Após jurar apoio à Temer, Villas Boas “choraminga” corte no orçamento do Exército

Que moral têm o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, que até neste exato momento, não teve “culhão” para atender os anseios de milhares de brasileiros que pedem por uma intervenção militar, diante desta política corrupta, mas que teve a cara de pau em usar às redes sociais para “choramingar” o aperto que está enfrento orçamento da força terrestre.

O mesmo general Villas Boas que, no começo deste ano, teve a cara de pau de jurar pelas suas estrelas e por toda história do exército que apoiariam e obedeceriam o presidente Michel Temer. O mesmo presidente Temer meus amigos, que usou de forma inescrupulosa à máquina pública para comprar os votos necessários e desta forma escapar da denúncia por corrupção na Câmara dos Deputados.

General Villas Boas que usou no começo deste ano as redes sociais para dizer aos brasileiros e aos seus seguidores que estava apenas defendendo as regras constitucionais. E que infelizmente lamentava que parte da população veja em uma intervenção militar a saída para a situação política do país.

Chegando ao ponto em reafirmar que o compromisso das Forças Armadas é com à democracia, descartando desta forma de uma vez por todas qualquer hipótese de envolvimento da tropa do exército na crise política que venha ameaçar o governo Temer.

Agora vêm dizendo que “conduz seguidas reuniões sobre a gestão dos cortes orçamentários impostos ao @exercitooficial. E que anda fazendo o “dever de casa”, mas que há limites, e que pelas dificuldades que a instituição está enfrentando e o grave contingenciamento de recursos que, segundo notícias, está paralisado, ou falindo os programas estratégicos do Exército, com Sisfron, sistema de vigilância de fronteiras. O que é muito grave!

Villas Boas não têm moral meus amigos ao reclamar do governo federal quando impõe seguidas missões missões ao Exército sem recursos, como acontece no Rio de Janeiro, para oferecer segurança à população. Não foi Villas Boas que, ao participar de uma audiência pública na Comissão de relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado neste ano, garantiu que as Forças Armadas não se afastaria um milímetro de sua missão constitucional.

E mais. Negou o Art. 142 quando disse que não há “qualquer respaldo” nas Forças Armadas para uma intervenção militar, para que o país venha superar está crise política, ou seria melhor dizer, à corrupção política.

:) Espalhe nas suas redes



:) Essa notícia


:) Facebook


:) Curtir o site




Dona de Pet Shop é espancada após cliente flagrar zoofilia com seu animal - Vídeo mostra as cenas do monitoramento interno do Pet Shop


"O Brasil corre risco, os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar." Clique aqui e leia a mensagem completa.





Ex-executivo de SC que vive em aeroporto do RJ consegue emprego: ‘obrigado a todos’


FUNCIONÁRIA QUE CUIDA DA ROUPA DE MARCELA GANHA APARTAMENTO FUNCIONAL


STF retira de Moro depoimentos da JBS que citam Lula


‘Não estou nem aí’, diz juiz que recebeu R$ 503 mil em julho


Distritão e Fundão: A elite política tenta se agarrar ao poder


Se for condenado por incitação ao estupro pelo STF, Bolsonaro fica inelegível?


É por isso que você deve pensar 50 milhões de vezes antes de namorar qualquer uma


Jovem tira a própria vida e deixa carta acusando arquiteta de ter feito projeto errado e destruídos seus sonhos


Esquema criminoso dos transportes do RJ tinha ‘plena atividade’ mesmo após Lava Jato, diz juiz


Relator da reforma política tenta permitir ocultação de doações eleitorais


7 estranhos efeitos do sexo que você não tinha nem ideia de que existiam


Ministra dos Direitos Humanos pede urgência para votação do projeto de lei que autoriza cirurgia de mudança de sexo para crianças e adolescentes sem o consentimento dos pais


Imprensa internacional desmascara LULA e divulga poupança de U$ 108 milhões em Luxemburgo, caiu a casa de vez !


Zezé Di Camargo é CONDENADO pela Justiça em processo. VEJA O MOTIVO!


Deltan Dallagnol detona fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões aprovado pela comissão da Câmara


Foi na delegacia registrar roubo e acabou preso por homicídio no DF; entenda


Dublê que morreu nas gravações de ‘Deadpool 2’ participava de seu primeiro filme


O que é ‘estupro virtual’? Ex-namorados criam contas falsas para chantagear as ex-namoradas


INSANIDADE TOTAL: Por agressão a ancião, Lindbergh será julgado pelo Conselho de Ética (veja o vídeo)


Advogados de Lula entram com recurso errado, passam vexame e perdem mais uma para Moro

bt_leiamais1
Tudo sobre política, clique aqui

bt_leiamais1
5712 postagens