Carta psicografada de Cássia Eller: chocante e longa passagem pela “zona morta”, com riqueza de detalhes, deixa em choque até os mais céticos sobre a reencarnação

Você vai ler um relato muito sério, de uma pessoa que levou a vida como bem entendeu, sem se preocupar com absolutamente nada…

Não somos ninguém para julgar os outros, mas tenho certeza que você vai parar para pensar na sua vida e na vida das pessoas que você ama.

Onde os nossos erros nos levam, quanto tempo perdemos sem dar atenção pra quem amamos, e as velhas perguntas de sempre: quem sou eu, de onde vim, pra onde vou…

Apenas a fé pode responder essas perguntas. Leia e compartilhe.

Introdução

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”.

Assim começa uma carta psicografia de um médium ditada pela cantora Cássia Eller, morta no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer quatro paradas cardíacas.

O Lar de Frei Luiz, renomado centro espírita localizado no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, confirmou que, de fato, a carta foi psicografada no local. Segundo o presidente, Wilson Pinto, a mensagem foi recebida por um médium na noite de 7 de maio, durante uma reunião de dependência química.

Leia a carta que seria de Cássia Eller na íntegra

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta…

Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um corpo humano. queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso.

Dragões lançavam chamas de suas bocas sujas e nos queimavam, machucando e estilhaçando a pouca consciência que me restava da lembrança de minha estada no corpo físico, neste planeta azul. Guardiões das trevas olhavam atentos seus presos e vigiavam todos os movimentos realizados naquele imenso espaço de sofrimentos, dores, lamentos, depressões, angústias e arrependimentos tardios… O ar era ácido e provocava convulsões diversas.

Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas. A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados com eu.

Os filmes de horror que assisti, quando encarnada, estariam ainda muito distantes dos padecimentos, pânicos, pavores e temores que ficariam para sempre registrados na minha memória mental, os piores dias que vivi até hoje, como joguete e marionete de forças que me escravizavam o ser, debilitado, fraco, desprovido de energias, suja, carente e chorosa.

Não me lembrava do que acontecera comigo… Quando o medo é maior que as necessidades básicas, a mente fica encarcerada num labirinto hipnótico e “torporizante” de emoções truncadas e desconectadas da realidade… Assemelha-se a um pesadelo sem fim, sempre com final trágico e apavorante. Quando conseguia conciliar um pequeno tempo de sono; era imediatamente desperta por seres que me insultavam e xingavam, acusavam-me de suicida maldita e jogavam-me lama misturada com pedras…

Insetos e anfíbios ajudavam a traçar o perfil horrendo dos anos que passei no umbral. Preciso escrever estas palavras para nunca mais me esquecer: “Com o fenômeno da morte, nós não vamos para o umbral, nós já estamos no umbral quando tentamos forjar as leis maiores da criação com nossas más intenções e tendências viciantes”.

Tudo fica registrado num diário mental que traça nosso destino futuro, no bem ou no mal. O umbral não fora criado por Deus; ele é de autoria dos espíritos que necessitam de um autêntico e genuíno estágio educativo em zonas inferiores, onde poderão se depurar de suas construções aleijadas no campo dos sentimentos e dos pensamentos disformes, mal estruturados e mal conduzidos por nossa irresponsabilidade, de mãos dadas com a imensa ignorância que nos faz seres infelizes e distantes da tão sonhada paz de consciência.

Após alguns anos umbralinos, despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho… Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver; a morrer todos os dias… Seu canto era uma música que apaziguava meu coração e aguçava meus pensamentos na lembrança de como fui parar ali naquele campo gramado e repleto de árvores.

Consegui sentar-me na relva e ao olhar todo aquele espaço natural, deparei-me com milhares de outros seres como eu, nas mesmas condições de debilidade moral, usufruindo, agora, de um bem que não merecia, mas vivia ! Todos nós dormíamos e fomos despertos com música e preces em favor de todos os presentes…

A maioria era de jovens e adultos, poucos idosos e centenas de enfermeiros que olhavam atentos para nossos movimentos no gramado. Com seus olhos serenos, projetavam em nós a mansidão e a paz tão esperadas por nossos corações enfermos, débeis e carentes de atenção, de afeto e carinho.

Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Eu identifiquei aquela voz e “temia” olhar para trás e confirmar minha impressão auditiva, era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia.

Não consegui me levantar, porque uma enxurrada de lágrimas vertia dos meus olhos, como nascente de rio descendo a montanha das dores que trazia no peito. Meu ídolo ali estava resgatando e cuidando de sua fã, debilitada e muito carente. Ele cantou pequena canção e tive a capacidade de avaliar o que Deus havia reservado para aqueles que feriam suas leis e buscavam consolo entre erros escabrosos e desconcertantes.

A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal. aprendi palavras boas ! Somente agora enxergo que sou espírito e que a vida continua e precisa seguir o curso natural das existências, como na roda-gigante: hora estamos aqui no alto; hora estamos aí embaixo encarnados.

Daqui de cima, parece ser mais fácil compreender porque temos de respeitar as leis e descer num corpo físico para, igualmente, quando aí estivermos, conquistarmos, pelo trabalho no bem, a lucidez que explica porque há a reencarnação, filha da justiça divina.

Após um tempo no campo reconfortante, fui reconduzida para um hospital onde me recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito. As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose. Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados.

Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil e passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica. Peço orações e a caridade dos corações que já sabem o que fazem e para onde desejam chegar. Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio ao próximo e serão, naturalmente, felizes. Obrigada por me aceitarem como necessitada que sou!”. Cássia Eller

Pois é meus amigos…. a coisa é séria mesmo… leia mais sobre o assunto, clique aqui.

Você não está só aqui!

ONLINE AGORA




:) Espalhe nas suas redes



:) Essa notícia


:) Facebook


:) Curtir o site




Vídeo da Patrícia Monkem : A mãe que pendurou faixa ironizando comentários de vizinhos sobre seus filhos: "Se metem demais. Doe 5 pacotes de fraudas para poder dar palpite!"






.
Vídeo da Patrícia Monkem : A mãe que pendurou faixa ironizando comentários de vizinhos sobre seus filhos: “Se metem demais. Doe 5 pacotes de fraudas para poder dar palpite!”

.
PERDEU MAIS UMA: Tribunal nega pedido de defesa de Lula para anular decisão sobre bloqueios de bens

.
LINDA, GOSTOSA E ASSASSINA DE ANIMAIS É ENCONTRADA MORTA. MAS PORQUE SERÁ, TADINHA DELA? MENOS UMA ALMA PODRE NA FACE DA TERRA!

.
Temer corta verba e fiscais de trabalho escravo e infantil ficam sem gasolina para fiscalizar crimes

.
Após perdoar bilhões em dívida, governo Temer e PSDB corta FIES dos mais pobres e culpa Dilma

.
Bolsonaro diz que vai embora do Brasil se perder eleição em 2018

.
Silêncio das ruas contra Temer, chama atenção da imprensa internacional. Estádios de futebol cheios e Brasília vazia, isso é o Brasil

.
SEU JORGE SOFRE ATAQUE NA WEB E GARANTE QUE NÃO VAI DEIXAR IMPUNE: ‘VENENOSO RACISMO’

.
ISSO É VERDADE? A conta corrente milionária de Lula não era no exterior, mas sim na Bahia. E tem até extratos que comprovam movimentação

.
Não conseguem me derrotar e querem ganhar na Justiça, diz Lula

.
Lula é submetido a exames no Hospital Sírio-Libanês, em SP. Câncer preocupa assessoria e proibiu médico de falar a imprensa

.
Você sabe mesmo quem é Sergio Moro? Veja 10 fatos sobre a vida do juiz que persegue Lula

.
Entre compra de votos e perdão de dívidas, salvação de Temer custará 300 bilhões ao povo

.
Malafaia chama Bolsonaro de “incompetente. “não serve para ser presidente da República por que lhe falta competência administrativa e política”

.
Dallagnol responde à Temer sobre compreensão dos brasileiros nos aumentos de impostos

.
Família de comissária brasileira presa na Irlanda busca ajuda de autoridades. Paloma foi levada para a cadeia acusada de entrar ilegalmente no país

.
Pelé: Um ”rei” sem COROA e sem ALMA. A situação constrange o Brasil inteiro.

.
Temer vai entregar terras a estrangeiros e perdoar R$ 26 bi em dívidas de latifundiários para se salvar

.
Depois de rejeitar filha prestes a morrer, Pelé não pode mais andar. Aqui se faz, aqui se paga…

.
“Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sergio Moro”, diz Pelé, que ficou irritado quando um repórter da Forbes, lhe fez uma pergunta durante entrevista:

.
Paulo Coelho se revolta e diz que povo ‘paga conta’ da compra de deputados por Temer

.
PAULO COELHO ‘PREVÊ’ QUEDA DE TEMER E MAIS 8 ANOS DE LULA E PT

.
Americano mata porco selvagem de 372 quilos na porta de casa

.
Em imagem de radar, cão aparece ‘dirigindo’ carro em rua de Blumenau

.
Filho do Pelé: Edinho é preso pela 5ª vez em Santos: ‘Não aguento mais’. Nem a gente aguenta Edinho, errou tem que pagar e pronto!

.
E VOCÊ COMEMDO MIOJO…. Durante o dia nos palanques Lula é “o pai dos pobres. De noite, nos hotéis gasta 50 Mil com “amigos”, é o “pai dos ricos”

.
VÍDEO: BRASIL SEM VERGONHA DO MUNDO: Meirelles DORMEenquanto Temer discursa na Cúpula do Mercosul, como se estivesse em casa

.
Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país

.
Quantia que Moro bloqueou de Lula é 3 vezes menor que gastos da mulher de Cunha no exterior que Moro absolveu

.
Plano de governo: Lula dá a receita para sair da crise

.
Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país

.
Moro bloqueou R$ 9 milhões em previdência que não é de Lula e sim de funcionários de seu instituto

.
Após aumentar gasolina, Temer diz que é honesto e que vai aumentar mais impostos

.
Ex-ministro da Justiça aponta crime grave de Sergio Moro

.
Lava Jato vira piada na Europa, Moro é acusado de lawfare e mídia mostra falta de provas contra Lula

.
Lula discursa para 120 mil pessoas na Av. Paulista e humilha Moro

.
Sede da CUT-PT no Ceará é assaltada; nenhum bandido ficou ferido

.
vocalista do Linkin Park, é encontrado morto com sinais de suicídio

.
COMEÇOU A MELHORAR: Moro bloqueia R$ 9 milhões da aposentadoria de Lula. A Brasilprev Seguros e Previdência já comunicou o bloqueio para o “mais honesto do Brasil”

.
Temer, o palhaço, diz: “A população vai compreender o aumento dos impostos porque este é um governo que não mente, não dá dados falsos”. Alguém avisa por favor

.
Moro: “O Corrupto É Pior Que O Ladrão E Tão Maligno Quanto O Assassino”

.
Desembargadores Do TRF-4 condenam Mendes Jr., Sérgio Cunha Mendes, a 47 anos e 3 meses de prisão. Lula vai pegar 2000 anos…

.
Proposta De Redução Do Número De Parlamentares Recebeu Cerca De 800 Mil Assinaturas

.
Se Você Não Faz A Menor Ideia De Quanto Custa Um Político No Brasil, Precisa Ler Essa Matéria

.
Estádios lotados, mas Brasília vazia; Por que os protestos contra Temer continuam vazios? 3 hipóteses

.
ACREDITE SE QUISER: Temer elogia ‘eficiência’ do governo antes do anúncio de aumento de tributos. MAIS CARA DE PAU É IMPOSSÍVEL!

.
Michel Temer descumpre promessa de gravar reuniões oficiais ao instalar “misturador de voz” no Planalto

.
MBL apaga post em que chamava professores universitários de vagabundos. Compartilhe agora pois isso não pode acontecer jamais

.
Historiadora negra dá resposta brilhante ao ser questionada “se faz faxina”. Leia e compartilhe!

.
Filhos de Lula terão que prestar depoimento sobre seus bens (como se tornaram ricos sem nunca trabalharem)

bt_leiamais1
Tudo sobre política, clique aqui

bt_leiamais1
5506 postagens





Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*