco de dados de impressões digitais.

A identificação de armas de fogo e de munições será uma “política pública destinada ao combate à criminalidade”,  acrescentou o ministro ao citar as ações denominadas “DNA das Armas”.

RESUMINDO

É UM COMPLETO IDIOTA…!

:) Essa notícia


:) Espalhe nas suas redes


:) Amigos Online


:) Facebook


:) Curtir o site



Tiririca é citado na operação Lava Jato: Delcídio do Amaral contou o envolvimento do palhaço neste escândalo


Roubou e vai pra casa: Adriana Ancelmo deve ir para prisão domiciliar na quarta-feira. PF vistoriou apartamento para verificar se acesso a internet e telefones foi cortado


‘O quinto do ouro’: Força-Tarefa manda prender 5 dos 7 conselheiros do TCE-RJ e leva Picciani para depor à força


“O Show de Truman” da vida real: como é viver vigiado 24 horas por dia? O nome disso é “STALKER”. Conheça tudo sobre esse assédio odioso que acaba com a vida das vítimas


Funcionário grava vídeo dentro de frigorífico da Friboi e mostra carne com tumor (câncer) e pus


13 anos no poder: traficante mais antigo no poder no Rio, Guarabu garante liberdade com olheiros e propina a PMs da Ilha, diz polícia


Por unanimidade, mulher de Sérgio Moro ‘desbanca’ advogados de Lula. Ele queria a prisão de Moro, mas a esposa arrebentou com ele nos tribunais..


VÍDEO DE CIRO GOMES: “Se Sérgio Moro mandar me prender, eu recebo a turma dele na bala”


TEMER PERDEU SEU GOVERNO E O PESCOÇO AO TENTAR SALVAR RENAN E LADRÕES DO PMDB


Lua de Júpiter vira aposta de cientistas na busca por vida extraterrestre no Sistema Solar


Depois de rejeitar filha prestes a morrer, Pelé não pode mais andar. Aqui se faz, aqui se paga…


Homem trans usa redes sociais para mostrar sua transformação. O jovem trans Jamie Wilson tem utilizado as redes sociais desde 2015 para mostrar sua incrível transformação e inspirar outras pessoas transgêneros


Passaporte e assinatura comprovam que Dilma tem desviado R$480 milhões para uma conta na Suíça


Como sem-teto superou 9 overdoses de heroína e se transformou em magnata do suco


Vídeo registra trem descarrilando no Centro de Rio Preto; VEJA


Relator pede para TSE marcar julgamento da ação sobre chapa Dilma-Temer. Ministro Herman Benjamin deu 48 horas para o Ministério Público se manifestar; na última sexta (24), defesas de PT, PMDB e PSDB apresentaram alegações finais.


BOMBA DE Odebrecht: ‘Todos os candidatos tiveram financiamento ilegal’


DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT ERA O MAIS CRIATIVO DA EMPRESA: VEJA OS APELIDOS DOS SAFADOS QUE RECEBEM PROPINA


Desde 2010, uma nova organização religiosa surge por hora.


Nasa exibe acidentalmente um dos melhores avistamentos de OVNIS da história e ex-astronauta quebra o silêncio ao contar tudo!


HONESTIDADE: Pedreiro desempregado encontra R$ 8 mil em envelope e devolve ao dono, no DF


México também suspende importação da carne brasileira. Pelo menos outros cinco países, além da União Europeia, já anunciaram restrições após a Operação Carne Fraca


A CASA CAIU: Advogado que bateu boca com Moro renuncia à defesa de Lula


TAPA NA CARA: “A gente não trabalha com carne brasileira”, diz gerente de churrascaria de Temer


VÍDEO: Bêbado, Lula debocha de juízes da Lava Jato e já faz planos para 2018. “Quando eu for presidente, essa palhaçada irá acabar”


A SACANAGEM CONTINUA: Lei Rouanet – Projetos pequenos terão limite de R$ 700 mil; de grandes empresas, R$ 10 milhões.


A verdade sobre a FRIBOI: gado abatido com choque no ânus, ambiente podre e desumano


Em 79º lugar, Brasil estaciona no ranking de desenvolvimento humano da ONU


Hong Kong – número 1 em importações de carne cancela contratos: mas Temer fala em ‘grande alarde’ e vê ‘insignificância’ em dados da Carne Fraca


Jovem de 19 anos é presa nos EUA após engravidar de garoto de 14 anos


MAIS UMA VEZ FRIBOI: Escândalo internacional, frigoríficos vendiam carne vencida, estragada, produtos químicos e até papelão no Brasil e no exterior


Temer quer devolução, 30 BILHÕES doados a FRIBOI, entenda aqui


VERGONHA: FRIBOI ENVENENANDO O RIO ARAGUAIA


O BRASIL MERECE ISSO? TROFÉU PUTARIA: NA AUSÊNCIA DO “ESQUENTA”, PROGRAMA “AMOR E SEXO”, DE FERNANDA LIMA, ASSUME O POSTO DE MAIS VULGAR


Alunos denunciam professores da FGV por declarações racistas e machistas


Modelo Taiana de Souza Camargo – Lava Jato: PF indicia ex-capa da Playboy ligada a doleiro pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores


ACREDITE SE QUISER: JOSÉ SARNEY PEDE PRISÃO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS


Lula De Onde Vem O Dinheiro De Seus Filhos? Ele Tremeu. Veja!


Barraco total gravado: Preta Gil briga em lanchonete e humilha atendente, assista o vídeo!


Sem limite para a cara de pau: Renata Monteiro elogia Sérgio Moro, mas seu marido Luiz Carlos Velloso é preso. Faz parte da quadrilha de Cabral…


Prefeitura do Rio nomeia mais um morto para cargo. Paulo Henrique, ex-jogador do Flamengo, seria assistente na gerência da subsecretaria de Esportes


TEMPOS MODERNOS: Pai e filha falam sobre desafio de mudar de gênero juntos O americano Eric Maison decidiu fazer sua transição três anos após a filha adolescente


Vídeo impressionante: Helicóptero que fazia resgate toca em fio de alta tensão, cai e explode, matando 4 no México


Lista de Janot cita 5 ministros, Maia, Lula, Dilma, Serra e Aécio. Também há pedidos para investigação de ao menos cinco ministros e ex-ministros


LULA DEPÕE NA LAVA JATO! Depoimento Completo da Alma mais “HONESTA” do Brasil.


Janot pede ao STF 83 inquéritos para investigar políticos citados na delação da Odebrecht e 211 pedidos de remessa para outras instâncias da Justiça de pessoas sem foro no Supremo


bt_leiamais1 4080 postagens

CONTINUAR LENDO



Todas as postagens e matérias exibidas respeitam as fontes das informações. Contato: peloamordedeus2017@gmail.com