‘Fui mantida presa como escrava sexual por 13 anos e meus bebês eram vendidos’. Britânica conta como escapou do cativeiro e sobreviveu a anos de abusos e torturas.

::)

A Britânica Anna Ruston (nome fictício) tinha apenas 15 anos quando foi sequestrada e mantida em cativeiro como escrava sexual, em uma casa na região central da Inglaterra.

Agora, aos 44 anos, ela acaba de lançar o livro Secret Slave (Escrava Secreta, em português), no qual conta o seu drama – ela passou 13 anos presa – e como sobreviveu.

Vítima adotou o nome fictício de Anna Ruston e acaba de lançar um livro contando em detalhes o seu drama (Foto: Reprodução)

Vítima adotou o nome fictício de Anna Ruston e acaba de lançar um livro contando em detalhes o seu drama (Foto: Reprodução)

O caso tem ecos da história da austríaca Elizabeth Fritzl, que foi mantida por 24 anos no porão da casa de seu pai, Joseph Fritzl, que a estuprava sistematicamente. Até hoje, passados 16 anos, Anna tem medo e não identifica o sequestrador – um motorista de táxi asiático a quem deu o nome de Malik.

Ela relatou seu caso a Samantha Haque, repórter do programa Today da BBC Radio 4.

Sequestro e estupro

Anna conta que era rejeitada pelos pais, e que conheceu o taxista Malik em 1987. Ele era bondoso com ela, ficaram amigos e, um dia, ele a convidou para conhecer sua família e tomar um chá.

Malik morava com os irmãos, suas mulheres, filhos e a mãe. Depois do chá, insistiu para que ela passasse a noite na casa. Começava o inferno da jovem, que foi estuprada nessa mesma noite.

“Eu imaginava que um dia ele ia entrar no quarto e dizer: ‘Calce os sapatos e vamos’. Mas isso nunca aconteceu”, diz Anna.

“Ele me chamava de ‘escória branca’ e dizia: Faça tudo o que eu mando ou você sabe as consequências”, continua.

A garota era sistematicamente estuprada e sofria abusos e maus-tratos também dos parentes e amigos do sequestrador, que a oferecia como prostituta.

Anna teve quatro filhos que foram entregues a desconhecidos. Ela lembra o nascimento do primeiro bebê:

“Segurei meu primeiro filho, tão pequeno… Os dias foram passando e quando eu vi que ele havia sido circuncidado e estava com a cabeça raspada, soube que nunca mais o veria novamente”.

“Nunca me deixaram amamentar, trocar fralda, mudar roupinha. Simplesmente mantinham o bebê longe de mim”.

Isso se repetiu com os outros três filhos de Anna no cativeiro. “Tiraram todos eles de mim”.

Tentativas de suicídio

Anna foi parar no hospital várias vezes por causa de surras e tentativas de suicídio depois de fugas fracassadas.

Durante as internações, ninguém desconfiava da sua situação e ela admite que se sentia incapaz de escapar de Malik.

“Havia sempre três ou quatro pessoas comigo. Eu nunca ficava sozinha com os médicos e não podia falar com eles. Só balançava a cabeça”.

“Eu torcia para alguém sair da sala para eu poder dizer ao médico: preciso de ajuda, estou em cativeiro, tenho que sair. Mas eles nunca saíam do meu lado”.

“Se eu ia ao banheiro, iam junto ou ficavam na porta. À noite, dormiam perto de mim e diziam que estavam cuidando de mim”.

A tortura continuou até que um dia Malik anunciou que Anna iria com ele e a família para o Paquistão.

“Quando ele disse isso, pensei que só tinha duas saídas: me matar ou fugir. Eu sabia que não estava indo para uma festa e achava que provavelmente eles iam me apedrejar até a morte”.

A fuga

Anna conta ter conseguido passar um bilhete pedindo socorro para uma assistente social que tinha ido visitar seu quarto filho. A mulher concordou em ajudá-la.

Durante as preces do Ramadã, o mês sagrado dos muçulmanos, Anna finalmente conseguiu fugir.

“Eles rezavam no quarto ao lado e eu vi que a chave estava na porta. Desci, abri a porta, senti o ar fresco e corri, corri muito até o carro da assistente social, que esperava na esquina”.

A polícia tentou interrogá-la, mas Anna se negou a ajudar, pois até hoje teme pela sua vida.

“Ele tirou tudo de mim. Eu me sentia péssima, suja. Espero que as pessoas não me julguem e que seja feita justiça por tudo o que esse homem me fez passar”, conclui.

:) Essa notícia


:) Espalhe nas suas redes


:) Amigos Online


:) Facebook


:) Curtir o site


"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.



Gravações mostram conversas entre políticos e chefe de facção em Manaus. Traficante falou abertamente com o então subsecretário de Justiça.


E ainda querem prender o Lula? Brasileiro é um povo idiota: Ministro do GSI diz que Planalto não tem câmeras de segurança desde 2009


Jovem transmite própria morte ao vivo no Facebook logo após denunciar abuso sexual. Subiu em árvore e se enforcou, ao vivo ….


ASSISTA O VÍDEO DE UMA VERGONHA ETERNA: Em arena na Espanha, touro golpeia anã, cai sobre ela e tenta cruzar.


PROFECIA REALIZADA: Neva dois dias seguidos em praia, conforme previu profecia apocalíptica de Nostradramus italiano


O BRASIL É UMA PIADA SEM GRAÇA: Cármen pede esforço de TJs para examinar processos de detentos


Presidente do PT diz que Lula é aspiração nacional para 2018: O BRASIL PEDE SOCORRO!


Motorista de Uber vira refém e transmite assalto ao vivo nos EUA


Dois presos engolem pelo menos sete celulares no interior de SP. Foram identificados por raio-x fones de ouvido, carregadores de telefone e maconha; um deles expeliu três microcelulares


Os números colossais da Operação Lava-Jato: 1 bilhão de documentos apreendidos, 6,4 bilhões de reais em propina descoberta e outros dados da maior investigação de corrupção da história brasileira


Em 10 anos, só 16.534 vagas em prisões foram criadas com verba federal. Se mantiver o ritmo atual, o Brasil precisará de 151 anos para acabar com o atual déficit de 250.000 lugares no sistema penitenciário


APOSENTADOS: Pela 1ª vez em 20 anos, aumento deverá ser superior ao do salário mínimo, que aumentou 6,48%.


SEM VERGONHA: Camisa ensanguentada de Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis. A “roupa sagrada” foi guardada “pela importância do que aconteceu”….


SAFADO EM NOME DE DEUS: Após ser esfaqueado, bispo Valdemiro pede R$ 8 milhões aos fiéis. ATÉ ONDE VAI A CARA DE PAU DESSE CIDADÃO?


TUDO TEM PREÇO PARA ENTRAR EM QUALQUER CADEIA DO BRASIL: Funcionário relata ‘tabela de preços’ para entrada de armas em presídio


Vídeo mostra festa com drogas e álcool em presídio feminino no Recife. Imagens foram feitas em réveillon na Colônia Penal Feminina.


Planalto publica no Twitter por engano senhas de redes sociais do governo. Erro aconteceu em postagem no perfil do Portal Brasil no Twitter


Presidente em exercício, Rodrigo Maia sanciona Orçamento da União. Projeto aprovado em dezembro pelo Congresso prevê déficit de R$ 139 bilhões


Homem é preso após jogar óleo quente na própria mãe em Suzano


Travesti é furtada por cliente em motel e posta fotos na web por vingança.. Dayane Larraya disse que rapaz fugiu com pertences e a trancou em motel


Leonardo Vieira vai a delegacia no Rio após sofrer homofobia na web. ‘Quero que passe a ser crime’, disse ator após depoimento.


Cantora de centro espírita recebe inesperadamente mensagem de Chico Xavier, assista o vídeo e a linda mensagem!


Essa é a mulher que vai “blindar” Lula e fazer o Brasil voltar para a merda. A desembargadora Neuza Maria Alves da Silva


DEPUTADO DO PMDB TOMOU SURRA DO POVO EM AEROPORTO. ASSISTA AO VÍDEO


FIM DA LINHA PARA RENAN! PF GRAVA 11 minutos de pilantragem, assista o vídeo que revela como eles roubam o Brasil DESCARADAMENTE


Revista Época denuncia: Acordo pra salvar a todos, teve dedo de Lula, Renan, Lewandowski e outros. Temer sabia da tramoia


AINDA TEM GENTE DE BEM COM A VIDA: De férias no nordeste, curitibana vê a própria foto em carrinho de crepe e não processa vendedor. Curtiu!


ACREDITE: Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Cobra Indenização para Famílias dos bandidos mortos em presídio no AM


bt_leiamais1 3912 postagens

CONTINUAR LENDO