Ministro Alexandre de Morais: aterrizou de Marte com as ideias mais idiotas para o Brasil. Quem ele pensa que engana com seus planos mirabolantes de segurança?

Quem ouviu o Ministro Alexandre de Morais falar, em suas explicações do novo “plano de segurança” para o Brasil, teve a impressão que estamos na Suíça, Dinamarca ou outro país de primeiro mundo.

Ele deve ter bebido umas 2 garrafas de cachaça e escreveu aquela baboseira em uma madrugada.

Esse cidadão, figurinha carimbada que ocupa o cargo de Ministro da Justiça, inventou uma nova maneira de arrasar com o dinheiro do contribuinte.

Os estados vão gastar 1,2 bilhões de Reais para fazer absolutamente nada. Na maquiagem de construir 5 novos presídios Federais o governo quer que a realidade do Brasil seja totalmente transformada na “Terra do Nunca”.

Não falou em quais estados os presídios serão construídos, não disse como será o controle dos gastos, não explicou coisa nenhuma em 2 horas de um verdadeiro “espetáculo midiático” para livrar a cara do governo federal de todas as matanças que estão acontecendo nos presídios.

O senhor Ministro falou um monte de abobrinhas, nada de concreto em relação a situação atual do Brasil: o completo caos da segurança pública.

Não existe infra-estrutura para 10% das propostas do Ministro. Ele parece desconhecer o Brasil ou então é o maior idiota diplomado. Na verdade ele quer enfiar pela goela do Brasileiro a impressão de que existe algum controle sobre a bandidagem, os traficantes, a entrada de armas, as penitenciárias decrépitas que existem…. uma verdadeira fábrica de bandidos, a verdadeira escola do crime.

O plano de segurança é uma verdadeira utopia Marciana…. Com mais de 150 mil quilômetros de fronteiras no Brasil, qualquer plano é uma falácia. Entra de tudo no Brasil: drogas, armas, bandidos estrangeiros, contrabandos de todas as espécies, enfim, tudo de ilícito…

O nosso querido Sergio Moro deve estar chorando, pensando assim: “esse cidadão vive em outro planeta, não conhece a realidade do que é necessário para resolver os problemas de segurança do Brasil: educação e 30 anos de paciência.”

Alexandre de Moraes, vai colocar à disposição do Judiciário 10 mil tornozeleiras para desafogar presídios. Só a Spacecom monitora 37.251 presos. É a farra do boi….. educação que é bom, nada! Cega a dar até saudade dos governos antigos, que decepção Senhor Temer….

Alexandre Moraes negou envio de Força Nacional a presídios, mostra documento

Ministro da Justiça assinou ofício em que negava um pedido do governo de Roraima para envio dos agentes ao estado em novembro; hoje, 33 detentos foram assassinados com requintes de crueldade.

Pelo menos 33 presos mortos em nova rebelião no norte do Brasil O ministro da Justiça, Alexandre Moraes negou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança Pública à Roraima em 21 de novembro do ano passado.

De acordo com o Estadão, governadora Suely Campos estado enviou o pedido solicitando reforço na segurança dos presídios em “caráter de urgência”. Em resposta ao pedido de socorro, o ministro enviou um ofício em que dizia que “apesar do reconhecimento da importância do pedido de Vossa Excelência, infelizmente, por ora, não poderemos atender ao seu pleito”.

“A Força Nacional de Segurança Pública encontra-se em fase de preparação para operação de enfrentamento de homicídios e violência doméstica, cujo plano está em desenvolvimento neste Ministério, destinando, a priori, a atuação nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal”, dizia Moraes no documento.

Na manhã de hoje, o Brasil foi surpreendido por mais uma sangrenta chacina nos presídios do Norte. Depois do caso em Manaus, 33 presos foram encontrados decapitados, com os corações arrancados e membros jogados pelos corredores que dão acesso às alas da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Metas Alheio à acusação, Alexandre Moraes concedeu coletiva de imprensa na manhã de hoje, em que detalhou esforços do governo federal para tentar conter a onda de violência nos presídios. O ministro disse que espera implementar o Plano Nacional de Segurança Pública para tentar mudar o panorama. A ideia é reduzir a superlotação nos presídios em 15%. O Plano também prevê redução anual de 7,5% nos homicídios dolosos, aumentar em 10% o número de apreensão de armas e drogas até o final do ano e de 15% até 2018.

VAMOS SONHANDO….

NOTA DA REDAÇÃO DO SITE PELOAMORDEDEUS.COM A disputa é acirrada. Em apenas seis dias, as inscrições para o concurso Piada do Ano se avolumam, todas as autoridades fazem questão de concorrer.  E o ministro da Justiça entra para valer na competição, obedecendo à máxima do Barão de Coubertin, o pai das Olimpíadas na Era Moderna – “o importante é competir, e que ganhe o melhor”.

Os principais pontos da palhaçada do Ministro

Homicídios, tráfico e prisões

O novo plano terá três objetivos principais: reduzir homicídios, feminicídios e a violência contra a mulher; promover o combate integrado à criminalidade transnacional – ligada a grandes quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e de armamento pesado – e a racionalização e modernização do sistema penitenciário.

“Esses três objetivos estão interligados por terem relação direta com o narcotráfico e a criminalidade organizada. Combatendo isso, os demais são crimes reflexos e cairão”, destacou o ministro.

Núcleos de inteligência

Moraes detalhou as ações gerais de capacitação, inteligência e de atuação conjunta previstas. No que se refere à capacitação, disse ele, o plano prevê nova matriz curricular para a formação policial, bem como a elaboração de estatísticas de mensuração da eficácia da atividade de Polícia Judiciária. “É importante uma nova matriz de formação, seja do policial, seja do Ministério Público ou do policial judiciário”.

As ações de inteligência preveem a implantação de núcleos nos 26 estados e no Distrito Federal. Moraes lembrou que isso será feito de forma conjunta com setores de inteligência das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar e do sistemas penitenciários.

“Vamos implantar e interligar sistemas de videomonitoramento, a exemplo do que foi feito nas cidades que sediaram a Copa e os Jogos Olímpico, com a participação de toda a inteligência policial. Será um grande centro de cooperação de inteligência e de informações que poderá ser compartilhado com todos os municípios”, afirmou.

Ainda dentro das ações de inteligência, o plano prevê a ampliação do número de radares do Alerta Brasil nas rodovias. “Vamos ampliar para quase mil [na verdade, 935] o número de radares Alerta Brasil, de forma a integrar esse sistema com os sistemas estaduais de identificação de veículos”.

A comunicação por rádio digital também está prevista no plano. Alexandre de Moraes explicou que essa integração, entre a PRF e as polícias estaduais que tenham rádio digital, será focada nas áreas estratégicas e de fronteiras. “Essa questão é muito importante porque há atualmente, nos estados, grande dificuldade de comunicação. Boa parte deles ainda faz comunicação analógica. [Ao digitalizar] garantiremos uma comunicação sem interferência [de criminosos]”, argumentou.

Perícia criminal

Há também a previsão de investimentos nas perícias criminais, tanto estaduais quanto federal. “Um grande problema de vários estados é a questão da perícia criminal, seja para a resolução de homicídios – tivemos 52 mil em 2015 – seja para o combate ao narcotráfico. Vamos, então, instalar um laboratório central de perícia criminal que dê apoio a todos os estados. Daremos também apoio aos estados pelos laboratórios da PF que serão ampliados”.

Ainda dentro das medidas de fortalecimento da perícia criminal, Moraes disse que o plano prevê a ampliação da inserção dos perfis genéticos no banco de dados de DNA e o compartilhamento, em âmbito nacional, do banco de dados de impressões digitais.

A identificação de armas de fogo e de munições será uma “política pública destinada ao combate à criminalidade”,  acrescentou o ministro ao citar as ações denominadas “DNA das Armas”.

RESUMINDO

É UM COMPLETO IDIOTA…!



:) Essa notícia


:) Espalhe nas suas redes


:) Amigos Online


:) Facebook


:) Curtir o site


BRASIL SEMPRE SERÁ TERRA DE CANALHAS: acordo sobre sucessão livra Lula e Temer de Moro, eleição indireta e extensão do foro privilegiado

"Um homem leal e sincero será o estopim das mudanças nas almas Brasileiras." Clique aqui e leia a mensagem completa.


.
BRASIL SEMPRE SERÁ TERRA DE CANALHAS: acordo sobre sucessão livra Lula e Temer de Moro, eleição indireta e extensão do foro privilegiado


.
Mais um golpe contra a Lava Jato. Gilmar Mendes prepara nova manobra para evitar prisão de Lula


.
Cão invade estúdio de telejornal e assusta apresentadora. Adivinha onde isso aconteceu? Só podia ser na Rússia!


.
Dona de Pet Shop é espancada após cliente flagrar zoofilia com seu animal – Vídeo mostra as cenas do monitoramento interno do Pet Shop


.
Tony Ramos está “triste” e “melancólico” com as revelações da JBS. Já o “rei” Roberto Carlos está rindo de orelha à orelha


.
A Família Do Ministro Gilmar Mendes, Do STF, É Fornecedora De Gados Para A JBS


.
BOLA DA VEZ: LAVA JATO MIRA EM GILMAR MENDES


.
Vai faltar hospício: Justiça autoriza Prefeitura a fazer internação compulsória de usuários da Cracolândia


.
ONU condena violência da PM em Brasília e ação na Cracolândia. A PM deveria sentar a porrada em político ladrão, isso sim!


.
Maria Silvia Bastos, presidente do BNDES, renunciou. Agora que já roubaram tudo que queriam, CORRE DO PAU MARIA.


.
CEGUEIRA DELIBERADA: NOS ‘USA’ FINGIR QUE NÃO SABE DE NADA GANHA CADEIA, AQUI MORO TEVE QUE SOLTAR A “INOCENTE”


.
Ré por corrupção no STF e beneficiária de esquema que lesou servidores, Gleisi ousa denunciar ‘fraude’


.
O RETRATO DO BRASIL: Prefeito de Cantagalo discursa depois de beber e faz sucesso na internet. BEBE, MAS NÃO ROUBA.???


.
VÍDEO COM CENAS FORTES: Manifestante da reforma da previdência tenta jogar rojão contra PM e fica com a mão dilacerada. AGORA ELE JÁ PODE SE APOSENTAR.


.
Gleisi, a “Amante”, semeia o caos e comanda o terror no Senado na esperança de trazer Lula de volta


.
POÇA SECO: PF MIRA INVESTIMENTOS DA PETROBRAS PARA EXPLORAR PETRÓLEO NA ÁFRICA


.
Duque prepara cronologia para desmentir versão de Lula


.
Loures entrega Michel Temer: o porto de Santos


.
Meirelles criou banco da JBS com “ajuda” do BNDES. Entendeu?


.
O GOLPE DA MISERICÓRDIA EM LULA, DILMA E PT: Palocci fechou delação: o tema será Banco Central e Receita Federal


.
Câmera do MINC flagra militantes do PT, CUT e MST depredando o patrimônio público (veja o vídeo)


.
PALHAÇO: Rocha Loures devolve os R$ 35 mil que faltavam da ‘mala da propina’


.
Prefeitura confunde Passeio Público do Rio com o de Curitiba, convite para reinauguração tem imagem de outra cidade!


.
Temer revoga decreto que permitiu uso das Forças Armadas na Esplanada, OU SEJA, AMANHÃ BRASÍLIA ESTARÁ DESTRUÍDA PELOS MANIFESTANTE


.
O Brasil terá mais um presidente antes das próximas eleições: OAB protocola pedido de impeachment contra Michel Temer


.
MORO NÃO CONSEGUIU PROVAR CULPA DE CLÁUDIA CRUZ: FOI ABSOLVIDA, MAS ROUBOU, BEBEU, DORMIU, GASTOU MILHÕES DE DÓLARES E DIZ QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO


.
DEPOIS DA DESTRUIÇÃO DOS MINISTÉRIOS O QUE MAIS FALTA? Intervenção militar já está em andamento, é inevitável, afirma General do Exercito


.
VAZOU O ÁUDIO DE 10 MINUTOS: advogado de Lula e Moro batem boca em audiência. “É uma brincadeira”, no interrogatório de Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, e Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa.


.
PARECE PIADA, MAS NÃO É: Dilma faz novo pedido de liminar para voltar à presidência, e decisão está nas mãos do seu “amiguinho”, o ministro Alexandre de Moraes


.
O BRASIL DESGOVERNADO: Ato na Esplanada termina com 7 presos, 49 feridos e rastro de depredação


.
Câmara aprova texto-base de MP que prevê reajustes a servidores federais. Veja quanto será o salário de cada carreira


.
Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado.


.
O BRASIL AGORA É UMA ANARQUIA: Veja a destruição nos ministérios no “espetacular” mandato do Presidente Termer


.
Manda quem pode e obedece quem tem JUIZES: Fachin determina sigilo de áudios de Aécio, Andrea Neves e Rocha Loures


.
Pai vê mensagens que pedófilo mandava para menina de 9 anos e vai a encontro com a polícia


bt_leiamais1
Tudo sobre política, clique aqui


bt_leiamais1
4690 postagens


CONTINUAR LENDO