Coitado do Araújo: não resistiu a pressão

::)

Famoso na internet, Joaquim Araújo, de 53 anos, disse à CBN que o ponto era pouco movimentado. “Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá”, revelou.
Segundo Araújo, quando o bar foi instalado no local, em julho de 2014, não havia nenhuma igreja ao lado. Depois de alguns dias a primeira apareceu. A segunda surgiu após dezembro, quando o bar mudou de endereço.
Hoje o estabelecimento funciona no mesmo bairro, mas em outro ponto da quadra. No novo endereço do botequim, Araújo não corre riscos de ter vizinhos inesperados, o imóvel fica em uma esquina. Além dessa vantagem o espaço é bem maior.
Araújo tem uma vida corrida. Durante o dia trabalha como agente de saúde e à noite atende aos clientes no bar. Ele não tem contas em redes sociais e não tinha ideia do sucesso que o bar faz na internet. Ele tomou conhecimento da fama instantânea por meio dos filhos e das pessoas que o cumprimentam na rua.
“Me deparei com gente que disse: ‘Ah você é o famoso Araújo? Moço eu vi uma reportagem na internet sobre você’. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia.”
O local onde funcionava o Bar do Araújo está vazio. O dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, disse que desistiu de alugar e que vai transformar o ponto em um depósito.
Enquanto isso, no outro ponto da quadra, a intenção de Araújo é movimentar o estabelecimento e lucrar com o sucesso obtido na internet. “Eu quero participar desse sucesso juntamente com o movimento do Bar do Araújo”, disse.

Apoio nas redes sociais

A campanha #resistearaujo começou no mês de maio em uma rede social após a divulgação da imagem na internet. Não é possível dizer quem postou a foto, o certo é que a imagem se tornou um viral. Araújo ficou tão famoso que até virou perfil nas redes sociais.
Nos comentários na internet, as pessoas deram apoio ao Araújo, lançaram tags e também foram polêmicas ao falarem sobre a imunidade de impostos concedida às igrejas. “Na foto vemos três típicos estabelecimentos comerciais, apenas o do meio paga impostos. #ForçaAraújo #ResisteAraújo”, disse um internauta.
:) Essa notícia


:) Espalhe nas suas redes


:) Amigos Online


:) Facebook


:) Curtir o site


"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.



E ainda querem prender o Lula? Brasileiro é um povo idiota: Ministro do GSI diz que Planalto não tem câmeras de segurança desde 2009


Jovem transmite própria morte ao vivo no Facebook logo após denunciar abuso sexual. Subiu em árvore e se enforcou, ao vivo ….


ASSISTA O VÍDEO DE UMA VERGONHA ETERNA: Em arena na Espanha, touro golpeia anã, cai sobre ela e tenta cruzar.


PROFECIA REALIZADA: Neva dois dias seguidos em praia, conforme previu profecia apocalíptica de Nostradramus italiano


O BRASIL É UMA PIADA SEM GRAÇA: Cármen pede esforço de TJs para examinar processos de detentos


Presidente do PT diz que Lula é aspiração nacional para 2018: O BRASIL PEDE SOCORRO!


Motorista de Uber vira refém e transmite assalto ao vivo nos EUA


Dois presos engolem pelo menos sete celulares no interior de SP. Foram identificados por raio-x fones de ouvido, carregadores de telefone e maconha; um deles expeliu três microcelulares


Os números colossais da Operação Lava-Jato: 1 bilhão de documentos apreendidos, 6,4 bilhões de reais em propina descoberta e outros dados da maior investigação de corrupção da história brasileira


Em 10 anos, só 16.534 vagas em prisões foram criadas com verba federal. Se mantiver o ritmo atual, o Brasil precisará de 151 anos para acabar com o atual déficit de 250.000 lugares no sistema penitenciário


APOSENTADOS: Pela 1ª vez em 20 anos, aumento deverá ser superior ao do salário mínimo, que aumentou 6,48%.


SEM VERGONHA: Camisa ensanguentada de Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis. A “roupa sagrada” foi guardada “pela importância do que aconteceu”….


SAFADO EM NOME DE DEUS: Após ser esfaqueado, bispo Valdemiro pede R$ 8 milhões aos fiéis. ATÉ ONDE VAI A CARA DE PAU DESSE CIDADÃO?


TUDO TEM PREÇO PARA ENTRAR EM QUALQUER CADEIA DO BRASIL: Funcionário relata ‘tabela de preços’ para entrada de armas em presídio


Vídeo mostra festa com drogas e álcool em presídio feminino no Recife. Imagens foram feitas em réveillon na Colônia Penal Feminina.


bt_leiamais1 3911 postagens

CONTINUAR LENDO