Cantor Zezé di Camargo detona ex e afirma: ‘Não tinha a menor pretensão de casar, feia merece ser traída’

O sertanejo alfinetou sua filha Wanessa Camargo e ainda contou detalhes do motivo que o levou a casar com Zilu na época.

As polêmicas envolvendo a família do cantor #sertanejo Zezé di Camargo não param. No programa Fofocando desta segunda-feira, a família Camargo foi pauta durante um bom tempo.

O sertanejo deu uma entrevista exclusiva para o programa e falou sobre o desentendimento entre sua filha Wanessa Camargo e a namora Gracielle Lacerda.

Nas últimas semanas o assunto sobre a agressão sofrida pela namorada tomou conta dos noticiários especializados na vida das celebridades. O assunto repercutiu após o jornalista Leo Dias que também faz parte da equipe do programa Fofocando do SBT, trouxe à tona que Wanessa Camargo teria dado uma surra em Gracielle, há cinco anos, enquanto ela ainda era amante do seu pai Zezé.

Com a grande repercussão da notícia, o sertanejo não teve outra escolha e precisou se pronunciar a respeito da suposta agressão. Segundo o que o próprio Zezé escreveu em seu Instagram, os fatos veiculados na mídia eram verdadeiros, porém não da forma como a história estava sendo falada.

Segundo o cantor, Wanessa realmente agrediu Gracielle, mas que tudo não passou de uma atitude covarde de sua filha, pois no momento eles estariam de costas e foram pegos desprevenidos. O sertanejo saiu em defesa da namorada e afirmou ainda que provavelmente sua filha estava embriagada.

No entanto, Zezé di Camargo foi mais além na sua entrevista ao programa vespertino do SBT, ele afirmou que não tinha a menor pretensão de se casar com a ex-mulher, Zilu. O casamento entre eles somente aconteceu por ela ter engravidado.

O sertanejo disse que na época tinha apenas 19 anos e não estava pensando em casamento naquele momento, mas devido à situação foi homem para assumir a nova família, mesmo sem condições.

Segundo o sertanejo, o envolvimento com Gracielle não foi premeditado e ele teria tentado sair de casa algumas vezes, porém Zilu não aceitava o término do relacionamento, aceitando inclusive que o marido tivesse relacionamentos extraconjugais.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Zezé manteve o relacionamento com a atual namorada por nove anos antes de oficializar a separação com a ex-mulher.

Ao ser questionado sobre se casar novamente, o sertanejo disse que ainda não sabe e tudo tem o momento certo. Porém, o casal já convive debaixo do mesmo teto há algum tempo e apenas não formalizaram a união.

:) Espalhe nas suas redes



:) Essa notícia


:) Facebook


:) Curtir o site




Dona de Pet Shop é espancada após cliente flagrar zoofilia com seu animal - Vídeo mostra as cenas do monitoramento interno do Pet Shop


"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.





Ex-executivo de SC que vive em aeroporto do RJ consegue emprego: ‘obrigado a todos’


FUNCIONÁRIA QUE CUIDA DA ROUPA DE MARCELA GANHA APARTAMENTO FUNCIONAL


STF retira de Moro depoimentos da JBS que citam Lula


‘Não estou nem aí’, diz juiz que recebeu R$ 503 mil em julho


Distritão e Fundão: A elite política tenta se agarrar ao poder


Se for condenado por incitação ao estupro pelo STF, Bolsonaro fica inelegível?


É por isso que você deve pensar 50 milhões de vezes antes de namorar qualquer uma


Jovem tira a própria vida e deixa carta acusando arquiteta de ter feito projeto errado e destruídos seus sonhos


Esquema criminoso dos transportes do RJ tinha ‘plena atividade’ mesmo após Lava Jato, diz juiz


Relator da reforma política tenta permitir ocultação de doações eleitorais


7 estranhos efeitos do sexo que você não tinha nem ideia de que existiam


Ministra dos Direitos Humanos pede urgência para votação do projeto de lei que autoriza cirurgia de mudança de sexo para crianças e adolescentes sem o consentimento dos pais


Imprensa internacional desmascara LULA e divulga poupança de U$ 108 milhões em Luxemburgo, caiu a casa de vez !


Zezé Di Camargo é CONDENADO pela Justiça em processo. VEJA O MOTIVO!


Deltan Dallagnol detona fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões aprovado pela comissão da Câmara


Foi na delegacia registrar roubo e acabou preso por homicídio no DF; entenda


Dublê que morreu nas gravações de ‘Deadpool 2’ participava de seu primeiro filme


O que é ‘estupro virtual’? Ex-namorados criam contas falsas para chantagear as ex-namoradas


INSANIDADE TOTAL: Por agressão a ancião, Lindbergh será julgado pelo Conselho de Ética (veja o vídeo)


Advogados de Lula entram com recurso errado, passam vexame e perdem mais uma para Moro

bt_leiamais1
Tudo sobre política, clique aqui

bt_leiamais1
5712 postagens